Jump to content
_zapping_

Informação SIC

Recommended Posts

há 28 minutos, André disse:

Vem Cristina e Daniel como pivôs. :angel:

No jornal não digo mas acho que um dia podiam fazer um programa com os dois.

Gostava tanto  que pusessem a Conceição Lino a apresentar o Jornal da Noite ao fim de semana... Resta saber é quem seria o pivot masculino a apresentar com ela.

• Like 2

há 2 minutos, LP 98 disse:

Gostava tanto  que pusessem a Conceição Lino a apresentar o Jornal da Noite ao fim de semana... Resta saber é quem seria o pivot masculino a apresentar com ela.

Não era má ideia. Mas se ela fize-se isso provavelmente não tinha tempo para fazer reportagens como "A rede". Por isso eu prefiro as reportagens.

Agora mesmo, Maciel disse:

Dou-te uma semana para a TVI colocar a Judite e o JAC em dupla também 

Também já pensei nisso. Apesar de ser uma dupla histórica, espero que não o façam.

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Também já pensei nisso. Apesar de ser uma dupla histórica, espero que não o façam.

Não acho que resultem bem em dupla. 

Agora mesmo, Maciel disse:

Não acho que resultem bem em dupla. 

Eu também não acho porque sinto que um quer aparecer mais do que o outro. Eu já cheguei a ver videos deles juntos e não gostei.

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu também não acho porque sinto que um quer aparecer mais do que o outro. Eu já cheguei a ver videos deles juntos e não gostei.

Eu não gosto muito do JAC, o que só por si já me faz não gostar da dupla xD 

• Like 1
  • LOL 2

há 15 minutos, Fernandovisão disse:

E não faria sentido absolutamente nenhum isso acontecer. Se a SIC tomou esta decisão da dupla é porque se mudaram para Paço de Arcos e prometeram uma informação nova e renovada. É normal que tenha surgido uma novidade pelo menos para parecer que de facto que as coisas mudaram.

Se a TVI fizesse o mesmo seria puro desespero. O Jornal das 8 tem sido líder e é bem capaz de continuar a ser caso se mantenham fiéis a eles mesmos. Se começarem a inventar e copiar a estratégia da concorrência podem deitar tudo a perder.

Edited by PedroTexas
  • Like 3

há 7 minutos, PedroTexas disse:

E não faria sentido absolutamente nenhum isso acontecer. Se a SIC tomou esta decisão da dupla é porque se mudaram para Paço de Arcos e prometeram uma informação nova e renovada. É normal que tenha surgido uma novidade pelo menos para parecer que de facto que as coisas mudaram.

Se a TVI fizesse o mesmo seria puro desespero. O Jornal das 8 tem sido líder e é bem capaz de continuar a ser caso se mantenham fiéis a eles mesmos. Se começarem a inventar e copiar a estratégia da concorrência podem deitar tudo a perder.

Se o fizerem é para afundar. Não combinam nada bem juntos, e a Judite gosto de a ver sozinha a apresentar, tem muito mais carisma e enche rápido o ecrã. O José Alberto nunca o gostei de ver e parece que na TVI ficou pior, na RTP e SIC era melhor, agora não cativa nada. Nada a ver com o Rodrigo e a Clara que têm uma química muito rara entre jornalistas.

• Like 4

Mas gente, a TVI ainda há uns anos não tinha voltado com as duplas por uns tempos? Isso não é nada de outro mundo, credo :ph34r:

• Like 2
  • LOL 2

há 9 minutos, Magazine disse:

Mas gente, a TVI ainda há uns anos não tinha voltado com as duplas por uns tempos? Isso não é nada de outro mundo, credo :ph34r:

Claro que tinha e as duplas em Jornais não é nada de inédito muito pelo contrário. Elas existem há décadas, agora caso a TVI volte a apostar numa dupla agora, uma semana depois da SIC o ter feito seria estranho. Eu pelo menos acho que isso não faria sentido. 

há 53 minutos, PedroTexas disse:

A aposta na dupla para mim foi de génio. Eu não sou muito de ver o Jornal da Noite porque vou vendo as notícias durante o dia nos canais informativos,  mas com a Clara e o Rodrigo até tenho visto todos os dias.

Não sei se concordam, mas eu acho que torna o jornal mais dinâmico e menos cansativo. Aposta ganha, acredito que isso continue a refletir-se nas audiências. A dupla tem imensa força.

Os jornais em dupla sempre fizeram óptimos resultados, é muito mais dinâmico, e quando a TVI o fez há uns anos corria muito bem

Edited by Tiagotv
  • Like 2

Aquela linguagem gestual no oráculo é tão discreta :rolleyes:

• Like 1

A Conceição Lino e o João Moleira podiam ser a dupla dos fins de semana.

Pedro Mourinho com o Primeiro Jornal dos fins de semana.

Bento Rodrigues e Fernanda Oliveira com o Primeiro Jornal dos dias úteis

• Like 4

há 16 minutos, T14g0 disse:

Aquela linguagem gestual no oráculo é tão discreta :rolleyes:

Fica mesmo mal. Podiam ter deixado mais espaço livre à direita e colocar lá, agora onde está fica péssimo. Ao menos que tirassem o fundo que sempre ficava mais discreto.

• Like 3

há 1 minuto, D007 disse:

Fica mesmo mal. Podiam ter deixado mais espaço livre à direita e colocar lá, agora onde está fica péssimo. Ao menos que tirassem o fundo que sempre ficava mais discreto.

Pois, também não existem muitas alternativas a não ser tirar o fundo, mas mesmo assim...

Agora mesmo, Free Live disse:

Sou o único que NUNCA repara na senhora da linguagem gestual, em nenhum programa? Só me lembro que ela lá está quando é mencionada. :ph34r:

Coitada ela nem é assim tão feia...:cryhappy:

Agora mesmo, Ricardo disse:

O de hoje também foi em dupla?

Não. Foi apenas o Pedro Mourinho.

Agora mesmo, Ricardo disse:

O de hoje também foi em dupla?

Não. Foi só o Pedro Mourinho. 

há 1 hora, D007 disse:

Na SIC, costumam meter a intérprete de língua gestual à esquerda. Também preferia à direita, como habitual na RTP 1.