Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Parabéns @André chinês. :japman::japman: Apesar de seres um fanático, um flopado e agora também um chato que passa a vida a ligar às pessoas a vender a banha da cobra dos bancos, também foste um dos advogados mais acarinhados pela Dominique e por isso mereces fazer anos. Posto isto, aproveita o dia enquanto a Caixa Geral de Depósitos não falir e não fores para o olho da rua.

HceVVjy.gif

Já agora relembra-me quantos anos fazes? 19.6? :fancy: q

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oooooooooooo, achava que me tinha esquecido? Pois bem, tinha pois, ainda bem que vim a este tópico. :ph34r:

Muitos Parabéns @André Gatafunhos da porra, aproveita bem as menos de 3 horas que faltam para acabar o teu aniversário.

Minha prenda? Bem, o @Ruben Fonseca deixou o link, eu deixo a sugestão , uns sapatos de uma marca que nem nunca vi mas que são baratos e têm o meu nome, só podem ser coisa boa, pegue lá:

https://www.calcadoguimaraes.pt/catalogo/homem/sapatos/classico/produto/hugo-manuel-ref-000483_149001000483.html

149001000483-0100-0.jpg

Também enviei cheque à GFK para amanhã Vidas Opostas subir pelo menos aos 20 de share, vai que eles recebem o cheque a tempo. :cryhappy:

Editado por HugoMiguel
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HugoMiguel disse:

Oooooooooooo, achava que me tinha esquecido? Pois bem, tinha pois, ainda bem que vim a este tópico. :ph34r:

Muitos Parabéns @André Gatafunhos da porra, aproveita bem as menos de 3 horas que faltam para acabar o teu aniversário.

Minha prenda? Bem, o @Ruben Fonseca deixou o link, eu deixo a sugestão , uns sapatos de uma marca que nem nunca vi mas que são baratos e têm o meu nome, só podem ser coisa boa, pegue lá:

https://www.calcadoguimaraes.pt/catalogo/homem/sapatos/classico/produto/hugo-manuel-ref-000483_149001000483.html

149001000483-0100-0.jpg

Também enviei cheque à GFK para amanhã Vidas Opostas subir pelo menos aos 20 de share, vai que eles recebem o cheque a tempo. :cryhappy:

Chamas-te Hugo Manuel? Morto, agora vais ficar HugoManuel mesmo kkkk

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas deves ter sido que eu acho que foi numa MP e só te imagino a ti a chamar-me Hugo Manuel :cryhappy:

Já vi, veja o post de cima outra vez.

agora mesmo, André disse:

Se pesquisares HugoManuel aparece um monte de posts teus da Flopeira do aTV kkk

Pois já vi. E olha se modera, tá bem? Flopeira do ATV que pisa no The Floprison. E temos que reavivar esse jogo íconico que só por acaso serviu de base a 50% do vosso concurso kkkkk o auge

HceVVjy.gif

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

Já vi, veja o post de cima outra vez.

Pois já vi. E olha se modera, tá bem? Flopeira do ATV que pisa no The Floprison. E temos que reavivar esse jogo íconico que só por acaso serviu de base a 50% do vosso concurso kkkkk o auge

Auge, só podias ser tido tu mesmo.

Pelo menos do Flopison ainda se lembram :angel: e eu só escolhi o Flopeira do aTV para o concurso por caridade, para aquilo não cair no esquecimento, mas nem isso resultou.

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...