Jump to content
_zapping_

Informação SIC

Recommended Posts

Depois de tudo o que disseram esperava algo bem mais wow do cenário. Está super bonito e tudo mais, mas esperava que trouxesse algo de novo.

• Like 2

O meu MEO Go pifou aff :cryhappy: Alguém que se despache a upar em HD para eu ver :angel:

• Like 2

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Depois de tudo o que disseram esperava algo bem mais wow do cenário. Está super bonito e tudo mais, mas esperava que trouxesse algo de novo.

Eles disseram que, as variações iam ser demonstradas ao longo dos meses, e que nesta semana a carga de mudança era muita e por tanto iam fazer o mais simples possível... acho eu

Agora mesmo, JM26 disse:

Gostei! E também não era nada mau esta dupla ao domingo. 

Deviam estar de segunda à sexta. Formam uma dupla maravilhosa.

• Like 3

Não gosto do tipo de letra dos oraculos mas o estúdio e redação estão muito bons. Muito melhor com que estava 

Edited by joaomsimao
  • Like 2

há 1 minuto, D007 disse:

O tipo de letra primeiro estranha-se mas depois entranha-se. :haha:

Nunca entranha amigo. Preferia Comic Sans. 

• LOL 1

O cenário é mesmo muito bonito, clean.

Mas é banal. Estava à espera de muito melhor e mais inovação. Alguém dizia hoje naquelas entrevistas da SIC Notícias que era dos maiores e melhores cenários da Europa... :rolleyes: 

• Like 4

Agora mesmo, Rdrigx disse:

deu pra rir KKKKKK

Deu para rir em quê? O cenário da SIC não tem impacto. Para não falar do abuso do chroma key. Eles têm um espaço muito maior e não aproveitaram. Na TVI até o painel led central abre mecanicamente em dois. Agora graficamente, na informação a TVI parece caca perto da SIC. 

• Like 1

O led atrás dos pivots precisa de estar melhor colocado. 

• Like 3

Preciso de ver mais o cenário, abram mais os planos c’mon! Do que se viu, está bom. Mas não está wow!

O que é wow é esta dupla. Respect!

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Deu para rir em quê? O cenário da SIC não tem impacto. Para não falar do abuso do chroma key. Eles têm um espaço muito maior e não aproveitaram. Na TVI até o painel led central abre mecanicamente em dois. Agora graficamente, na informação a TVI parece caca perto da SIC. 

eu literalmente não reparei em nada feito até agora em chroma... i- não nego existir chroma, mas se já o usaram está muito bem feito. só que, estética é algo muito variável, e eu acho que o estúdio da SIC mesmo não tendo esses leds que abram (que relevância omg) continua a ser muito mais agradável. 

• Like 2

Agora mesmo, DOCA disse:

O led atrás dos pivots precisa de estar melhor colocado. 

Eu ainda nem percebi se aquilo é led oi chroma. O estúdio está todo coberto de chroma. Com o HD suporta-se melhor. Mas era escusado. 

Btw, qualidade de imagem digna de 2019. 

• Like 2
  • Love 1

O cenário é nada de especial,é apenas bom. A RTP, para mim, continua a ter o melhor estúdio de informação 

• Like 4