Jump to content

Aniversários


Diana

Posts Recomendados

há 19 horas, Gabriel_C disse:

Parabéns, @Ruben Fonseca! Passa pelo Seattle Grace aTV hoje que eu dou-te um fígado novo, já que esse deve estar a dar as últimas :curtainpeek:

O meu fígado está ótimo, ele é resistente! :fancy: Mas aceito um novo daqui a 10 anos. :read: 

há 19 horas, Duarte disse:

Parabéns @Ruben Fonseca. Queremos #ThirdChance, né não @Gabriel_C

há 19 horas, Gabriel_C disse:

Hoje não é o melhor dia para pedir o Third Chance porque o Ruben amanhã já vai ter esquecido tudo o que aconteceu hoje :drunk:

Não vou comentar a noite de ontem. :ph34r: 

há 19 horas, アンドレ disse:

Olhe @PIDE, os meus Herzlichen Glückwunsch zum Geburtstag para si! 

Que coisa, mas pronto! Que tenha um feliz dia de muita bebedeira! :drunk::cheers::drinks:

Danke! :D 

Obrigado a todos. :mosking: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca Parabéns atrasados, eu não me esqueci, eu estava só muito ocupado a ouvir as músicas do Playlist. :curtainpeek: 

Espero que tenhas tido um dia excelente, recheado de vodka lima, aqui fica o meu presente:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

absolut-vodka-lima-1-litro-D_NQ_NP_69541

 

Por acaso ontem não bebi, mas fica para o resto do mês - por favor, Maria Leal, lança outro single para eu deixar de parecer um porco no espeto cada vez que saio à rua. :this: Obrigado! :)

há 1 hora, SIM disse:

Eu nem ia dar os parabéns, pois conta a história que a PIDE só faz anos a 22 de outubro, mas penso que seja erro da Wikipedia.

Parabéns @Ruben Fonseca :girlinlove: Que a idade traga novos banidos. Tudo de bom, bester moderator.

Esse é o dia do meu batismo. :fancy:

Obrigado @SIM! :)

há 48 minutos, D007 disse:

@Ruben Fonseca, os meus parabéns atrasados. :curtainpeek: Só não dei ontem porque quis esperar que ficasses sóbrio e não fizesses um post a agradecer digno de ires para a Bertrand. :curtainpeek:

Eu mantenho a minha postura sempre, consciente ou de arrasto. :read:

Obrigado @D007! :)

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Amore, você já tinha vindo aqui dar os parabéns ao Ruben:

@D007, o @ está mesmo a ficar pior a cada dia que passa, já nem se lembra do que faz

A pressão está elevada para os lados dele. É o cerco a apertar com a máscara a cair e depois com os exames ele ainda fica mais esquecido, é compreensível.

CyFvph9.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, @Ruben Fonseca! Esperei que o teu dia de aniversário se tornasse uma data antiga porque nós gostamos é do passado, o conhecido mofo, mas, claro, com um sentido positivo, ao contrário do que diz a Wikipédia, Ciberdúvidas, Priberam, Léxico.pt, dicio.com.br, infopedia.pt, dicionariodoaurelio.com, livros de biologia do 12º, dicionário da Língua Portuguesa, Dicionário da Língua Espanhola, Gramática da Língua Portuguesa, Gramática da Língua Espanhola, a RTP2, o Júlio Isidro, eu, o @BBFF, o @SIM, o @Duarte & @Gabriel_C, a Tania M, D. Duarte de Bragança, José Castelo-Branco, Picasso, Gabi, coleção do Gerónimo Stilton, Os Lusíadas, O Auto da Índia, O Auto da Peregrinação, Lisbon Revisited, Jon Ola Sand, Timon & Pumba, Monteiro Lobato e, o mais importante, a Constituição de 1933 (da altura do Estado Novo). Parabéns.

qIcckw0.gif

  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, João_O disse:

Bom dia, eu sou a Alberta Marques Fernandes e esta é uma emissão especial matutina!

