Jump to content

This Is Us [NBC]


Jão

Posts Recomendados

há 28 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já agora, fico à espera do Emmy para a Mandy Moore. Não aceito menos. :no:

Eu já nem peço o Emmy, mas pelo menos a nomeação tem que vir. Se na primeira temporada já foi um roubo terem ignorado o trabalho dela, agora seria um crime mesmo. :yes:

Spoiler

Não que roubar não seja um crime, atenção :ph34r: 

 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:excl: POSSÍVEL ENORME SPOILER :excl:

Spoiler

 

Gente estas fotos andam a circular na internet. :O Teorias?

28166666_2056778911255466_3954543380760173101_n.thumb.jpg.39eae7643b9a5b548da43e96207bcc5a.jpg28468240_2056778864588804_2262592577312778972_n.thumb.jpg.d7702a8e38d9fe1804f1ce8bb6f493fa.jpg

Eu aposto num possível sonho/visão ou coisa do género da parte da Rebeca. Mas também numa possível morte dela e "reencontro" de almas, apesar de a série nunca ter ido tão além... 

 

 

 

 

  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João 94 disse:

:excl: POSSÍVEL ENORME SPOILER :excl:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Gente estas fotos andam a circular na internet. :O Teorias?

28166666_2056778911255466_3954543380760173101_n.thumb.jpg.39eae7643b9a5b548da43e96207bcc5a.jpg28468240_2056778864588804_2262592577312778972_n.thumb.jpg.d7702a8e38d9fe1804f1ce8bb6f493fa.jpg

Eu aposto num possível sonho/visão ou coisa do género da parte da Rebeca. Mas também numa possível morte dela e "reencontro" de almas, apesar de a série nunca ter ido tão além... 

 

 

 

 

Gente, eu não estou a saber lidar com isto. 

Vem episódio espiritual 

8NrXhTo.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, João 94 disse:

:excl: POSSÍVEL ENORME SPOILER :excl:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Gente estas fotos andam a circular na internet. :O Teorias?

28166666_2056778911255466_3954543380760173101_n.thumb.jpg.39eae7643b9a5b548da43e96207bcc5a.jpg28468240_2056778864588804_2262592577312778972_n.thumb.jpg.d7702a8e38d9fe1804f1ce8bb6f493fa.jpg

Eu aposto num possível sonho/visão ou coisa do género da parte da Rebeca. Mas também numa possível morte dela e "reencontro" de almas, apesar de a série nunca ter ido tão além... 

 

 

 

 

Quão possível? Quero ler mas tenho medo por poder ser verdade. :ph34r: É teoria de fãs? :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando abres um spoiler e nem sabes o que é que te foi spoilado.

WmKgXzL.png

Spoiler

Será que aquela coisa de uma personagem de uma série popular ter cancro é daqui e é a Rebecca que tem um tumor cerebral e vai começar a ter alucinações com o Jack?

WmKgXzL.png

@HugoMiguel, nós queremos a Izzie em Grey's e afinal vamos ter repetição do plot dela aqui. :ph34r: q

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Gabriel_C disse:

Quando abres um spoiler e nem sabes o que é que te foi spoilado.

  Ocultar conteúdo

Será que aquela coisa de uma personagem de uma série popular ter cancro é daqui e é a Rebecca que tem um tumor cerebral e vai começar a ter alucinações com o Jack?

WmKgXzL.png

@HugoMiguel, nós queremos a Izzie em Grey's e afinal vamos ter repetição do plot dela aqui. :ph34r: q

 

Spoiler

Acho que é mesmo um sonho ou então um episódio "What If" no caso do Jack não ter morrido. Dizem que essas fotos podem ser do Jack e da Rebecca no casamento da Kate.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:
  Ocultar conteúdo

Acho que é mesmo um sonho ou então um episódio "What If" no caso do Jack não ter morrido. Dizem que essas fotos podem ser do Jack e da Rebecca no casamento da Kate.

 

Spoiler

 

Também tinha pensado no cenário de ser um What If e se for mesmo, é algo que vou saltar à frente porque não tenho estrutura emocional para ver tal coisa.

