Jump to content
_zapping_

Informação SIC

Recommended Posts

Tenho quase a certeza que esse "Um Contra Um" é um programa estrangeiro que dava (ou dá) n'ABolaTV, com outro nome, a SIC deve ter só comprado e feito a tradução.

On 7/4/2019 at 1:52 PM, RenatoSimões said:

Tenho quase a certeza que esse "Um Contra Um" é um programa estrangeiro que dava (ou dá) n'ABolaTV, com outro nome, a SIC deve ter só comprado e feito a tradução.

Achei estranho foi o Alberto Ramos fazer voz-off para a SIC, uns bons 20 anos depois.

• Like 2

On 04/07/2019 at 01:05, Pedro M. disse:

Estes suplementos estão cada vez mais ridículos. Não há paciência. 

Isto aos poucos parece-se com o Fantástico da Globo.

• LOL 1

Lembram-se quando a TVI usou imagens da Globo nas notícias provavelmente pela primeira vez em 2017 e achámos que iria abrir uma nova parceria, isto na fase da Gabi?

Pois agora temos o contrário. O Jornal da Noite de hoje vai passar uma reportagem sobre carros de luxo falsificados no Brasil mas com imagens da Record.

• Shock 4

Hoje o PJ será em direto do Super Bock Super Rock.

• Like 4

há 46 minutos, T14g0 disse:

Hoje o PJ será em direto do Super Bock Super Rock.

E com a Ana Patrícia Carvalho.

há 25 minutos, Maciel disse:

Olha a Festa ontem com média de : 15.3 31.9 e pico de 15.8 33.2%

Teria sido de longe o programa mais visto do dia se desse fora do noticiário. 

Pergunto, em termos publicitários isto nao rendia mais separado? Até podia ter patrocinadores. 

"Os telejornais e os programas televisivos de informação política não podem ser patrocinados", diz o Diário da República. Nesse caso, acho que a Joana Latino e o outro senhor não poderiam conduzir o programa pois são jornalistas. Ainda assim, a Joana Latino está no Passadeira Vermelha... por isso, NÃO SEI. :cryhappy:

• Like 1

há 6 minutos, Franciscojrb disse:

"Os telejornais e os programas televisivos de informação política não podem ser patrocinados", diz o Diário da República. Nesse caso, acho que a Joana Latino e o outro senhor não poderiam conduzir o programa pois são jornalistas. Ainda assim, a Joana Latino está no Passadeira Vermelha... por isso, NÃO SEI. :cryhappy:

Informação política. Até um debate sobre futebol pode ser patrocinado, portanto o Olhá Festa (que basicamente é infotainment) também poderia ser.

Há uns tempos a SIC Notícias foi condenada por ter patrocínios na Quadratura do Círculo. Mas, por exemplo, o Eixo do Mal e o Governo Sombra têm escapado.

• Like 1

há 6 minutos, Franciscojrb disse:

Se o programa fosse fora podia ser patrocinado. E serem jornalistas penso que não seja impedimento. 

O João Moleira também apresentou um talkshow na SIC Mulher. E a Latina tá no Passadeira como disseste.

Mas realmente não sei se podia ser patrocinado. 

De qualquer das formas, em termos do intervalo das 21h penso que este resultado era muito mais vistoso e atrativo prós anunciantes. 

• Like 3

O Polígrafo SIC estreia nova série na terça-feira, dia 17.

E vai passar a ser diário, tal como o RAP na TVI.

Dura até 4 de outubro, de segunda a sexta. Claramente é para combater a TVI, ao apostar no formato de maior audiência no Jornal.

Outras novidades na informação: https://www.sic.pt/Programas/nova-temporada-sic/2019-09-09-A-melhor-informacao-e-na-SIC

• Like 4

há 9 horas, VascoSantos disse:

O Polígrafo SIC estreia nova série na terça-feira, dia 17.

E vai passar a ser diário, tal como o RAP na TVI.

Dura até 4 de outubro, de segunda a sexta. Claramente é para combater a TVI, ao apostar no formato de maior audiência no Jornal.

Outras novidades na informação: https://www.sic.pt/Programas/nova-temporada-sic/2019-09-09-A-melhor-informacao-e-na-SIC

Espero é que melhorem a pertinência os assuntos e a qualidade das fontes que utilizam porque ultimamente é só vergonha alheia.

A título de exemplo, outro dia andaram a justificar que uma notícia do "Imprensa Falsa" era, pasmem-se, falsa...

@Babochka

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 2

Nos debates das legislativas, eles podiam tornar o estúdio menos colorido. Credo. Há cor e luz a mais para um noticiário de HN. 

• Like 1