Jump to content
_zapping_

Informação SIC

Recommended Posts

há 23 minutos, Fernandovisão disse:

Os jornalistas da SIC deviam tomar atenção aos documentos que lhes são conferidos e ler bem. Esta noticia não é greve, mas se fosse com outros contornos poderia causar mais polémica. Mas fica aqui o recado porque deviam tomar muito mais atenção.

Esse erro foi exclusivo à SIC Notícias, ontem no Jornal da Noite explicitaram corretamente.

• Like 3

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Lê os comentários que ele escreveu e está tudo correto. Segundo a lógica da SIC o país mais corrupto seria a Dinamarca porque aparece em primeiro e isso é claramente mentira. A lista está do menos corrupto para o mais corrupto e a, então, Portugal é o 30ª país MENOS corrupto em 180 países. A lista é em ordem crescente, o menos corrupto é a Dinamarca e o mais é a Somália. É uma questão de compreensão e também de cultura 

Pois, eu vi a reportagem da SIC e vi que estava bem.

Quem não soube ler fui eu, desculpa :)

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Lê os comentários que ele escreveu e está tudo correto. Segundo a lógica da SIC o país mais corrupto seria a Dinamarca porque aparece em primeiro e isso é claramente mentira. A lista está do menos corrupto para o mais corrupto e a, então, Portugal é o 30ª país MENOS corrupto em 180 países. A lista é em ordem crescente, o menos corrupto é a Dinamarca e o mais é a Somália. É uma questão de compreensão e também de cultura 

Eu bem achei estranho Portugal ser o 30º país mais corrupto, quando vi essa informação na SIC noticias :rofl:

• Like 3

há 1 minuto, AGUI disse:

Esse erro foi exclusivo à SIC Notícias, ontem no Jornal da Noite explicitaram corretamente.

Fizeram bem, vá lá que corrigiram o erro. Eu, por acaso, vi a noticia ao almoço e à noite não vi. Pelo menos nisso são eficazes.

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu bem achei estranho Portugal ser o 30º país mais corrupto, quando vi essa informação na SIC noticias :rofl:

O mais engraçado era que a Dinamarca era o país mais corrupto quando eu vi uma reportagem no Linha da Frente a dizer que os dinamarqueses são super intolerantes à corrupção :mosking:

• LOL 4

Portugal como "o trigésimo país mais corrupto". A SIC deve achar que Portugal é um país no centro de África onde domina a corrupção. Até parece que somos vizinhos de Angola.

• LOL 3

há 2 horas, Pedro M. disse:

Mas foi erro na reportagem ou foi só erro no oráculo?

Erro no oráculo.

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Fuck.... Quero ver o resto da Rede agora porra... Excelente.... 

Posso confessar que já cheguei durante uns meses há uns 8 anos ser "vítima" de uma mini rede também? 

Conta xD

• LOL 1

Esta coisa de dar às pinguinhas, depois de hoje, deixou-me furioso! Eu quero saber como isto acaba!

• Like 2

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O problema é esse, é que eu acho que isto foi uma espécie de ataque ao governo e ainda por cima pela SIC que é detida por alguém do principal opositor do governo. A ideia dos cartazes é ótima, mas não precisam de recorrer a este tipo de sensacionalismo . 

verdade. para um canal de tv fica muito feio. parece uma coisa à lá Brasil! #feioFeio 

• Like 2

há 33 minutos, Fernandovisão disse:

A SIC que pense em tirar este cartaz, não lhes favorece em nada. Eu já vi outros das Touradas e achei menos "agressivo" que este. Este dos incêndios não lhes fica nada bem, tendo em conta que isto é um cartaz para a informação.

Isto é um cartaz do PIC (Partido Independente de Comunicação).

Beleza, só que não. Ainda não o vi cá em Braga.

• LOL 2

há 6 minutos, ATVTQsV disse:

Beleza, só que não. Ainda não o vi cá em Braga.

Eu só vi o das Touradas no Largo dos Penedos