Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Obrigada a todos que escreverem ou escreverão! :D:party: A sério, obrigada por fazer o meu dia um bocadinho mais especial com as vossas mensagens. :happy: 

Mais tarde (ou no máximo amanhã) responderei a todos em particular, visto que agora estou ligeiramente ocupada. :yes: No entanto, responderei, não se preocupem.  

ilSf1AT.gif
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ana Maria Peres disse:

Obrigada a todos que escreverem ou escreverão! :D:party: A sério, obrigada por fazer o meu dia um bocadinho mais especial com as vossas mensagens. :happy: 

Mais tarde (ou no máximo amanhã) responderei a todos em particular, visto que agora estou ligeiramente ocupada. :yes: No entanto, responderei, não se preocupem. 

Isso, dê importância aos súbditos :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns @Ana Maria Peres, uma foristam e organizadora maravilhosa!! :D:P Espero que tenhas um dia maravilhosamente feliz (recheado de exames de Geografia para corrigir :ph34r:). Como diria a Xtina: PA-RA-BÉNS!! :mosking:

Spoiler

Estou a ver que isto hoje é só graxa para ver se garantem lugar na final do Aprendiz Expresso. :haha: Nem quero imaginar os presentes que estás a receber aqui de alguns foristas. :ph34r:

 

Morto que eu ia dar os parabéns ao @Miguel S. (EX-diretor do Herportrait Memorial Hospital) mas reparei que afinal quem faz anos é o @Miguel_S. :rofl::rofl: Parabéns Miguel_S, já agora. :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns @Ana Maria Peres :P Que este dia tenha sido bem passado na companhia daqueles que mais te amam (não, não daquela professora arrogante nem da funcionária cínica que te cumprimenta todos os dias). Que vivas mais 28, se bem que merecias viver mais 280 para nos premiares com a tua simpatia e boa disposição. Ah e concursos :girlsigh:

E claro, parabéns ao @Miguel_S. Também desejo que vivas por muitos e muitos anos :P

O @BlueScorpion acho que não tive o prazer de conhecer verdadeiramente  (só alguns posts em Santa Bárbara), mas parabéns para ele. Que está se repita por muitos anos :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/07/2017 at 00:28, Tiago João disse:

@Ana Maria Peres parabéns mulher! :giveheart: Geógrafa, simpática, competente, amiga, presente, fofa, criativa, original, dinâmica e memorável! Que continues aqui no forum connosco pelo tempo que quiseres, claro, mas zelarei para que seja longo!

Parabéns também aos aniversariantes @BlueScorpion e @Miguel_S! Dia, ano e vida muito feliz para vocês! 

Oh, obrigada pela caracterização, verídica como é óbvio. :parting::mosking: Mas agora a sério: obrigada. :D 
 

On 03/07/2017 at 01:48, Ambrósio disse:

Muitos Parabéns @Ana Maria Peres!!! :party: Ainda me lembro que no ano passado por esta altura ainda andavas ausente, apesar de te ter dado os parabéns na mesma xD Que tenhas um dia feliz e com tudo de bom! Nunca me esquecerei da panóplia que fizeste especialmente para mim quando fiz anos! Bem, eu não tenho nada desse género para dar em troca, até porque não tenho jeito para isso, mas vá, considera como prenda a minha presença no Aprendiz :yes::haha: Para hoje, trago-te isto:

  Mostrar conteúdo escondido

2fb14353a9e07c0560634810147d77c3.jpg

Lembro-me de teres dito que adoravas After Eight, aqui está por isso um bolo feito (por mim, claro :yes:) com esse maravilhoso chocolate de menta. Espero que gostes :P

Aproveito também para felicitar o @BlueScorpion e o @Miguel_S!

Sim, há um ano ainda estava em Madrid. :mosking: Obrigada! E adoro o bolo, se bem que o meu oficial de aniversário, este ano, não tenha nada a ver, mas gostaria que fosse esse. :yes: 
 

On 03/07/2017 at 02:43, srcbica disse:

Ela esteve um ano sumida e voltou porque eu vi que fazia anos, então eu desejei-lhe os parabéns antes de todos vocês. @Ana Maria Peres, não ligues a esta gente. São todos uns interesseiros que só te deram os parabéns, porque viram que eu te tinha dado. E o maior interesseiro deles todos sou eu mesmo, que te queria de volta a este fórum. O aniversário de Ana Maria Peres não serve apenas para celebrar a sua existência; também serve para celebrar o seu retorno mega glorioso ao fórum.

  Mostrar conteúdo escondido

Imagem relacionada

Memórias do seu retorno.:giveheart: Parabéns!

 

@BlueScorpion e @Miguel_S, agora são vocês que têm andado sumidos. Façam o favor de voltar para colocar likes em quem vos deseja parabéns!

