Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

há 23 minutos, Ambrósio disse:

Parabéns @RMC e @Televisão 10! :D 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Televisão 10, já podes beber café a partir de agora.:coffee::mosking: 

 

Obrigado!

Agora que me lembras, sempre disse que a primeira coisa que ia fazer quando fizesse 18 anos era beber um café com a minha mãe. No entanto, não bebi nenhum café hoje... Ainda assim, brindei com espumante. :6:

há 8 minutos, D007 disse:

Parabéns @Televisão 10! Já podes ir trabalhar para a RTP. :curtainpeek:

aEnH6Qm.gif

Obrigado! Na verdade, eu já trabalhei na RTP como provedor, ou já não te lembras do enredo que criaste para mim no concurso Fame? 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Televisão 10 disse:

Obrigado!

Agora que me lembras, sempre disse que a primeira coisa que ia fazer quando fizesse 18 anos era beber um café com a minha mãe. No entanto, não bebi nenhum café hoje... Ainda assim, brindei com espumante. :6:

Obrigado! Na verdade, eu já trabalhei na RTP como provedor, ou já não te lembras do enredo que criaste para mim no concurso Fame? 

 

Vê-se mesmo que ainda anda no secundário. Chega à universidade e bebe dois cafés por dia só para sobreviver.

Triste.png

Parabéns! :mosking: 

Parabéns também ao @RMC! :p 

  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Tive de misturar o espumante com sumo. :ph34r: Será que a Alberta ia ficar assim tão orgulhosa?

Muitos Parabéns atrasados :cryhappy:

Mas espumante com sumo? Não me digas que também és daquelas pessoas que come massa com arroz. :ph34r:

há 53 minutos, D007 disse:

Isso é mais uma mistura da qual o @HugoMiguel ficaria orgulhoso kkk

Credo, eu gosto de beber bebidas alcoólicas, não gosto de as estragar.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ruben Fonseca disse:

Vê-se mesmo que ainda anda no secundário. Chega à universidade e bebe dois cafés por dia só para sobreviver.

Triste.png

Parabéns! :mosking: 

Parabéns também ao @RMC! :p 

Obrigado! Como gosto muito de café, beber 2 diariamente não vai ser um problema. Até posso beber 3...

há 15 horas, André disse:

Parabéns atrasados @Televisão 10! :D

Como assim não bebeste café? Amanhã (hoje) tens que beber um Irish Coffee para compensar. 

Triste.png

Obrigado! 

Infelizmente, não tenho essa bebida em casa. :curtainpeek: Mas já provei (disseram-me que era outra bebida) e é bom...

há 15 horas, HugoMiguel disse:

Muitos Parabéns atrasados :cryhappy:

Mas espumante com sumo? Não me digas que também és daquelas pessoas que come massa com arroz. :ph34r:

Credo, eu gosto de beber bebidas alcoólicas, não gosto de as estragar.

Obrigado! 

Estava a custar-me beber o espumante. Não fiquei fã ou então é falta de hábito. Assim, misturei sumo de tangerina/água de coco e ficou melhor.

Já vi que és daqueles que não gosta de whisky-cola ou vodka-laranja. Assim se descobrem os hábitos de consumo dos utilizadores deste fórum... 

Editado por Televisão 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Parabéns ao @RMC e ao @Televisão 10. Que ambos tenham um ótimo dia :giveheart:

Já vens tarde... :curtainpeek: Quando muito dizias "espero que tenham tido um ótimo dia". 

No entanto, obrigado na mesma. Quanto ao dia de hoje, não vai ser ótimo, pois vai ser a estudar para um teste. Vamos ver se tiro a nota que quero...

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Já vens tarde... :curtainpeek: Quando muito dizias "espero que tenham tido um ótimo dia". 

No entanto, obrigado na mesma. Quanto ao dia de hoje, não vai ser ótimo, pois vai ser a estudar para um teste. Vamos ver se tiro a nota que quero...

Nem reparei que tinha sido ontem :lol:

Fingimos que também vos desejei um bom dia hoje :curtainpeek:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Já vi que és daqueles que não gosta de whisky-cola ou vodka-laranja. Assim se descobrem os hábitos de consumo dos utilizadores deste fórum... 

Whisky cola ainda vai, assim como vodka tem que se misturar com qualquer coisa, ainda não sou louco a ponto de beber vodka pura (já fui, mas isso foram outros tempos :cryhappy:). Mas champagne é champagne, não se mistura com nada, é como misturar vinho com outras bebidas, só se for para sangria porra. :cryhappy:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Whisky cola ainda vai, assim como vodka tem que se misturar com qualquer coisa, ainda não sou louco a ponto de beber vodka pura (já fui, mas isso foram outros tempos :cryhappy:). Mas champagne é champagne, não se mistura com nada, é como misturar vinho com outras bebidas, só se for para sangria porra. :cryhappy:

É bom saber que mudaste os teus hábitos... :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...