Jump to content

Audiências de 4ª feira - 19-10-2016


David

Posts Recomendados

Agora mesmo, Forbidden disse:

A única novela a ultrapassar os 30% de share é AUM, o resto anda tudo com resultados fracos. Quer AM quer AI estão a ter no máximo resultados medianos.

LL merecia muito mais :(

AUM tem o melhor share mas não é a mais vista. Concordo LL merecia muito mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

AUM tem o melhor share mas não é a mais vista. Concordo LL merecia muito mais.

Claro que não é a mais vista, visto que dá as 23 horas e nessa hora o consumo é menor. Mas as novelas de primeiro horário andam a ter resultados fracos, nem aos 30% de share chegam (nem com VOSDAL).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez se prova, se duvidas houvessem, que em portugal o que dá audiência são as novelas, sejam elas as diárias como as que acontecem esporadicamente.. Na segunda feira o único dos informativos das 20h que não abriu com a novela do momento foi a RTP1 TELEJORNAL. a TVI E SIC abriram com a fuga ..... Depois com o Prós e Contras e com um documentário simplesmente, brilhante. aterrador, fantástico onde o cancro da mama foi tratado por (tu) e nem assim a RTP saiu dos 12,7. A aposta da RTP em series de terça a sexta é um bom prenuncio de diferença, mas se poucos muito poucos vêm, será que vai continuar??? Mas em todo o caso estão de parabéns o diretor de informação por não seguir o que seria mais fácil e dar audiência, assim como a direção de programas. Embora eu ache que algumas alterações poderiam beneficiar as series. As series eu transmitiria-as a seguir ao Telejornal e depois o concurso, O programa do Herman passalo-ia para os sábados ás 23h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...