Começaremos por dar os parabéns à Senhora @Ana Maria Peres, por ser uma pessoa influente neste fórum!

Iremos recordar alguns momentos marcantes neste fórum desde a sua estadia!

O BBATV que foi um concurso icónico e que motivou muitos barracos :smoke:

O Aprendiz que foi um concurso bastante interessante e um formato leve, diferente do habitual. Devo dizer que fazem falta formatos assim na nossa televisão :yes:

E temos muitos mais, mas não temos tempo a perder...

Assim me despeço, desejando as maiores felicidades à Ana e que aproveite bem este dia! Fico a aguardar por mais concursos! :D

 

Oh, obrigada pela mensagem, Alberta. :D Conseguiu estar a apresentar o Jornal do Meio Dia e a dar-me esta mensagem? Realmente, não me pára de surpreender! Especialmente por essa mensagem muito gira. :wub: Concursos, vamos ver, as ideias estão cá, mas falta tempo e disponibilidade, mas veremos. :D 

Muito obrigada, agora a sério, @João_O! :D 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As casas reais das Espanhas Unidas desejam congratular a @Ana Maria Peres, pelo seu aniversário e pelos seus trabalhos prestados no real fórum atv. Pelos poderes que me foram divinamente concedidos, eu a nomeio Condessa da Galiza. O meu parente, que teima em ser independente, mandou avisá-la que também foi nomeada Duquesa de Gaia.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns @BlueScorpion e parabéns @Miguel_S! :party:

Quanto à nossa @Ana Maria Peres , olhem só aquilo que eu encontrei!:

On 17/10/2012 at 22:17, Ana Maria Peres disse:

Olá, sou nova aqui (era só para avisar)...

 

A Vanessa realmente mudou! E estou a adorar a nova Vanessa...

O seu primeiro post! 

On 17/10/2012 at 20:58, Ana Maria Peres disse:

Olá, sou a Ana Maria Peres, sou de Matosinhos e adoro ver televisão. Há muito tempo que visito o forum e um dia resolvi-me inscrever. Adoro a Casa dos Segredos (já agora quero que a Joana saia no domingo :diablo: ). Não consigo acompanhar nenhuma novela porque tenho que me deitar cedo. Só consigo ver os diários do SS3. Mas antes via a novela "Louco Amor".

 

Também vejo séries internacionais como policiais etc.

 

Adoro música e também adoro a Eurovisão! Ah, e também gosto do "TOP CHEF".

 

Espero divertir-me e espero que gostem dos meus comentários! ;)

Ou deverei eu mostrar antes este post introdutório? :mosking: 

On 28/10/2012 at 18:07, Ana Maria Peres disse:

Pode fazer rir mas é mal criada, reles e parva! Rua com ela!

Ai, Ana Ana! O que a Casa dos Segredos fazia a uma pessoa tão simpática!

On 22/01/2013 at 22:54, Ana Maria Peres disse:

A Fanny e a Vera ainda saem de lá com ideia de fazer uma canção...

Olha, o teu primeiro post de sempre a receber um like (do @abacacia, já agora) :giveheart:

On 27/05/2013 at 21:14, Ana Maria Peres disse:

 

Eu já experimentei (verdade ou consequência deu naquilo) e até gostei, mas não teve o impacto que tem o do homem...  :happy:

De que estás a falar, Ana? Eu sei. E tu, lembras-te? :mosking: :haha: 

On 21/06/2013 at 16:11, Ana Maria Peres disse:

 

Eu ando com muitos ao mesmo tempo.  :rolleyes:

Não vamos comentar este post. :ph34r: 

--------

Bom, foi a Ana que trouxe até nós maravilhosos concursos que começaram em 2013 com o lançamento do formato "Trilha Sonora"... Tanto foi o sucesso que ela não mais parou. No ano seguinte presenteou o forum com outro fenómeno: 5 Trivialidades! Foi também em 2014 que se lançou à Eurovisão no aTelevisão, em termos de concursos, com não só o "A Caminho de Copenhaga", mas também apostou no "Eurovisão - a 2ªChance aTV". Imparável, no final do ano lançou ainda o 'smash hit' "Big Brother aTV"! Um ano depois, mais calma, em 2015, apresentou a segunda edição da bem sucedida 2ªchace aTV da Eurovisão.