WmKgXzL.png

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Duarte disse:

Isto vale assim tanto a pena? É que eu vi a premiere da season 1 e não me despertou absolutamente nada :ph34r: mas começo a ficar farto de tanto elogio e não entender

 

É provavelmente a melhor série que já vi, há quem chore todos os episódios. Por isso sim. :P

Esse spoiler...bem me parecia que ia acabar por acontecer. :heart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, João 94 disse:

:excl: POSSÍVEL ENORME SPOILER :excl:

  Ocultar conteúdo

 

Gente estas fotos andam a circular na internet. :O Teorias?

28166666_2056778911255466_3954543380760173101_n.thumb.jpg.39eae7643b9a5b548da43e96207bcc5a.jpg28468240_2056778864588804_2262592577312778972_n.thumb.jpg.d7702a8e38d9fe1804f1ce8bb6f493fa.jpg

Eu aposto num possível sonho/visão ou coisa do género da parte da Rebeca. Mas também numa possível morte dela e "reencontro" de almas, apesar de a série nunca ter ido tão além... 

 

 

 

 

É obviamente um sonho :cray::cray: Infelizmente :cray: Vou chorar que me vou matar. 

Não me importava que dessem numa de Maria João Mira e o ressuscitassem :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Duarte disse:

Isto vale assim tanto a pena? É que eu vi a premiere da season 1 e não me despertou absolutamente nada :ph34r: mas começo a ficar farto de tanto elogio e não entender

Eu se fosse a ti dava-lhe mais uns episódios até porque no primeiro, do que me lembro, eles ainda não exploram o passado e o presente de forma a ligá-los com certos detalhes, que é uma das coisas que mais gosto em TIU. No primeiro episódio acho que não dá muito bem para entender a dinâmica porque é mesmo uma introdução "breve" de tudo a ser construído para o twist no final. Também é uma série com a qual se vai criando uma maior ligação ao longo do tempo (apesar de eu ter adorado logo à primeira), é muito real, cheia de emoção (tristeza e não só) e facilmente prendes-te às personagens e ao que aconteceu e acontece nas suas vidas. :P

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Gabriel_C disse:

Eu se fosse a ti dava-lhe mais uns episódios até porque no primeiro, do que me lembro, eles ainda não exploram o passado e o presente de forma a ligá-los com certos detalhes, que é uma das coisas que mais gosto em TIU. No primeiro episódio acho que não dá muito bem para entender a dinâmica porque é mesmo uma introdução "breve" de tudo a ser construído para o twist no final. Também é uma série com a qual se vai criando uma maior ligação ao longo do tempo (apesar de eu ter adorado logo à primeira), é muito real, cheia de emoção (tristeza e não só) e facilmente prendes-te às personagens e ao que aconteceu e acontece nas suas vidas. :P

Eu lembro-me que só o final do primeiro episódio me deixou logo roído para ver o resto. Na altura custou-me imenso esperar uma semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu lembro-me que só o final do primeiro episódio me deixou logo roído para ver o resto. Na altura custou-me imenso esperar uma semana...

Sim, a mim também. Muito por não saber como é que a série seria a partir dali e como ia lidar com os dois períodos temporais. Mas na altura também li (poucos) comentários de pessoas que acharam o primeiro episódio parado e ok apenas, e no entanto acabaram por gostar muito da série. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/02/2018 at 14:54, Duarte disse:

Isto vale assim tanto a pena? É que eu vi a premiere da season 1 e não me despertou absolutamente nada :ph34r: mas começo a ficar farto de tanto elogio e não entender

É incrível. Uma das minhas preferidas. Vê mais um ou dois. Se não gostares, larga. 

Eu amei logo o pilot. Mas lá está, para mim este estilo não consegue agradar a toda a gente, não acho que seja abrangente. Há quem goste e há quem não se identifique e olhe para ela e não perceba os elogios. É normal. Eu, como amo um bom drama, estou a adorar isto. A segunda temporada então ainda é melhor que a primeira.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎25‎/‎02‎/‎2018 at 14:54, Duarte disse:

Isto vale assim tanto a pena? É que eu vi a premiere da season 1 e não me despertou absolutamente nada :ph34r: mas começo a ficar farto de tanto elogio e não entender

 

Eu tenho agora visto na RTP 1 e até tenho gostado. Dá para passar o tempo. De facto, vi tantos elogios que classificavam a série como extraordinária. No entanto, não acho que seja assim tão, tão boa, mas tem qualidade e a história é envolvente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S02E18 | Gente, não estou a saber lidar com esta perfeição de season finale. Que coisa mais linda! Amei tudo. Fez-me rir, fez-me chorar, não quero esperar até setembro! :cray:

Spoiler

O Jack de volta no sonho da Kate! Espetacular, adorei que tivessem feito isto. Aquele brinde, com o discurso do Kevin, foi a melhor cena do episódio. Quando ele diz que se o Jack estivesse lá diria que ela nunca esteve tão linda... :cray:

E aqueles flahsforwards?! Não sei o que hei de pensar. Só quero nova temporada amanhã!

