Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

há 3 horas, srcbica disse:

As casas reais das Espanhas Unidas desejam congratular a @Ana Maria Peres, pelo seu aniversário e pelos seus trabalhos prestados no real fórum atv. Pelos poderes que me foram divinamente concedidos, eu a nomeio Condessa da Galiza. O meu parente, que teima em ser independente, mandou avisá-la que também foi nomeada Duquesa de Gaia.

Muchas gracias pela nomeação. Tentarei honrar esse meu título de Condessa da Galiza e Duquesa de Gaia. :queen:Muito obrigada pelo desejo de aniversário tão original! :D 

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Feliz aniversário, @Ana Maria Peres! Que tenhas um excelente dia.

Obrigada, estou a tentar ter. :D 

há 3 horas, Diogo_M disse:

Parabéns @Ana Maria Peres :D 

Obrigada! :D 

há 3 horas, Ivo disse:

Muitos parabéns à diva e rainha do fórum ATV :queen:@Ana Maria Peres

Sou simplesmente uma forista como todas as outras :mosking:, mas obrigada por essas adjetivações tão meritórias! E obrigada pelos parabéns! :D 

há 2 horas, jgsantos disse:

Parabéns a quem fez anos recentemente.

Obrigada. :) 

----

Quanto à obra-prima do 
@AGUI, preciso de tempo para responder/ler melhor tamanhas obras-primas. :cryhappy: De igual modo, respondo mais tarde ao texto tão bonito do @Tiago João, que faz um resumo da minha presença aqui no fórum. :cryhappy: Prometo que o farei assim que puder. :cryhappy: 

 

  • Gosto 5
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Querida Ana Maria

pessoa sempre especial,

transpira loucura e alegria

como nunca se viu igual.

 

Criatividade é o seu nome do meio,

não há como contrariar,

o que ás vezes é devaneio

a nós faz gargalhar.

 

Tudo de bom, muita felicidade

com muito apreço e carinho,

nesta minha simplicidade

a ti mando, um grande beijinho ?

 

Muitos parabéns @Ana Maria Peres!!! E já agora aproveito para agradecer por todo o carinho e simpatia que tiveste para comigo nestes últimos anos! Gosto muito de ti :thankyou:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/07/2018 at 15:32, AGUI disse:

Hoje a mulher mais influente da Península Ibérica, Algarves e Berlengas, a mulher mais importante da sociedade da Classe A++++++, a principal telespectadora do canal das minorias cult da 3A Passion, o cristal português deste fórum comemora o dia em que o mundo recebeu, diretamente do Olimpo, a deusa grega perdida entre os livros de história e epopeias épicas da antiguidade (hoje em dia também covertida a cipriota e adotando o fuego como o seu principal elemento natural) que renasceu em terras de Camões, no país de Maria Leal, deusa de seu nome Ana Mary para os amigos.

 

Logo foi acolhida pela nação e tornou-se a guia de todos nós. Felizmente somos todos aprendizes desta grande mulher, sempre a caminho do destino que ela deseja para nós. Por isso, todos os dias, a Família Tradicional do Fórum se reúne no culto diário para honrar esta mulher enviada por forças divinas:

"Santa Ana Maria,
Filha de Deus,
Rogai por nós os aprendizes,
agora e na hora em que formos banidos,
amém"

 

 seguido por outra oração:


"Peres Nossa, que estais no fórum,
santificado sejam os vossos likes,
venha a nós as suas MPs,
seja a feita a vossa vontade,
assim nos tópicos da TVI como na Bertrand"

E para reconhecer o poder desta grande pessoa, proponho que o hino do nosso país seja alterado para "A Duquesa", reconhecendo o seu caráter cult e o estatuto de alto nível:

 

Ana Mary, tu sabes que eu sempre vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar, a cada despedida eu vou te amar, desesperadamente, eu sei que vou te amar. E cada verso meu será para te dizer que eu sei que vou te amar por toda a minha vida. Eu sei que vou chorar, a cada ausência tua eu vou chorar, mas cada volta tu há de apagar, o que essa tua ausência me causou

 

Obrigada, melhor membro da Classe A+++, que foge dos canais do povo e da ralé, que honra os compromissos da minoria cult, que os propaga como se fosse um profeta. :cryhappy: A tua mensagem foi recebida com muito carinho, foi através de um zigzag (não como uma cambalhota, como a Lulu) para o meu coração, tal e qual as notícias maravilhosas que dão no Jornal 2! sobre a Sociedade Civil! Fiquei inclusive Desalinhada. :cryhappy:

