Jump to content

atvboard - Tópico Geral


Magazine

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta

Como expliquei ao @Canibal69 por mensagem privada, na 1ª edição que tivemos do concurso no outro fórum, também houve muito forista com 2 ou 3 dias de conta a querer entrar no concurso e depois foi uma dor de cabeça porque não sabem como um fórum funciona, desistem logo ou casos em que se inscrevem e depois nunca mais meteram os pés no fórum. Nem precisamos de falar na tentativa da 2ª edição (sim, esconde na fan-base que ninguém precisa de saber), em que até foristas foram inventados para preencher vagas (felizmente, eu não estava envolvido nessa edição). Essa edição acabou por ser encerrada nem uma semana passou LOL

Por isso, não sei o que fazer sinceramente. Se o @Nuno Scp estivesse cá para dar a sua opinião.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Como expliquei ao @Canibal69 por mensagem privada, na 1ª edição que tivemos do concurso no outro fórum, também houve muito forista com 2 ou 3 dias de conta a querer entrar no concurso e depois foi uma dor de cabeça porque não sabem como um fórum funciona, desistem logo ou casos em que se inscrevem e depois nunca mais meteram os pés no fórum. Nem precisamos de falar na tentativa da 2ª edição (sim, esconde na fan-base que ninguém precisa de saber), em que até foristas foram inventados para preencher vagas (felizmente, eu não estava envolvido nessa edição). Essa edição acabou por ser encerrada nem uma semana passou LOL

Por isso, não sei o que fazer sinceramente. Se o @Nuno Scp estivesse cá para dar a sua opinião.

 

Quando se é flop :beach: #MagazineSemConcorrentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Canibal69 disse:

Só sugeri que pudéssemos chegar a um acordo. Escusavas de ser assim, atiras logo pedras sem direção aparente. Acho que manifestei a intenção de me inscrever primeiro que tu. 

É por isso que deves conhecer primeiro as pessoas. Não é tudo gente simpática e pronta para ajudar. Acho que devias conhecer primeiro.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Magazine disse:

Como expliquei ao @Canibal69 por mensagem privada, na 1ª edição que tivemos do concurso no outro fórum, também houve muito forista com 2 ou 3 dias de conta a querer entrar no concurso e depois foi uma dor de cabeça porque não sabem como um fórum funciona, desistem logo ou casos em que se inscrevem e depois nunca mais meteram os pés no fórum. Nem precisamos de falar na tentativa da 2ª edição (sim, esconde na fan-base que ninguém precisa de saber), em que até foristas foram inventados para preencher vagas (felizmente, eu não estava envolvido nessa edição). Essa edição acabou por ser encerrada nem uma semana passou LOL

Por isso, não sei o que fazer sinceramente. Se o @Nuno Scp estivesse cá para dar a sua opinião.

Eu concordo contigo. Não é para estar a excluir alguém, é mesmo por receio. É que isto já aconteceu muitas vezes e o resultado foi sempre o mesmo: desistência, desistência ou simplesmente não participar como deve ser. Duplas feitas à força muito menos. Nunca dá resultado. Também tivemos um exemplo disso na primeira edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...