Jump to content

This Is Us [NBC]

Recommended Posts

@Ruben Fonseca eu não discordo de ti, até porque esta série é mais emocional e aborda temas do quotidiano. Mas imagina que todas decidem começar a falar sobre a pandemia...que overdose. Eu acho que faz sentido naquela série brasileira de médicos, com a Marjorie Estiano, onde fizeram um episódio especial. Em Anatomia de Grey até se podia entender, penso que o vão fazer também. Aqui não.

Acho que, em determinados momentos, todos vemos séries justamente para esquecer um bocadinho a nossa realidade. Não nos massacrem.

• Replies 227
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Acabei de ver o 2º ep da 1ª temporada. Começo a perceber os elogios à série. Ela cativa de uma maneira inexplicável. É tão simples, natural, realista. Dou por mim a rir-me que nem um tolo e a com

Episódios 7, 8 e 9 da 1ª temporada vistos de uma assentada. Só amei a descoberta do Randall sobre a mãe adoptiva, que afinal sempre soube quem era o pai biológico dele e que lhe escondeu isso tod

Finalmente tive tempo para ver a 2ª temporada e, bem, estes últimos 3 episódios deixaram-me como pouquíssimas séries me deixaram até então. Pensava que o final do episódio 13 com aquela música já era