Ótima segunda temporada, ainda conseguiu ser melhor que a primeira. E não quero Mandy Moore ignorada nos Emmys outra vez.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E18

Obrigado por aqueles flashforwards, agora vou ficar a pensar o que se passou com [a Deja, a Beth - que não chegou a aparecer - e o Toby. Gostei bastante do novo par do Kevin, no entanto, e amei as cenas com o Jack.]. :dry: 

Ótimo season finale, para fechar uma ótima temporada. :heart: Esta conseguiu ser ainda melhor que a 1ª, espero que a tendência se mantenha. A julgar pelos flashforwards, pano para mangas não falta. Que venha depressa. :yes: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

S02E18

Obrigado por aqueles flashforwards, agora vou ficar a pensar o que se passou com [a Deja, a Beth - que não chegou a aparecer - e o Toby. Gostei bastante do novo par do Kevin, no entanto, e amei as cenas com o Jack.]. :dry: 

Ótimo season finale, para fechar uma ótima temporada. :heart: Esta conseguiu ser ainda melhor que a 1ª, espero que a tendência se mantenha. A julgar pelos flashforwards, pano para mangas não falta. Que venha depressa. :yes: 

De quem achas que o Randall estava a falar no final do episódio com a Tessa?

Spoiler

Da Beth ou da Deja? E também achei estranho a outra irmã ainda não ter aparecido.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

De quem achas que o Randall estava a falar no final do episódio com a Tessa?

  Ocultar conteúdo

Da Beth ou da Deja? E também achei estranho a outra irmã ainda não ter aparecido.

 

Spoiler

Sinceramente, acho que tenha sido da Beth. Se fosse da Deja seria demasiado óbvio. Já na morte do Jack, quando passou a casa destruída pelo incêndio no final do 1º episódio, também se ficou a pensar que ele tivesse morrido no incêndio, quando na realidade só morreu depois no hospital devido aos fumos que inalou. Por isso, acho que a Beth fez qualquer coisa à Deja devido ao comportamento que ela passou a ter agora.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódios 7, 8 e 9 da 1ª temporada vistos de uma assentada.

Só amei a descoberta do Randall sobre a mãe adoptiva, que afinal sempre soube quem era o pai biológico dele e que lhe escondeu isso todos aqueles anos. Como tudo foi descoberto, primeiro pela mulher dele completamente alucinada com o sogro após terem comido os muffins com maconha, até ao épico jantar do Dia de Acção de Graças onde o Randall após descobrir tudo confronta a mãe, depois ele com os irmãos na cabana completamente alucinado e a decidir desculpar a mãe. Tudo com a forte ligação com o passado, os costumes, memórias, tradições daquela família. 

Amo cada vez mais cada personagem, já estou a torcer tanto por todas. Está excelente a forma como estão a abordar assuntos tão delicados e pesados como os distúrbios alimentares e a obesidade, o racismo e integração, tudo com algum toque de ironia e sempre apelando ao coração.

E volto a dizer, em cada personagem, em cada história, em casa assunto discutido, eu consigo identificar-me, pegar em algo da minha vida, ver-me ali retratado. Sou só eu ou acontece a mais alguém!? Torna a série extremamente pessoal, faz-me reflectir tanto em  muita coisa...

Ah, e adorei os irmãos versão adolescentes. xD A Kate parecia-me tantooooooooo a Wednesday Addams! <3 

Spoiler

Imagem relacionada

 

Editado por ZDK
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01Ep10, o episódio do Natal.

Gente estou chocado! O pai do Randall é gay/bi!? O Toby vai morrer!? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :firefirefire:

Isto já vinha numa adrenalina crescente nos últimos 3 episódios que aqui comentei, mas pelos vistos é para continuar!

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...