Jump to content

A Lei do Amor


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu já estava a estranhar eles nos últimos quê, dias? Semanas? Não darem nenhum tiro no pé. Já sentíamos falta :D

Vocês dão-lhe que isto vai fazer alguma coisa de jeito, mas tudo bem. VC tinha muito mais ingredientes para resultar por cá, mais que não fosse por ser diferente. Mas não vou estar sempre a dizer o mesmo. Os 13% share estão à tua espera, não demores muito, ALDA!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia aguentarem um pouco e trazerem Rock Story, podia ser um grande risco mas pelo menos com o trailer/clipe de apresentação deixou-me bastante agradado, coisa que com esta não aconteceu. Pode até surpreender mas não sei não, enfim. :sleep: A SIC já fez melhor por menos ao repetir Páginas da Vida no último horário, mais valia uma boa reposição se calhar.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

Já sabia que era esta ou Velho Chico, a SIC é muito previsível :haha:

No Brasil a novela está a flopar muito, veremos como vai ser por aqui, mas acho que vai flopar.

A novela está a flopar mas é muito boa, na minha opinião! O grande problema é que já nada resulta na SIC... Infelizmente!

E pessoalmente prefiro ALDA a VC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Filipe Luís disse:

A novela está a flopar mas é muito boa, na minha opinião! O grande problema é que já nada resulta na SIC... Infelizmente!

E pessoalmente prefiro ALDA a VC!

Eu acho a imagem da novela muito má (nem parece uma novela da globo, com a imagem toda embaciada e com brilhos intensos e artificiais), e a história é muito cliché... não é novela que me interesse não.

há 10 minutos, Dnunes disse:

Até que esses últimos capítulos a novela deu uma boa melhorada tanto na história quanto na audiência, não é aquele woooo, mas é uma novela agradável.

Deu subida aonde? No sabado passado fez 22 pontos :|

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Forbidden disse:

Eu acho a imagem da novela muito má (nem parece uma novela da globo, com a imagem toda desfocada e com brilhos intensos e artificiais), e a história é muito cliché... não é novela que me interesse não.

Deu subida aonde? No sabado passado fez 22 pontos :|

Deu 28 pontos na segunda, vamos ver a amanhã o que ela registrou no capítulo de ontem e de hoje. Porém a novela é fraca mesmo, mas, há um jeito de contornar a situação, está há um mês no ar, dá para fazer uns ajustes.

Editado por Dnunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dnunes disse:

Deu 27 pontos na segunda, vamos ver a amanhã o que ela registrou no capítulo de ontem e de hoje. Porém a novela é fraca mesmo, mas, há um jeito de contornar a situação, está há um mês no ar, dá para fazer uns ajustes.

Mas 27 é muito pouco quando a meta são 35 pontos, é um flop... o minimo dos minimos é 30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Mas 27 é muito pouco quando a meta são 35 pontos, é um flop... o minimo dos minimos é 30.

Se a novela começou mal até ela se reerguer demorará ainda pra pegar, mês de outubro, novembro e dezembro são meses meios complicados, horário de verão, calor e festas de fim de ano, o que derruba tudo. é muito difícil nesses novos tempos falando dessas novas mídias, conquistar o público nestes determinados meses. ''Salve Jorge'' começou em outubro não pegou nestes meses e só foi pegar lá para fevereiro e março de 2013, ''Totalmente Demais'' mesma coisa manteve as audiências de ''I Love Paraisópolis'' e só foi registrar uma boa audiência lá para janeiro, mesmo sem a Globo enfrentar esta crise de audiência, ''Como Uma Onda'' em 2004, mesmo foi um fracasso e começou em novembro e ainda tinha outro fracasso junto com ela ''Começar de Novo'', a sorte naquele ano que tinha '''Senhora do Destino'' que já marcava uma mega audiência. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

A novela está a flopar mas é muito boa, na minha opinião! O grande problema é que já nada resulta na SIC... Infelizmente!

E pessoalmente prefiro ALDA a VC!

Não é verdade. Amor Maior resulta, a informação resulta, as tardes de fim de semana também. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Se é pra flopar com qualquer novela, ao menos que venha esta, Velho Chico parece-me mais aborrecida mas posso estar enganado

Esta parece-me a melhor escolha, depois de terem tido novelas com histórias mais complexas no horário, agora experimentam uma novela mais leve, até pode resultar. A SIC devia repensar o horário nobre, Amor Maior devia começar às 21h25, Rainha das Flores às 22h25 e A Lei do Amor às 23h20.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Sim, basicamente.

Vocês não podem comparar as audiências atuais com as dos anos 90 ou da primeira década dos anos 2000. São realidades distintas, o cabo roubou muitos espectadores aos canais de sinal aberto. Mesmo assim a SIC e a TVI continuam a ser as preferidas, apesar de terem perdido muitos espectadores.

Depois a crise económica fez com que os canais tivessem que apostar MUITO no 760 e ainda cortaram muito na grelha, já para não falar que tiveram que esticar as novelas o que também ajudou a perder mais espectadores.

Mas comparar audiências de hoje em dia com as de alguns anos atrás é irreal, são épocas diferentes, pois os canais hoje também tem como concorrência a Internet e o cabo, não tem a vida facilitada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, LFTV disse:

Vocês não podem comparar as audiências atuais com as dos anos 90 ou da primeira década dos anos 2000. São realidades distintas, o cabo roubou muitos espectadores aos canais de sinal aberto. Mesmo assim a SIC e a TVI continuam a ser as preferidas, apesar de terem perdido muitos espectadores.

Depois a crise económica fez com que os canais tivessem que apostar MUITO no 760 e ainda cortaram muito na grelha, já para não falar que tiveram que esticar as novelas o que também ajudou a perder mais espectadores.

Mas comparar audiências de hoje em dia com as de alguns anos atrás é irreal, são épocas diferentes, pois os canais hoje também tem como concorrência a Internet e o cabo, não tem a vida facilitada.

Não é pela crise económica! Se quisessem fazer algo de jeito cortavam a novela do segundo horário e aposto que teriam bem mais dinheiro. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC é uma moca, a sério. Uma novela que está a flopar à grande, que em imagem, realização, plot, é mais do mesmo... é que não se esforçaram o mínimo. Antes fossem buscar uma a outro horário qualquer ou mesmo uma reprise de jeito. Gostam, gostam mesmo de perder.

É que a sério, para fazerem isto mais valia meterem a reprise de Anjo Mau (1997), que tinha muito mais hipóteses de fazer bons resultados do que esta. E para eu sugerir uma reprise deste ano para este horário é porque realmente acho que seria melhor que ESTA escolha que fizeram.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...