Jump to content

Calendário de Concursos


Ruben

Posts Recomendados

14 hours ago, Ambrósio said:

Se gostar do tema até devo participar, essa época é óptima, apanha as férias da Páscoa xD

Por isso é que eu a escolhi :mosking: 

1 hour ago, Filipe Luís said:

Caça aos Ovos? Dependendo do tipo de ovo que for, talvez até queira! :nyam:

Não está relacionado com a Páscoa :mosking: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 3 horas, Ambrósio disse:

Já há concursos marcados até ao final de Outubro :O:P 

@Visky, por este andar, temos de pensar nas datas do nosso Secret Santa :mosking: 

Já percebi do que se trata o concurso do @Bloody e da @Ana Maria Peres xD É óbvio :P

Sou uma pessoa muito organizada. Prontos para o que aí vem? Brevemente, concurso muito bonito onde se organizam arquivos muito feios. Upsss, revelei tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu tenho sempre muitas. :haha: O problema é que o Versus quer-se com muitos concorrentes para funcionar em pleno mas ao mesmo tempo não quero que se torne pesado daí só permitir uma música e não duas. Por exemplo, se isto fosse diferente, uma ideia seria abrir finais individuais, isto é, cada concorrente levava duas músicas (caso quisesse) e os outros 29 concorrentes - ou apenas aqueles que enviavam duas músicas - votavam nas finais individuais dos outros para escolherem as músicas que mais gostassem. No final haveriam 30 músicas na mesma, mas pronto, tinhas esta fase antes que potencialmente aumentava o número de músicas utilizadas para o dobro. A duração só aumentava uma semana mas, lá está, torna-se relativamente mais pesado e não quero isso.

No entanto, para 2018, se tiver tempo, tenho um outro concurso planeado, também relacionado com músicas (nada de cantorias though :haha: ) mas é feito por fases - e não terá nem 15 participantes no máximo - em que alguém pode enviar, caso chegue até ao fim, umas 15 músicas diferentes assim por alto (músicas essas que só podem passar uma vez no concurso, logo se alguém escolhe uma, já não pode voltar a ser escolhida). Aliás, o grafismo deste Versus era o grafismo desse concurso, não tive tempo para criar um de raíz. :mosking:

Portanto, dependendo da minha disponibilidade, vou armar-me em TVI e esgotar todos os formatos possíveis e imaginários com 30 spin-offs diferentes para mostrarem o vosso mau gosto. :read: 

Eu sei e percebo. Embora gostasse muito que viesse já outra edição, entendo perfeitamente o facto de não vir. Mas venha lá esse concurso de 2018! (E de preferência numa calendarização própria, que eu agora vou sempre associar o Versus ao meu flop :cray:).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/06/2017 at 23:46, AGUI disse:

Ou Máfia Revenge-O Fim do Tiago João

 

Eu acabei feliz e vivo, não viu o último episódio? :smoke:

Mas a sério, @Jota e resto, o Máfia é tão, mas tão cara de tapa-buracos :giveheart: Em menos de uma semana está arrumado e tudo :haha: (E comigo a ganhar :cool: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu acabei feliz e vivo, não viu o último episódio? :smoke:

Mas a sério, @Jota e resto, o Máfia é tão, mas tão cara de tapa-buracos :giveheart: Em menos de uma semana está arrumado e tudo :haha:(E comigo a ganhar :cool: )

Não te habitues, só me enganas uma vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Eu acabei feliz e vivo, não viu o último episódio? :smoke:

Mas a sério, @Jota e resto, o Máfia é tão, mas tão cara de tapa-buracos :giveheart: Em menos de uma semana está arrumado e tudo :haha: (E comigo a ganhar :cool: )

Mas nas próximas edições tu não vais participar, te garanto! Já estás na minha lista negra!

Sinto de longe o cheiro de máfia :smoke:

xdRsHSO.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Eu acabei feliz e vivo, não viu o último episódio? :smoke:

Mas a sério, @Jota e resto, o Máfia é tão, mas tão cara de tapa-buracos :giveheart: Em menos de uma semana está arrumado e tudo :haha: (E comigo a ganhar :cool: )

Agora seria impossível, estou em exames :mosking: Who knows, lá para Outubro :whistle: mais não digo :whistle: 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...