Jump to content

Recommended Posts

• Replies 325
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Gostei do que vi! Joana Ribeiro magistral, Sandra Faleiro fabulosa, Maya Booth, a fidalga manienta demais, e a Joana Pais de Brito a transmitir muita pureza e leveza tal como a personagem indica. Mas

Trailer da série "Madre Paula"    

Mais um trailer! Isto promete!

há 19 horas, AGUI disse:

Ela foi descoberta no casting de Dancin Days, um casting a nível nacional. Com apenas 19 anos, arrasou em Dancin Days, como protagonista. Voltaram a fazer um casting enorme para uma personagem de Sol de Inverno, mas acabou por ficar ela com o papel. Também arrasou! Ela tem imenso talento! 

É verdade!

Depois disso fez um filme para o realizador Carlos Saboga, onde interpretava uma adolescente chamada Ilda que tinha uma fixação sexual pelo pai (Paulo Pires).

Depois fez "Poderosas" e este ano fez uma curta-metragem chamada "Muletas" (em janeiro) e um filme do Terry Gilliam que tem estreia prevista para o próximo ano, a Joana dá vida à Angélica, por isso, é que tem o cabelo pintado de loiro :)

• Like 3
há 2 horas, Duarte disse:

A Joana tem tudo para lacrar forte e feio neste meio. Mas ela é tipo uma Dalila Carmo da geração dela. Gosta é de representar, o resto é o resto. Espero que a SIC lhe dê uma grande protagonista na substituta de Regresso, se ela não estiver em nenhuma novela entretanto

Ela vai estar em "Regresso"

há 2 horas, Forbidden disse:

Desde Dancin Days que sou fã dela, ela é excelente mesmo.

Mesmo!!

há 18 minutos, Manú Tenry disse:

Já se suspeitava, temos casal gay entre o Romeu Costa e Filipe Vargas! Fiquei com a ideia que o personagem do André Nunes também é :dontknow:

Hide contents

Nunca reparei no Romeu nesta forma, até é gostosinho :P 

Na descrição das personagens falam disso, mas é uma relação de interesse...

há 2 horas, Forbidden disse:

Referes-te a quê?

Acho que a forma como os atores representaram a sedução era muito 2017... Demasiado agarranço e sempre pensei que naquela altura era tudo mais contido...

• Like 2
há 38 minutos, RPSG disse:

Acho que a forma como os atores representaram a sedução era muito 2017... Demasiado agarranço e sempre pensei que naquela altura era tudo mais contido...

de onde te veio essa ideia?

• Like 1
há 40 minutos, RPSG disse:

Pensas tu... as cortes do século XVIII estavam cheias de prostituas, amantes, etc. Os reis e a nobreza tinham imensas amantes e faziam tudo e mais alguma coisa com elas.

• Like 1
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Mas parecia-me a voz dela. Também não tinha lógica...

Este episódio foi transmitido em HD?

Penso que sim, eu vi pelo rtp player e a qualidade não é grande coisa!

Muito boa esta série. Joana Ribeiro e Faleiro ótimas. A Gabriela Barros é outra que brilha sempre, adorei a forma como ela disse que era imaculada :haha: Opá a personagem é quase figurante mas ela é tão natural! Basta aparecer que brilha logo!

• Like 3