Jump to content

A Lei do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Maciel disse:

Mas isso é obvio. Lá vai ALFD ser exibida nos últimos episodios à uma da manha como LaL lol

Não digo à 1 da manhã, mas é quase óbvio que a SIC vai estrear a sucessora em simultâneo com esta, para a alavancar.

 

há 1 hora, Pedro M. disse:

Agora vamos ver a evolução e ver se em maio (que é quando deve acabar) a SIC não faz o que faz tão bem: cagada.

Como assim? Dar a novela à 1 da manhã ou estrear uma novela mais fraca para o horário?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, era isso que queria dizer. É preciso uma escolha acertada, porque o horário ainda é frágil. E depende um pouco também de como se portar «Espelho d'Água».

Isso das escolhas nunca se sabe se o público gosta ou não.

Quem diria que A Lei do Amor teria estes resultados? Acho que ninguém, nem eu acreditava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Isso das escolhas nunca se sabe se o público gosta ou não.

Quem diria que A Lei do Amor teria estes resultados? Acho que ninguém, nem eu acreditava. 

Sim, mas às vezes há novelas que de antemão se prevê que corram bem ou mal. Claro que não é uma ciência exata, e à vezes há surpresas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu também. Mas essa já deve ter destino reservado.

Mas essa as 19h é para fazer 10% de share.

Tem que vir uma novela de época: Alem do Tempo ou Eta Mundo Bom (escusam de vir com merdas a dizer que deram ha pouco na globo que eu ja sei!) a começar às 18:15 e a dar em dose dupla a ver se pegam. Nao vale a pena estar a condenar mais novelas neste horario desta forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas essa as 19h é para fazer 10% de share.

Tem que vir uma novela de época: Alem do Tempo ou Eta Mundo Bom (escusam de vir com merdas a dizer que deram ha pouco na globo que eu ja sei!) a começar às 18:15 e a dar em dose dupla a ver se pegam. Nao vale a pena estar a condenar mais novelas neste horario desta forma.

Pois. Eu sei disso. Tu sabes. Toda a gente sabe. Menos a SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Maciel disse:

Mas essa as 19h é para fazer 10% de share.

Tem que vir uma novela de época: Alem do Tempo ou Eta Mundo Bom (escusam de vir com merdas a dizer que deram ha pouco na globo que eu ja sei!) a começar às 18:15 e a dar em dose dupla a ver se pegam. Nao vale a pena estar a condenar mais novelas neste horario desta forma.

Se desse essa eu via. EMB não, porque vi há pouco tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2017 at 12:16, Pedro M. disse:

Subida de «Rainha das Flores» (praticamente empatada com a concorrente) e fraca concorrência a ajudar bastante a novela. 4,7%/23,7% foram os resultados de ontem. Em share, só perde para a estreia. Está a fazer um bom percurso, sem dúvida.

Leio "subida" e quando já estou na parte em negrito, entra no meu campo de visão um 7 e um 4 e penso "Milagre, fez um 7,4%.":rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC já transmitiu até esta altura, em 103 emissões, cerca de 84 dos 155 episódios que compõem originalmente a novela. Resta portanto 71 até ao final. Ainda falta algum tempo, não é fácil fazer as contas, mas tudo aponta para que o final ocorra algures entre o fim de maio e início de junho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RdF deve ir muito abaixo com o intervalo a meio.. Preferem dar a fava a ultima novela. E como esta ate bomba ( apesar de ser, pelo que se le por toda a "imprensa" brasileira, uma autentica porcaria , o que me surpreendeu) então estão-se a cagar.

A este ritmo ainda conseguem prolongar ligeiramente a novela e a novela da gloria deve entrar em seguida. E depois deve haver uma hipótese de as coisas correrem bem para a SIC. Se a novela da Gloria for daquelas lonnnnnngas e mais tarde ou mais cedo a SIC não exibira smp noevlas ao sábado e ao domingo .. então podem bem geri-la para que a colem á do Aguinaldo Silva, deixando a do Walcyr para as 19..... Se não, depois da de Gloria e ate a de Aguinaldo, devem colocar a das 23 a intervala-las, para ter Walcyr as 19..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Ontem fez mais um resultado jeitoso: 4,4%/22,2%. Adoro que isto seja o único produto líder incontestável da SIC aos dias úteis. É certo que a fraca concorrência ajuda, mas mesmo assim, que chapada de luva branca.


Também concorre com um bordel flopado, não é difícil liderar.

No Brasil a novela é super flop e deve acabar com média final de 27 pontos, só ficando a frente de Babilónia.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Forbidden disse:

Também concorre com um bordel flopado, não é difícil liderar.

Sim, mas não deixa de ser engraçado que a SIC marginaliza os produtos da Globo e o único produto diário líder é uma novela brasileira. Para além de que o «Secret Story» não fazia muito mais e as antecessoras penavam na mesma.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...