E nem tenho palavras para descrever esses poemas, a não ser dedicar-te um Avé AGUI:

Citação

Avé AGUI, cheio de graça
A Teresa Paixão é convosco
Bendito sois entre os membros da High Society
E bendito é a vossa classe fruto da sua postura

AGUI, criador do Expresso do Oriente
Rogai pelos Diabos e pela ralé
Agora e na hora da sua humilhação

@AGUI

Mas agora a sério, obrigada pela tua mensagem incrível e super criativa. :cryhappy: E eu nem bagagem tenho para responder à "Duquesa", que está maravilhoso. Tive um misto entre riso e emoção. :cryhappy: E eu também fiquei perdida com a tua ausência, AGUI, nunca mais faças isso. :cryhappy:

On 03/07/2018 at 17:22, Tiago João disse:

Parabéns @BlueScorpion e parabéns @Miguel_S! :party:

Quanto à nossa @Ana Maria Peres , olhem só aquilo que eu encontrei!:

O seu primeiro post! 

Ou deverei eu mostrar antes este post introdutório? :mosking: 

Ai, Ana Ana! O que a Casa dos Segredos fazia a uma pessoa tão simpática!

Olha, o teu primeiro post de sempre a receber um like (do @abacacia, já agora) :giveheart:

De que estás a falar, Ana? Eu sei. E tu, lembras-te? :mosking: :haha: 

Não vamos comentar este post. :ph34r: 

--------

Bom, foi a Ana que trouxe até nós maravilhosos concursos que começaram em 2013 com o lançamento do formato "Trilha Sonora"... Tanto foi o sucesso que ela não mais parou. No ano seguinte presenteou o forum com outro fenómeno: 5 Trivialidades! Foi também em 2014 que se lançou à Eurovisão no aTelevisão, em termos de concursos, com não só o "A Caminho de Copenhaga", mas também apostou no "Eurovisão - a 2ªChance aTV". Imparável, no final do ano lançou ainda o 'smash hit' "Big Brother aTV"! Um ano depois, mais calma, em 2015, apresentou a segunda edição da bem sucedida 2ªchace aTV da Eurovisão.

Em 2016 voltou ao ataque nos reality-shows, que afinal de contas são a sua praia! Uma das maiores marcas de sempre do aTV nascia: "O Aprendiz"! Foi aqui que conheci a Ana e que me dei a conhecer, mais cruamente, a tantos outros! Mas isso agora não importa! Aqui posso falar com mais conhecimento de causa, "O Aprendiz" foi um ícone no forum. O concurso da Ana marcou uma inédita confluência de foristas que levou aos primeiros passos de alguns dos foristas mais ativos da atualidade e foi, talvez, o último grande evento (tirando os Versus, né) que reuniu alguns dos veteranos do forum, que se foram afastando cada vez mais. 

Em 2017, voltou a 'Caminhar', desta vez a Kiev. Mas foi em 2017 que houve umas das maiores parcerias das produtoras de concursos no forum, MagOxi e Ana juntaram-se para nos trazer a sua versão do "Secret Story aTV". Foi icónica? Sim. Apesar de abafado por outros concursos concorrentes e de já ninguém se lembrar do vencedor, detém o recorde de audiência do aTV Direct, no dia 21 de Maio de 2017, aquando da primeira gala de expulsão do certame. O resto do concurso passou despercebido em audiência, mas só nesse dia bateu todos os recordes possíveis e imaginários. Lembro-me como se fosse hoje de estar no telemóvel, no meu quarto, supostamente a estudar para o teste de Economia A da segunda-feira seguinte, enquanto todo aquele magnânimo evento decorreu. Não só foi a revelação de um segredo, como foi a revelação DO segredo do aTV que ainda é tema nos dias de hoje. "Fiz sexo virtual com um forista". Faço ideia das malandrisses que correram as MP's dos organizadores e, depois, dos outros foristas a respeito dos detentores deste segredo. Só queria ser mosca! Mas bom, nesse mesmo dia ainda se deu a eliminação da minha pessoa e a própria (e satisfatória, diga-se) eliminação do @Conc. Mistério . Além disto tudo marcou, ainda, a minha pacificação com a Magy, que depois do beef todo no Aprendiz, assumiu que tinha pena da minha saída e queria que eu ficasse. 