  Mostrar conteúdo escondido

Resultado de imagem para dar likes gif

:mosking:

 

Já experimentaste isso com mortos? :mosking: Podia ser que resultasse! :haha: Estou a brincar, como é óbvio! E obrigada! :) 
 

On 03/07/2017 at 03:08, Filipe Luís disse:

Parabéns @Ana Maria Peres! Espero que tenhas um ótimo dia! :girlsigh:

Obrigada, de facto tive!
 

On 03/07/2017 at 10:19, JoanaSantos disse:

Parabéns @Ana Maria Peres

Obrigada! :) 

 

On 03/07/2017 at 11:24, Rodriigo disse:

@Ana Maria Peres Parabéns Ana! :beach: que aproveites muito o dia, e que vivas durante muito tempo porque nós precisamos de ti no fórum :you:

A não ser que me confundam com o Browns e me expulsem. Credo, nada a ver. :ph34r: Obrigada! :D 
 

On 03/07/2017 at 11:31, Mets TV disse:

Muitos parabéns @Ana Maria Peres:D

Obrigada! :) 

On 03/07/2017 at 12:08, Angel-O disse:

Parabéns Ana! emoji5.png

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Obrigada, Maya e Angel-O! :mosking:  :) 
 

On 03/07/2017 at 12:50, ricardotv1 disse:

Parabéns @Ana Maria Peres. Nossa, que popular! Mal passou meio dia e já tens tantos parabéms. :mosking: 

Obrigada, Ricardo! :yes: Sim, reconheço que estou surpreendida, dado a pouca recetividade que os aniversários costumam ter!
 

On 03/07/2017 at 12:59, Manú Tenry disse:

Muitas parabéns stora @Ana Maria Peres!! Que continues a animar este sítio com os teus concursos e os teus comentários maravilhosos! Gosto muito de ti :give_rose:

Obrigada. :happy: Desarmaste-me com essas palavras, homem. :blush: 
 

On 03/07/2017 at 13:31, Televisão 10 disse:

Feliz aniversário, @Ana Maria Peres! Continua a organizar bons concursos...

Obrigada! 
 

On 03/07/2017 at 13:49, Ivo disse:

Parabéns @Ana Maria Peres :danced: muitos anos de vida e que continues a ter esse humor que te é tão característico e a animar a gente  :D

Humor? Ivo, eu sou uma mulher composta, de decoro, que não anda nessas maluquices do humor! :beee: 
(Estou a brincar! :D Obrigada!)
 

On 03/07/2017 at 15:16, Ruben Fonseca disse:

Parabéns @Ana Maria Peres :D 

Danke schön! 
 

On 03/07/2017 at 17:13, AGUI disse:

Hoje @Ana Maria Peres, também conhecida como "Rainha Ana", "Ana Mary", "Queen", "Dona do Fórum" e "Melhor Forista", faz anos! Muitos parabens! O fórum te ama! Obrigado por seres a Rainha do Fórum!

Rainha? Se sou rainha, tu és o Imperador. :cool: Obrigada. :yes: 
 

On 03/07/2017 at 20:10, D007 disse:

Parabéns @Ana Maria Peres, uma foristam e organizadora maravilhosa!! :D:P Espero que tenhas um dia maravilhosamente feliz (recheado de exames de Geografia para corrigir :ph34r:). Como diria a Xtina: PA-RA-BÉNS!! :mosking:

  Mostrar conteúdo escondido

Estou a ver que isto hoje é só graxa para ver se garantem lugar na final do Aprendiz Expresso. :haha: Nem quero imaginar os presentes que estás a receber aqui de alguns foristas. :ph34r:

 

Obrigada, mas felizmente não sou professora corretora! :yes::mosking: 

 

há 20 horas, SIM disse:

Parabéns @Ana Maria Peres :P Que este dia tenha sido bem passado na companhia daqueles que mais te amam (não, não daquela professora arrogante nem da funcionária cínica que te cumprimenta todos os dias). Que vivas mais 28, se bem que merecias viver mais 280 para nos premiares com a tua simpatia e boa disposição. Ah e concursos :girlsigh:

Obrigada. :) 280 anos? Gostava, sinceramente. Gostava. :haha: E esqueceste-te dos foristas antipáticos. :cool: 
 

(Isto está tão grande, nossa!)
Parabéns, já agora, ao @Miguel_S, ao @pickles  e ao @BlueScorpion

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parabéns @Magy Magy Magy Magy! :party::D

Que tenhas um dia muito feliz, bem como um ano muito produtivo e em que realizes os teus objetivos! Se estes passarem por continuar aqui pelo forum nós continuaremos a adorar-te como sempre adoramos! :mosking: Be happy :P Sonha com a Demi! :heat:

Congrads too @LP 98 :)

Editado por Tiago João
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...