Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

há 8 minutos, Canibal69 disse:

P.S: Há um problema com os quotes. Pelo menos no telemóvel!

Por essa razão, já podias ter parado de fazer spam.

há 9 minutos, AGUI lovers disse:

O problema era falta de palavra. Isto é aqui é tudo muito planeado e alguém que quereria entrar podia não entrar para tu entrares e depois desaparecerem a meio. Se todos desaparececem simplesmente acabava o concurso. E nós não te conhecemos para acreditarmos ou deixarmos de acreditar em ti, o resto já mostrou o que tinha a mostrar.

Eu já estou habituado, mas tento evitar ao máximo. :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Canibal69 disse:

P.S: Há um problema com os quotes. Pelo menos no telemóvel!

E também não acho bem estarem a editar mensagens inofensivas.

Rapaz, foi só para apagar os quotes com os quais estavas a ter problemas.... não foi disso que te queixaste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

#ATVBoard nas trends do Twitter! Até já ultrapassou a Maria Leal e esta viu-se obrigada a lançar novo single pra continuar a ser falada!

Vai ter de lançar muitos singles, porque pelo menos esta semana temos o álbum em primeiro na Billboard 200.

560K pure sales, 24352353K c/streams

Nem a Juana chegou perto de um debut destes :queen: E bey-fans como sempre vão dizer que o que importa são pure sales... os streams estão ali, só não vê quem não quer :cool: Tem medo de stream? Compra um cão

eyZjy5e.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Vai ter de lançar muitos singles, porque pelo menos esta semana temos o álbum em primeiro na Billboard 200.

560K pure sales, 24352353K c/streams

Nem a Juana chegou perto de um debut destes :queen: E bey-fans como sempre vão dizer que o que importa são pure sales... os streams estão ali, só não vê quem não quer :cool: Tem medo de stream? Compra um cão

eyZjy5e.gif

 

Como diria a Minaj:

''I'm the queen of rap and Ariana run pop'' :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Magazine disse:

Não quero soar arrogante, mas acho que tenho o direito de desconfiar quando já passei por essas coisas. Peço desculpa, mas eu também quando me juntei ao Z ou ao aTV não me pus logo dentro dos concursos nem nada dessas coisas (aliás, recusei muitos convites porque dizia sempre que não estava preparado para entrar na parte de concursos). Sei que podes vir a ser um dos melhores foristas do fórum, mas como podes ver por enquanto tenho muitas razões para não poder aceitar a tua candidatura.

Alguma coisa contra pessoas que se inscrevem no fórum e participam logo num concurso (e chegam à final?) Pois, bem me parecia! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magy disse:

Alguma coisa contra pessoas que se inscrevem no fórum e participam logo num concurso (e chegam à final?) Pois, bem me parecia! :lol:

Tu és a organizadora do Allohomora? Não gostavas de participar aqui? Podias te juntar a mim?

PS: pois já vi que tens boas ideias para a comunidade televisiva :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Magy disse:

Alguma coisa contra pessoas que se inscrevem no fórum e participam logo num concurso (e chegam à final?) Pois, bem me parecia! :lol:

Como se você não soubesse que é famosa nos fóruns... há quem diga que faz certos favores :rolleyes: :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Hero Live disse:

Tu és a organizadora do Allohomora? Não gostavas de participar aqui? Podias te juntar a mim?

PS: pois já vi que tens boas ideias para a comunidade televisiva :P 

Obrigada Hero! Mas não vou poder. Estou no Aprendiz que já me dá mais que fazer! :) 

há 4 minutos, Magazine disse:

Como se você não soubesse que é famosa nos fóruns... há quem diga que faz certos favores :rolleyes: :ph34r:

Resultado de imagem para diva gif

Spoiler

Eu já disse que sou super fã do Testo do Sofá!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro este novo concurso, só não participo porque não tenho muito tempo e também não tenho assim tanta originalidade para tal, e acho que ainda não sou assim tão conhecido, (não tenho assim uma fanbase tão grande como alguns :mosking:) para participar neste mega concurso. Só me resta desfrutar deste novo show, adorei a polémica a sério. :D

Resultado de imagem para gif Os que podem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Boy TV disse:

Adoro este novo concurso, só não participo porque não tenho muito tempo e também não tenho assim tanta originalidade para tal, e acho que ainda não sou assim tão conhecido, (não tenho assim uma fanbase tão grande como alguns :mosking:) para participar neste mega concurso. Só me resta desfrutar deste novo show, adorei a polémica a sério. :D

Resultado de imagem para gif Os que podem

Não precisas de ser conhecido para ires longe no concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Boy TV disse:

Adoro este novo concurso, só não participo porque não tenho muito tempo e também não tenho assim tanta originalidade para tal, e acho que ainda não sou assim tão conhecido, (não tenho assim uma fanbase tão grande como alguns :mosking:) para participar neste mega concurso. Só me resta desfrutar deste novo show, adorei a polémica a sério. :D

Então eu tou f*dido e mal pago, ainda bem então que não há expulsões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...