Jump to content

This Is Us [NBC]


Jão

Posts Recomendados

há 6 minutos, アンドレ disse:

A FOX Life dá os episódios dias depois de estrear nos Estados Unidos.

Então já os deu. Não faz mal. Resta-me esperar pela 2ª temporada na RTP 1, que ainda deve demorar algumas semanas (umas 5, se não me engano) até começar, a não ser que a FOX Life decida repetir a série.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Então já os deu. Não faz mal. Resta-me esperar pela 2ª temporada na RTP 1, que ainda deve demorar algumas semanas (umas 5, se não me engano) até começar, a não ser que a FOX Live decida repetir a série.

A FOX Life se fosse esperta repetia no verão para apanhar as pessoas que viram a série pela RTP. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Sei que a série, em Portugal, também deu na FOX Life. Alguém sabe se este canal também deu a 2ª temporada ou ainda só deu a 1ª temporada como a RTP 1?

@D007

Pois, também já me lembrei disso. Lembro-me de em tempos ver que na FOX Life dava a segunda temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

@D007, boas notícias: 

A FOX Life anda a repetir a temporada 1 de This is Us. A partir de 6 de agosto, pelas 6 h da manhã, o canal vai repetir a segunda temporada, transmitindo, penso que, de segunda a sexta, três episódios por dia. Já não precisamos de esperar para ver na RTP 1...

Obrigado! Olha por acaso no outro dia reparei que na Fox Life estava a dar a primeira temporada e era para ter vindo aqui dizer, mas depois esqueci-me. :haha: Sendo assim, ainda bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On 04/09/2018 at 22:50, Televisão 10 disse:

Gravei a 2ª temporada, mas ainda não tive oportunidade de a ver. Quero acabar primeiro Conta-me Como Foi, além de que tenho tido muitos afazeres.

Já viste a 2ª temporada desta série, @D007?

(Desculpa só responder agora, mas entretanto veio o concurso e nem me lembrei de comentar aqui :ph34r:)

Sim, eu vi na altura em que deu na FOX Life, no mês passado. :p

Adorei. :cryhappy: Tudo o que podes esperar é pouco. :cryhappy: Foi um turbilhão de emoções cada episódio, e sempre ansioso para saber como morreu o Jack afinal. E esse episódio é absolutamente icónico. :heart: E os episódios que se seguem também foram espetaculares. A relação entre os irmãos, os problemas do passado "escondidos" inconscientemente no presente. Tudo brutal, sem dúvida uma das melhores séries que já vi. Mas não te vou contar mais para manter o fator surpresa. :mosking:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

(Desculpa só responder agora, mas entretanto veio o concurso e nem me lembrei de comentar aqui :ph34r:)

Sim, eu vi na altura em que deu na FOX Life, no mês passado. :p

Adorei. :cryhappy: Tudo o que podes esperar é pouco. :cryhappy: Foi um turbilhão de emoções cada episódio, e sempre ansioso para saber como morreu o Jack afinal. E esse episódio é absolutamente icónico. :heart: E os episódios que se seguem também foram espetaculares. A relação entre os irmãos, os problemas do passado "escondidos" inconscientemente no presente. Tudo brutal, sem dúvida uma das melhores séries que já vi. Mas não te vou contar mais para manter o fator surpresa. :mosking:

Só hoje vi o primeiro episódio e fiquei confuso com o final do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

(Desculpa só responder agora, mas entretanto veio o concurso e nem me lembrei de comentar aqui :ph34r:)

Sim, eu vi na altura em que deu na FOX Life, no mês passado. :p

Adorei. :cryhappy: Tudo o que podes esperar é pouco. :cryhappy: Foi um turbilhão de emoções cada episódio, e sempre ansioso para saber como morreu o Jack afinal. E esse episódio é absolutamente icónico. :heart: E os episódios que se seguem também foram espetaculares. A relação entre os irmãos, os problemas do passado "escondidos" inconscientemente no presente. Tudo brutal, sem dúvida uma das melhores séries que já vi. Mas não te vou contar mais para manter o fator surpresa. :mosking:

@HugoMiguel, no tópico faz textão sensato de 3 linhas, na MP manda uma linha a falar da Deja. Que mico :cryhappy: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:
  Ocultar conteúdo

Com a casa ardida é a confirmação da morte do Jack, quando antes ele tinha aparecido no carro a falar com a Rebeca.

 

Spoiler

Ah bem me parecia que era esse, mas já não me lembrava que tinha sido logo no primeiro episódio xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...