Jump to content

Madre Paula


DoAudiovisual

Posts Recomendados

  • Respostas 325
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, DoAudiovisual disse:

Li hoje que Paulo Pires será o Rei numa das séries da RTP para o inicio de 2017 sobre Madre Paula. Será que se trata de uma adaptação do romance da Patricia Muller?

Desde que não seja a Patricia a escrever o guião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Ivo disse:

Este ano tivemos 6 séries, se não me engano. Em 2017 parece-me que vamos ter mais! A RTP faz muito bem, claro.

7, se contarmos com o Nelo & Idália. 

A RTP1 faz otimamente bem em apostar em séries!

Sobre isto, Paulo Pires? Até é bom ator, mas depois de AUM e ainda uma curta passagem por Ouro Verde, veremos se não enjoamos dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

7, se contarmos com o Nelo & Idália. 

A RTP1 faz otimamente bem em apostar em séries!

Sobre isto, Paulo Pires? Até é bom ator, mas depois de AUM e ainda uma curta passagem por Ouro Verde, veremos se não enjoamos dele.

Espero que o papel de Rei seja feito por 2 atores. Pois tinha 29/30 anos quando conheceu a Madre Paula e Paulo Pires já está nos 50.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Eoburrosoueu disse:

Quem paga quase tudo é o ICA, por isso para a RTP é uma aposta de pouco risco :)

Um episódio em Portugal vai em média aos 60000, o apoio do ICA são menos de 400000, a RTP mesmo assim deve chegar aos 300000

 

Já agora Patricia Muller e André Murraças, o par de Mar de Paixão e Rosa fogo. A realizadora Rita Nunes, o nome soa-me mas tenho ideia que não conheço o seu trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...