Jump to content

This Is Us [NBC]


Jão

Posts Recomendados

há 14 horas, ZDK disse:

Episódio de estreia de This Is Us, acabado de passar na RTP, visto. Obrigado a todos que me responderam e sugeriam fazê-lo.

Quanto à série, apesar de ainda só ter visto um ep e ser ainda cedo para grandes conclusões, confesso que adorei, fiquei deveras surpreendido. Não estava nada à espera da grande reviravolta, daquele desfecho, de todo.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Gostei tanto da premissa do número de pessoas que mundialmente fazem anos no mesmo dia.

Nunca pensei que estavam a mostrar um flashback ao mesmo tempo que o presente! Que aqueles eram os pais dos gémeos do presente, que o pretinho abandonado seria adoptado por eles em jeito de substituição do 3º gémeo que perderam no parto.

Lindo! :heart:

Parabéns pela brilhante narrativa, por brilhantemente enganarem/surpreenderem o espectador.

Vai ser para continuar a ver, provavelmente sem esperar pela próxima 3ª feira na RTP. xD

Cito aqui que é para ficar logo no tópico certo. :mosking: A série é mesmo muito boa, tenho estado a pôr a segunda temporada em dia e é incrível como ainda tem a capacidade de emocionar e de deixar uma pessoa com o coração nas mãos tal como o fez quando era uma novidade. Dá para ver que eles têm muita atenção à escrita e como se importam com os detalhes para ligar ações passadas às ações do presente. Está mesmo muito bem feita e merece as audiências que tem. É algo que já fazia falta na televisão.

Agora vai-te preparando para o que aí vem. :yes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E14

Que episódio!!! Emocionante do início ao fim. Gostei do facto de não terem dramatizado em demasia a cena da morte, acho que lidaram com isso da melhor forma e de acordo com aquilo que a série é. Adorei o twist que meteram no final do episódio, quero ver o que planeiam fazer com essa nova timeline mas vai ser mais um choro se for para acompanharmos a [morte da Rebecca]. Mal posso esperar pelo episódio de terça que dizem que vai ter o mesmo tom que este episódio e que fez alguns atores chorar ao ler o guião.

Esta cena destruiu-me. Mandy Moore deu um arraso aqui e na cena com o Miguel.

8NrXhTo.gif

Editado por Gabriel_C
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E14

Gente, eu estou muito impactado :cray::cray: Que perfeição de episódio, desde os twists à grande cena pelo qual todos nós estávamos à espera :cray::cray: Foi tão triste e emocionante, tal como eu esperava :cray::cray:

received_1870866722955517.gif.5e82787c20cf1bb4e0a9d5f8f0b8e8f7.gif

A reação da Rebecca foi qualquer coisa, e a Mandy Moore esteve de facto muito bem :yes:

E para acabar o episódio, espetam-nos um flashforward, nem sei o que dizer. Medo do que possam revelar mais nos próximo episódios, não estou preparado para mais emoções  :(

 

 

Promo 2x15

Gente??? Mais choradeira :cray:

 

Editado por Diogo_M
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero agradecer-vos publicamente, @HugoMiguel e @Gabriel_C, por me terem incentivado a ver esta série. E agradecer ao maravilhoso canal estatal por me dar a oportunidade de começar a ver. :haha:

Ainda só vi o primeiro episódio e vejo que as críticas que fui lendo são, de facto, fundamentadas. Gostei muito, é forte, é humana, é diferente. Não sou muito dado a séries, mas tenciono continuar a acompanhar certamente. :yes:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Gabriel_C disse:

Quem diria que pagar imposto ia finalmente valer a pena? :fancy: 

Obrigado portugueses e portuguesas por, ao longo de 60 anos, pagarem todos os meses a quota parte para que agora eu possa ver This Is Us :fancy: (ou Isto Somos Nós, como eles lhe chamam :ph34r:).