Em 2016 voltou ao ataque nos reality-shows, que afinal de contas são a sua praia! Uma das maiores marcas de sempre do aTV nascia: "O Aprendiz"! Foi aqui que conheci a Ana e que me dei a conhecer, mais cruamente, a tantos outros! Mas isso agora não importa! Aqui posso falar com mais conhecimento de causa, "O Aprendiz" foi um ícone no forum. O concurso da Ana marcou uma inédita confluência de foristas que levou aos primeiros passos de alguns dos foristas mais ativos da atualidade e foi, talvez, o último grande evento (tirando os Versus, né) que reuniu alguns dos veteranos do forum, que se foram afastando cada vez mais. 

Em 2017, voltou a 'Caminhar', desta vez a Kiev. Mas foi em 2017 que houve umas das maiores parcerias das produtoras de concursos no forum, MagOxi e Ana juntaram-se para nos trazer a sua versão do "Secret Story aTV". Foi icónica? Sim. Apesar de abafado por outros concursos concorrentes e de já ninguém se lembrar do vencedor, detém o recorde de audiência do aTV Direct, no dia 21 de Maio de 2017, aquando da primeira gala de expulsão do certame. O resto do concurso passou despercebido em audiência, mas só nesse dia bateu todos os recordes possíveis e imaginários. Lembro-me como se fosse hoje de estar no telemóvel, no meu quarto, supostamente a estudar para o teste de Economia A da segunda-feira seguinte, enquanto todo aquele magnânimo evento decorreu. Não só foi a revelação de um segredo, como foi a revelação DO segredo do aTV que ainda é tema nos dias de hoje. "Fiz sexo virtual com um forista". Faço ideia das malandrisses que correram as MP's dos organizadores e, depois, dos outros foristas a respeito dos detentores deste segredo. Só queria ser mosca! Mas bom, nesse mesmo dia ainda se deu a eliminação da minha pessoa e a própria (e satisfatória, diga-se) eliminação do @Conc. Mistério . Além disto tudo marcou, ainda, a minha pacificação com a Magy, que depois do beef todo no Aprendiz, assumiu que tinha pena da minha saída e queria que eu ficasse. 

Ainda em 2017 veio a nova edição do Aprendiz, desta vez em modo Expresso! Foi um concurso que não atingiu grandes picos audimétricos, mas foi todo ele um contínuo de alta audiência, um verdadeiro sucesso! Este sim, marcou o forum. Foi o palco onde se assumiram os novos "líderes" do forum, e onde muitos desenvolveram as suas ligações. Foi um ponto de viragem em toda a conceção e forma de comentar que até aqui se vinha a ter. Mais que um concurso, foi um ponto de viragem! O "nascimento de Jesus" do forum. Até se pode começar a datar os acontecimentos por base nisto. "Em que mês estamos? Mês 12 d.A (depois do Aprendiz)". Um marco. 

E por fim chegamos a 2018, em que não sabemos se Ana ainda vai voltar ao ativo, mas que já nos levou (muito longe, diga-se) até Lisboa! :6:

Com isto tudo, quero parabenizar esta professora de Geografia, que teve um papel monstruosamente grande no forum, desde os primeiros passos que deu por cá! Uma grande dinamizadora deste espaço, com 11 concursos produzidos (não me enganei, não?) e com uma legião enorme de fãs por todo o lado. É com prazer e sinceridade que te digo que cada um dos prémios que ganhaste em cada uma das edições dos "Melhores e Piores Foristas" foi completamente merecido, e a maioria deles não poderia, de forma alguma, ter sido tão bem entregue. Espero que continues aqui a alegrar os nossos dias e a criar "palcos" para o forum continuar a evoluir, como tens feito de forma brilhante! Parabéns Ana, que seja um grande ano para ti, tudo de bom!! :yess: 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...