Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

Parabéns @Hugo :birthday:. Lembrei-me agora daquelas MPs com a @Ana Maria Peres e o @Magazine durante o Gifa com as Estrelas, e dos teus comentários muito engraçados :haha: Foi nessa altura que interagi mais contigo, e gostei muito, és muito divertido. Muitos parabéns, muitas felicidades e espero que vivas muitos e longos anos ao pé dos teus amigos, e familiares  :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, @Hugo. Quis manter-me fiel à minha essência e ao que nos uniu, e por isso esqueci-me de vir aqui ao tópico. Fim.

há 14 horas, Andreia_S disse:

Parabéns @Hugo :birthday:. Lembrei-me agora daquelas MPs com a @Ana Maria Peres e o @Magazine durante o Gifa com as Estrelas, e dos teus comentários muito engraçados :haha: Foi nessa altura que interagi mais contigo, e gostei muito, és muito divertido. Muitos parabéns, muitas felicidades e espero que vivas muitos e longos anos ao pé dos teus amigos, e familiares  :giveheart:

Vizinha, você não tem princípios. Acha bem no dia de aniversário do Hugo ter vindo dizer que se lembrou de uma coisa, sabendo perfeitamente que ele não tem memória? Achei de muito mau tom essa provocação e a denúncia à moderação foi feita. Espero que o dia do ícone não tenha ficado estragado por sua causa.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/10/2019 at 11:43, André disse:

Parabéns Huguinho! Que tenhas mais um ano feliz de bebedeira. :drinking: q

Obrigado amigx, mas eu não apanho bebedeiras, elas que me apanham a mim :cryhappy:

On 24/10/2019 at 11:46, Duarte disse:

Parabéns figado do Hugo, por ainda não teres vacilado, e permitir ao nosso amigo manter a vida boémia que ele tanto gosta. 

Meu fígado quase saltou fora ao ler esta mensagem, ele diz que fica muito agradecido por alguém se ter lembrado dele já que eu não me lembro :coffee:

On 24/10/2019 at 11:50, AGUI disse:

eu podia dar os parabéns ao meu querido @Hugo, mas os meus parabéns não se comparam a uma garrafa de vodka

por isso, amigx, dá-me o teu NIb para eu deixar o dinheiro para tu ires comprar

Putz, a oferta ainda é válida? Se for, mando já meu NIB.

On 24/10/2019 at 13:06, Ruben Fonseca disse:

"Quero ficar sempre estudante
Manter o fígado
Em destilação constante

E se algum dia 
O fígado me faltar
Não há que desanimar

Mete-se um plástico e toca a andar!" :drunk:

Parabéns, @Hugo! Há cerveja a 0,20€ no arraial hoje, js :fancy: 

Ai o caraças, porra, tivesse eu lido isto a tempo e tinha ficado bem embebido no dia 24 :cryhappy: Choro. 

Amei o poema, já mandei minha avó bordar tal bonito poema para eu depois meter num quadrinho e pendurar em parede do meu quarto <3 

On 24/10/2019 at 13:09, Bloody disse:

Parabéns @Hugo. :p 

Obrigado.

On 24/10/2019 at 14:15, EFernando disse:

Parabéns @Hugo :curtainpeek:

Obrigado, não percebi o emoji, não gostei, se modera. :coffee:

On 24/10/2019 at 21:05, D007 disse:

O que é um @Hugo

É eu.

On 24/10/2019 at 21:18, Andreia_S disse:

Parabéns @Hugo :birthday:. Lembrei-me agora daquelas MPs com a @Ana Maria Peres e o @Magazine durante o Gifa com as Estrelas, e dos teus comentários muito engraçados :haha: Foi nessa altura que interagi mais contigo, e gostei muito, és muito divertido. Muitos parabéns, muitas felicidades e espero que vivas muitos e longos anos ao pé dos teus amigos, e familiares  :giveheart:

Obrigado Andreia, eu espero viver muitos anos também, se não for com o meu fígado será com o de alguém, com o do @Ruben Fonseca é que não será certamente não é verdade?

On 25/10/2019 at 12:09, Gabriel disse:

Parabéns, @Hugo. Quis manter-me fiel à minha essência e ao que nos uniu, e por isso esqueci-me de vir aqui ao tópico. Fim.

Eu também me quis manter fiel e então vim responder uma semana depois porque nem lembrei mais disto. Fim.

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...