Ainda em 2017 veio a nova edição do Aprendiz, desta vez em modo Expresso! Foi um concurso que não atingiu grandes picos audimétricos, mas foi todo ele um contínuo de alta audiência, um verdadeiro sucesso! Este sim, marcou o forum. Foi o palco onde se assumiram os novos "líderes" do forum, e onde muitos desenvolveram as suas ligações. Foi um ponto de viragem em toda a conceção e forma de comentar que até aqui se vinha a ter. Mais que um concurso, foi um ponto de viragem! O "nascimento de Jesus" do forum. Até se pode começar a datar os acontecimentos por base nisto. "Em que mês estamos? Mês 12 d.A (depois do Aprendiz)". Um marco. 

E por fim chegamos a 2018, em que não sabemos se Ana ainda vai voltar ao ativo, mas que já nos levou (muito longe, diga-se) até Lisboa! :6:

Com isto tudo, quero parabenizar esta professora de Geografia, que teve um papel monstruosamente grande no forum, desde os primeiros passos que deu por cá! Uma grande dinamizadora deste espaço, com 11 concursos produzidos (não me enganei, não?) e com uma legião enorme de fãs por todo o lado. É com prazer e sinceridade que te digo que cada um dos prémios que ganhaste em cada uma das edições dos "Melhores e Piores Foristas" foi completamente merecido, e a maioria deles não poderia, de forma alguma, ter sido tão bem entregue. Espero que continues aqui a alegrar os nossos dias e a criar "palcos" para o forum continuar a evoluir, como tens feito de forma brilhante! Parabéns Ana, que seja um grande ano para ti, tudo de bom!! :yess: 

Tiago, ontem foi o meu aniversário, não foi o dia de me imitar e escrever esses testamentos. :beee: :mosking: Estou a brincar, nunca diria isso, ainda para mais porque tiveste tanto trabalho só por minha causa. Realmente, as voltas que dei neste fórum. Nunca pensei transformar-me numa membra tão "grande" (em termos de posts, que eu sou igual a todos os outros), aliás, nunca almejei a tal. Eu entrei aqui sem saber ao que vinha - nunca me tinha inscrito num fórum (apenas tinha lido alguns) -, e ainda cá estou hoje, num espaço onde quase sempre esbocei sorrisos e onde fui cada vez mais enfortecendo laços. Sempre me senti muito bem aqui e devo-o a todos os membros, sendo tu um desses, @Tiago João. Foi sem dúvida um espaço onde cresci, que me viu evoluir. Não sou a mesma de há 5 anos e isso denota-se nesses comentários e nessa introdução. Não tenho vergonha da mesma, mas é sempre constrangedor. :ph34r: E o SS3 fazia-me vibrar ( :angel:) como acho que nunca nenhum outro reality-show fez, daí tamanho entusiasmo/ódio, que já nem me lembro bem por quem era. 

Quanto aos concursos que focaste, outra vez: eu não criei conta para os fazer. Aliás, eu não sabia da sua existência sequer antes de ter criado a conta no fórum. Quando comecei a explorar, percebi que gostava daquele mundo. Eu sempre gostei muito de competições e especialmente de as organizar, daí que tenha entrado numa excursão pelo mundo dos certames. A medo, mas o desfecho foi mais que positivo. Tentei sempre trazer um aura especial aos mesmos tentar fazer que fossem quase programas de televisão, só que virtuais. O Trilha Sonora talvez tenha sido o primeiro que correu bem (ainda que com alguns tremeliques e falta de iniciativa numa fase inicial), mas depois vieram outros, sempre com o intuito de vos oferecer a melhor experiência e também testar-me. Eu adoro fazer concursos, porque aprendo imenso, porque me obriga a sair da zona do conforto e consigo ganhar uma bagagem incrível. 

E olha que o dia 21 de maio de 2017 pode ter bombado nos audiências, tudo menos tranquilo. :ph34r: Juro que ficamos mesmo preocupados. Houve grande apreensão na nossa caixa de mensagens, porque não queríamos que quem não se tivesse inscrito no certame fosse prejudicado. Além disso, enquanto concorrente e devido a teres-te sacrificado em participar no certame, também te tentámos proteger., mas em vão, já que a influência exterior e alguns convidados fizeram com que a situação tivesse sido desenrolado doutra forma. :haha: Mas pronto, acho que acabou tudo mais ou menos bem. Contudo, reconheço o momentum como um dos mais impactantes em certames do fórum. :yes: 

