Jump to content

A Lei do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, Pedro M. disse:

Concordo, mas essa é muito provável que venha para as 19H.

Para as 19h tem que vir uma de época para quebrar com a linha atual flopada. Sassaricando é uma boa novela e está a pagar pelos erros do passado. Mas, sim é o mais provável xD

Vi ontem o trailler de Rock Story e pareceu interessante. Alguém assiste?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Para as 19h tem que vir uma de época para quebrar com a linha atual flopada. Sassaricando é uma boa novela e está a pagar pelos erros do passado. Mas, sim é o mais provável xD

Vi ontem o trailler de Rock Story e pareceu interessante. Alguém assiste?

Pois, mas com a SIC já se sabe.

Eu vejo, não fielmente, mas vou vendo alguns episódios de vez em quando. A novela é bastante interessante. À partida muito simples, mas depois tem um desenvolvimento excelente, é ágil e tem boas personagens. E foge um bocadinho ao astral das 19H, é mais densa e tem um humor menos presente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

A SIC já transmitiu até esta altura cerca de 43 dos 155 episódios que compõem a novela. Restam portanto 112 até ao final.

A este ritmo, o final está apontado para fim de junho.

Só para o final de junho? Se continuar a dar todos os dias, lá para meados de maio deve acabar, penso eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

LOL

Este "trambolho" tem sido dos poucos horários líderes do canal. E kubanacan foi um flop na primeira exibição. 

O trambolho é a novela, não se é líder ou não. Milhares de personagens para ter apenas meia dúzia que se aproveite. As que citei pelo menos são diferentes de todas as novelas que estão no ar. E por favor cita quando responderes a alguém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Maciel disse:

Cito porque ? Nao sabias que era pra ti? Falaste em audencia e que repetições fariam mais. Kubanac ja foi exibida nesse horario e foi.empurrada quase pra uma da manha tal era o flop. Fala do que sabes.

Ele está a pedir para citares para receber a notificação, Maciel, porque assim, sem citação, e doravante notificação, só te responde horas mais tarde.

Editado por srcbica
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, srcbica disse:

Ele está a pedir para citares para receber a notificação, Maciel, porque assim, sem citação, e doravante notificação, só te responde horas mais tarde.

Isto se vir a mensagem sequer... sinceramente é óbvio que se deve citar ou por o "@" quando nos dirigimos alguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Maciel disse:

Cito porque ? Nao sabias que era pra ti? Falaste em audencia e que repetições fariam mais. Kubanac ja foi exibida nesse horario e foi.empurrada quase pra uma da manha tal era o flop. Fala do que sabes.

Para ver que estás a falar comigo. Não adivinho quando me respondem. Eu dei apenas exemplos de novelas que têm humor e são de época, coisa que não se vê à bastante tempo. Não é preciso ser agressivo, nem percebo o porquê de tal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Para ver que estás a falar comigo. Não adivinho quando me respondem. Eu dei apenas exemplos de novelas que têm humor e são de época, coisa que não se vê à bastante tempo. Não é preciso ser agressivo, nem percebo o porquê de tal.

Eu começo a achar que há pessoas que não citam que é pra não levarem resposta, só pode ser.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...