Editado por D007
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, D007 disse:

Quero agradecer-vos publicamente, @HugoMiguel e @Gabriel_C, por me terem incentivado a ver esta série. E agradecer ao maravilhoso canal estatal por me dar a oportunidade de começar a ver. :haha:

Ainda só vi o primeiro episódio e vejo que as críticas que fui lendo são, de facto, fundamentadas. Gostei muito, é forte, é humana, é diferente. Não sou muito dado a séries, mas tenciono continuar a acompanhar certamente. :yes:

Eu fiz o mesmo... mas isto não me prendeu :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, アンドレ disse:

Ansioso por quinta por ver o episódio 15 :cray:

As legendas em japonês só saem quinta-feira? :fancy: 

Ainda ninguém disse aqui e para mascarar este post de ser off-topic: O episódio pós-Superbowl foi, obviamente, um series high. Fez 9.3 de rating e contou com 27 milhões de espectadores. Este é o melhor resultado em rating de uma série nesta posição desde 2011 e em espectadores desde 2008.

Smash hit. :yes: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, アンドレ disse:

Mas eu sei que você vê :ph34r: Quando disse todos juntos era eu, você, o Gabiru, o 007 e todos os outros que vêem. 

Amo que na hierarquia eu venho antes do Agente Secreto.

TiXJWyU.gif

S02E15

Está difícil acompanhar esta fase da série. :cray: Mandy Moore está genial, amei a conversa com o Dr. K e a cena junto à árvore é uma das minhas preferidas de toda a série. Se me emocionei? :cray: Felizmente agora a série só volta quase daqui a um mês, dá para recuperar até lá ou não porque vou rever várias cenas mil vezes no youtube porque sou masoquista e esta série dá com cada momento perfeito que eu não me aguento.

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeira Temporada

Excelente, sem dúvida. Esta série é incrível. Confesso, no entanto, que senti isto muito enrolado nalguns episódios. O excelente texto, as excelentes interpretações e o humanismo e simplicidade da série compensaram isso. Os flashbacks têm sido muito bem colocados, e ajudam muito a entrar na vida daquelas personagens. Faz imensa falta séries assim, num mundo em que os policias e as séries cheias de crime são aos montes e montes. This Is Us destaca-se precisamente por voltar a focar naquilo que no fundo é o mais importante: a vida daquela gente, sem artifícios para chocar, e jogando apenas com o humanismo. Amo. :heart:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Primeira Temporada

Excelente, sem dúvida. Esta série é incrível. Confesso, no entanto, que senti isto muito enrolado nalguns episódios. O excelente texto, as excelentes interpretações e o humanismo e simplicidade da série compensaram isso. Os flashbacks têm sido muito bem colocados, e ajudam muito a entrar na vida daquelas personagens. Faz imensa falta séries assim, num mundo em que os policias e as séries cheias de crime são aos montes e montes. This Is Us destaca-se precisamente por voltar a focar naquilo que no fundo é o mais importante: a vida daquela gente, sem artifícios para chocar, e jogando apenas com o humanismo. Amo. :heart:

A segunda temporada é ainda melhor, na minha opinião. Sem enrolações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segunda Temporada 1-15

Que saudades que eu tinha de maratonar uma série tão boa! :heart: Esta temporada é ainda melhor que a primeira. Amei os episódios dedicados a cada um dos irmãos. São todos diferente e apesar da minha preferida ser a Kate todos têm muito para dar. O que estamos a ver do Kevin neste momento é muito bom. Depois adorei a cena da terapia, com todos juntos. Definitivamente uma das melhores cenas de toda a série

Agora fiquei destruído com os últimos episódios. :cray: :cray: :cray: Todos os falhsbacks foram incríveis. Há muito tempo que não sentia tanta pena da morte de uma personagem na ficção (seja em séries, novelas ou filmes). Esta série apega-nos tanto às personagens que até as simples cenas do carro nos destroem. Estou rendido a isto e não quero esperar tanto tempo até ao 16.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...