Com isto tudo, e para não falar só de mim que me sinto egoísta, quero-te agradecer por teres tido o trabalho de escrever esse texto e de teres me feito esta homenagem. :) A sério que sim. Obrigada, @Tiago João, ainda me lembro de ti no primeiro Aprendiz e como ficaste marcado pela Sala de Reunião. :cryhappy: Porque se eu faço os concursos só os faço, em primeiro lugar, porque existem pessoas que participam, que dinamizam e que dão vida aos mesmos. E tu és um deles e eu tenho de te agradecer por isso. Por teres sido um motor realmente importante em vários certames que eu organizei e por teres, acima de tudo, confiado em mim e nos meus projetos. :) Quero-te agradecer imenso e também dizer-te que és um excelente forista. :) 

Para acabar, ai, eu não me devia de meter nisto, mas pensei e talvez venha um concurso mais lá para frente. :ph34r: Não prometo nada, ainda assim, mas é uma ideia giríssima. :ph34r: 

On 03/07/2018 at 21:11, アンドレ disse:

誕生日おめでとう @Ana Maria Peres:party: :emojidochinêsquefoibanido!:ireful::

Deixo uma pequena prenda para ti! :angel:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ou então, se preferires, uma versão mais linda :angel::

 

 

ありがとう。

Spoiler

 

:heart: 

On 03/07/2018 at 22:19, Manú Tenry disse:

Parabéns Querida Ana Maria

pessoa sempre especial,

transpira loucura e alegria

como nunca se viu igual.

 

Criatividade é o seu nome do meio,

não há como contrariar,

o que ás vezes é devaneio

a nós faz gargalhar.

 

Tudo de bom, muita felicidade

com muito apreço e carinho,

nesta minha simplicidade

a ti mando, um grande beijinho ?

 

Muitos parabéns @Ana Maria Peres!!! E já agora aproveito para agradecer por todo o carinho e simpatia que tiveste para comigo nestes últimos anos! Gosto muito de ti :thankyou:

:blush: Oh, nem sei como responder, a não ser mandar-te também um grande beijinho e agradecer-te, de uma forma tal e qual como tu fizeste:
 

Muito obrigada, Manú Tenry

Mas também tenho uma mensagem para ti

Consegues ser mais querido que a Júlia

E nem precisas de um programa com tertúlia.

 

Fizeste-me sorrir neste aniversário

Algo que é sempre muito necessário

Estou a parecer agora o António Sala

Para isso, agora, vou deixar de rimar de propósito

 

No entanto, quero-te agradecer por teres tido esta atenção

Carinho e dedicação

Mando-te um beijinho

Direto ao teu coração! 

:) Obrigada! Sou uma sortuda por mandarem-me mensagens destas. :cryhappy:

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Parabéns a todos os que fizeram anos recentemente e eu me esqueci de congratular. :) 

E feliz aniversário, @Diogo_M! :D Que tenhas um dia muito feliz e que se repita durante muitos anos! :D E também te desejo muitas prendinhas, é sempre bom. :yes: De igual modo, desejo as melhores felicidades ao @BrokenMirror!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Ana Maria Peres disse:

Parabéns a todos os que fizeram anos recentemente e eu me esqueci de congratular. :) 

E feliz aniversário, @Diogo_M! :D Que tenhas um dia muito feliz e que se repita durante muitos anos! :D E também te desejo muitas prendinhas, é sempre bom. :yes: De igual modo, desejo as melhores felicidades ao @BrokenMirror!

Obrigado Ana :D Convidei a nossa Elena Foureira para dar mais "fuego" ao aniversário :party: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Tiago João said:

Parabéns ao twink mais conhecido do aTV @ricardotv1!!!! :party: 

Um dia, ano, e vida muito positivos e que alcances todos os teus objetivos! A todos os níveis! Até no Get Out!  :D 

Obrigado! Vou usar a parte do twink na minha localização! 

Amei o fair play também :haha: Eu não era capaz! 

2 hours ago, João_O said:

Parabéns a todos os que fizeram anos recentemente!

E parabéns ao Boylieber @ricardotv1 mais lunático do Get Out, que não percebe a maioria dos desafios :haha: mas vá, desejo-te felicidades e tudo de bom! :happy:

Obrigado! Felizmente partilhamos bom gosto e gostamos ambos de Justin. As invejosas do fórum can't relate. 

Não percebo e mesmo assim estou à sua frente. Imagina se percebesse! 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...