Jump to content

A Lei do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

Li os vários comentários dentre várias pessoas dizendo que Velho Chico seria uma opção melhor que A Lei do Amor, Eu como Brasileiro e que assisti ambas novelas, digo que ALDA é mto melhor que Velho Chico. A Lei do amor é a primeira novela das 21h em anos que tenho vontade de assistir. Velho Chico foi boa na primeira fase, depois foi uma péssima novela na minha opinião. A pior novela do Benedito. 

ALDA tem uma historia aparentemente clichê sim, mas é um novelão, assim como a globo vendeu a novela pro público Brasileiro. Tem um elenco maravilhoso, personagens cativantes. A trama ta começando a esquentar. É aquela novela que vc torce para os mocinhos e não para os vilões, como vem ocorrendo nos últimos anos. 

ALDA tem um elenco maravilhoso, vale destacar o trabalho da Cláudia Abreu, Reynaldo Giannechini, Alice Wegmann, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Vera Holtz, José Mayer, Tárcisio Meira, Thiago Lacerda, Cláudia Raia, Heloísa Perissé.. Além do estreantes Bianca Muller e João Campos. 

A Grazi tá num papel totalmente popular, divertido que transita mto na linha do bem e do mau. Está brilhando mais uma vez. 

A Alice Wegmann tmb é um dos destaques da novela. A Isabela é uma das personagens mais queridas da novela ao meu ver, Ela e o Carrão tem uma química ótima em cena. #TiBela

A novela não é nada parada, é uma novela rápida, com vários acontecimentos, as cenas são rápidas, não é aquela coisa cansativa, é bem dinâmica. 

Únicos problemas de ALDA para mim é o mesmo de várias novelas da globo, que é o elenco grande demais e a Isabella Santoni e sua personagem Letícia que é uma chata. 

A direção da novela tmb é mto boa, a imagem tmb, não é aquelas coisas escuras que estamos acostumados a ver em várias das ultimas novelas da globo. 

Acho que ngn vai se arrepender em dar uma chance a novela. 

Editado por HMartins_
Adicionei mais coisas
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é má, e tem no grande elenco o seu ponto mais forte. Mas considero a história muito batida, já para não falar da narrativa que é um bocadinho lenta (eu gosto muito de novelas mais calmas, onde não haja muita violência á mistura, mas acho que 'A Lei do Amor' exagera um pouco na calmaria) 

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Canibal69 disse:

Concordo, mas ALDM é mesmo muito pastelona, lenta e anda sempre à volta do "meh meh meh". E a sinopse é simplesmente má. A SIC só podia ter feito uma pior escolha que esta, Velho Chico! Mas ainda pode vir, no futuro. É o meu receio... Porém, tanto VC como ALdA são novelas fracas, batidas, com episódios a mais e por aí fora! ALdA destaca-se no elenco e VC no género (mais rural)

Eu vi «A Lei do Amor» durante duas semanas e larguei. Não é péssima, mas é muito básica e lenta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Pedro M. disse:

Nova promo no ar, com Claúdia Raia a convidar as pessoas a assistir.

E o voz off confirma a exibição todos os dias.

Essa promo e mais promos com o José Mayer, o Reynaldo Giannecchini e a autora Maria Adelaide Amaral estão no site da SIC: http://sic.sapo.pt/Programas/a-lei-do-amor/videos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não é pelo elenco que a novela vai ter ou não sucesso... e de qualquer forma acho que qualquer novela naquele horário vai flopar, por dois motivos: 1 - é antecedida de um flop; 2 - é um horário muito tardio e as pessoas tem que dormir.

Eu por exemplo vejo sempre LL por gravações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...