Jump to content

Audiências de domingo: 30/10/2016


Ruben

Posts Recomendados

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Once Upon A Time 0.9 :S

Pela primeira vez, fiquei com medo do cancelamento.

Um 0.9 parece mau mas quando olhas para o estado da ABC vês que um 0.9 é, atualmente, o 4º drama mais alto do canal (e o 2º é um 1.2). :ph34r: Eu não temia pelo cancelamento, a ABC não pode cancelar todas as séries. :haha: O ano passado OUAT também desceu quando deu contra a World Series e subiu na semana seguinte. Se continuar com o 0.9 é mais preocupante, mas a ABC tem problemas maiores para resolver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Gabriel_C disse:

Um 0.9 parece mau mas quando olhas para o estado da ABC vês que um 0.9 é, atualmente, o 4º drama mais alto do canal (e o 2º é um 1.2). :ph34r: Eu não temia pelo cancelamento, a ABC não pode cancelar todas as séries. :haha: O ano passado OUAT também desceu quando deu contra a World Series e subiu na semana seguinte. Se continuar com o 0.9 é mais preocupante, mas a ABC tem problemas maiores para resolver.

Pois, tens razão. É isso que me dá esperança. A ABC está mega flop, e as séries novas... Bem, nem vale a pena dizer nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...