Jump to content

Aniversários

Recommended Posts

• Replies 5.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@BBFF @João_O @RQ7T @アンドレ @Ambrósio @Diogo_M @srcbica @Ana Maria Peres @Manú Tenry  @John Doe Obrigado a todos pelos parabéns e pelas mensagens  Fiquem sabendo que estou muito agradecido por

Obrigada a todos que escreverem ou escreverão!  A sério, obrigada por fazer o meu dia um bocadinho mais especial com as vossas mensagens.   Mais tarde (ou no máximo amanhã) responderei a todos em

Oh, obrigada pela caracterização, verídica como é óbvio.  Mas agora a sério: obrigada.     Sim, há um ano ainda estava em Madrid.  Obrigada! E adoro o bolo, se bem que o meu oficial de aniver

Alguém chamado Miguel_Ferreira faz anos! Alguns famosos neste mundo estão chocados com esta notícia, quem serão eles? Vamos conhecê-los Miguel. :cool:

I4kAcOz.jpg

Parece que o primeiro é o Dylan O'Brien. Mas parece que a reação dele não fica por aqui!

SSv2DGY.jpg

Infelizmente, ninguém pode fugir à velhice, querido Miguel. :( Mas o Dylan parece que se sabe preparar bem:

EOcsDqB.jpg

Estaremos todos a salvo! :smoke: Agora sem brincadeiras...

am92ebq.jpg

Fat one? :S Parece que esta última parte terá que se discutida mais à frente... :rolleyes:

Mas os famosos não ficam por aqui! Olha quem veio também!

cgZGjWd.jpg

Flop?! :shok: Como te atreves Emily?! :shok:

S1PMmcL.jpg

E parece que continua... :unsure:

Lm2n8OE.jpg

Flop da noite? :cool: Agora a sério, Emily!

Y7JCyKO.jpg

Está melhor! :D

Oh, eis que alguém passou aqui de rajada!

OsR3Vwe.jpg

Exatamente Lea! :haha: Falta só mais uma pessoa!

0ogZpsE.jpg

É verdade Nicki! O que tem a lhe dizer?

2Mq960j.jpg

Serão enviados! :cool:

Agora, mais a sério, parabéns Ferreira! A minha prenda é a mesma do ano passado, eu não mudo: um livro de auto-ajuda, para tentares emagrecer um pouco (e tentares ser menos flop :unsure: ). Uma balança também pode chegar ao teu correio, assim é mais fácil. Como alguém disse, és um fat one... Espero que te ajude! :rolleyes:

Tem um dia feliz e que dias como este se repitam, é o que eu obviamente o te realmente desejo. :P Felicidades! e espero que tenhas gostado da mini-mini surpresa. :haha:

fck-yeah-its-friday-gifs-18.gif?w=500&h=

• Like 3