Jump to content

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

AQUI FICAM AS RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS :P 

1 - Claramente o vosso grupo não funcionou. Qual foi o maior problema do mesmo?

O problema foi exactamente o grupo... Não tive tempo para vir ao PC e não criei grupo, fui sorteado e fiquei com o  @Loureiro, que só deu sinais de vida ontem (depois do desafio feito por mim ter sido entregue),  e fiquei também com o @Miguel S. que apesar de me ter tentado ajudar a fazer o desafio, disse logo que não teria tempo, e nunca mais disse nada... Portanto o problema, foram eles. #RuaComEles :D #NãoVotemEmMim 

2 - Acham que saíram prejudicados com a formação do vosso grupo? 

Eu, por mim, acho que sim, estou, hoje aqui, por ter sido o único a fazer o desafio, sozinho, e com pouco tempo, claro que não ia correr bem.

3 - Quem pensam que - sem ser vocês - é o elo mais fraco da Sala da Reunião da primeira semana?

Talvez, sem ser o meu comparssa, @Miguel S. 8) penso ser o menino dos olhos do @Oxi, o @Diogo_M Abraços a Todos ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Hero Live disse:

AQUI FICAM AS RESPOSTAS ÀS PERGUNTAS :P 

1 - Claramente o vosso grupo não funcionou. Qual foi o maior problema do mesmo?

O problema foi exactamente o grupo... Não tive tempo para vir ao PC e não criei grupo, fui sorteado e fiquei com o  @Loureiro, que só deu sinais de vida ontem (depois do desafio feito por mim ter sido entregue),  e fiquei também com o @Miguel S. que apesar de me ter tentado ajudar a fazer o desafio, disse logo que não teria tempo, e nunca mais disse nada... Portanto o problema, foram eles. #RuaComEles :D #NãoVotemEmMim 

2 - Acham que saíram prejudicados com a formação do vosso grupo? 

Eu, por mim, acho que sim, estou, hoje aqui, por ter sido o único a fazer o desafio, sozinho, e com pouco tempo, claro que não ia correr bem.

3 - Quem pensam que - sem ser vocês - é o elo mais fraco da Sala da Reunião da primeira semana?

Talvez, sem ser o meu comparssa, @Miguel S. 8) penso ser o menino dos olhos do @Oxi, o @Diogo_M Abraços a Todos ;) 

(levantando o dedo, como quando as pessoas têm dúvidas nas aulas)

Mas sendo vocês uma equipa, porque tu fizeste o desafio todo e entregaste sem dar cavaco aos outros?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Rui Gonçalves disse:

Apenas fiz porque era capitão e tinha tempo para pensar e fazer as coisas... Se não tivesse, provavelmente não ia ter aquela ideia nem muito menos perder tempo com o site...

 

há 19 horas, Magy disse:

Cheiro o espírito de equipa bem longe, porque aí nem que acontecesse um milagre.

Houve muito espírito de equipa ;) Para mim foi desagradável depois de ter estado a dizer precisamente antes que a equipa foi muito boa. Até porque também não percebi a necessidade de dizeres aquilo... Mas pronto, provavelmente, estou a exagerar, e tinha de escolher alguém de qualquer maneira... Parabéns pela vitória, já agora, e ao @Oxi também (e à PIDE xD). Nem ninguém esperava outra coisa :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Gonçalves disse:

(levantando o dedo, como quando as pessoas têm dúvidas nas aulas)

Mas sendo vocês uma equipa, porque tu fizeste o desafio todo e entregaste sem dar cavaco aos outros?

Mas o menino só fala quando lhe dou permissão 8) entendidos?

Eu dei cavaco, mandei "N" mensagens prô Loureiro, falei com o Miguel... O Loureiro nem ai nem ui, o Miguelito "à e tal nao tenho tempo, faz tu".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Hero Live disse:

É que só podem estar a brincar comigo... Depois de ser o único a fazer o desafio ainda tenho de fazer mais este desafio, por sinal complicado, pois só tenho 500€?

"Para o bom obreiro não há má ferramenta"! Ou seja, se fores minimamente bom, consegues fazer alguma coisa com o tens, né? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago João disse:

 

Houve muito espírito de equipa ;) Para mim foi desagradável depois de ter estado a dizer precisamente antes que a equipa foi muito boa. Até porque também não percebi a necessidade de dizeres aquilo... Mas pronto, provavelmente, estou a exagerar, e tinha de escolher alguém de qualquer maneira... Parabéns pela vitória, já agora, e ao @Oxi também (e à PIDE xD). Nem ninguém esperava outra coisa :D

Eu estava a comentar o comentário do Rui. Ao ler o comentário dele (ainda para mais logo depois do teu, que foi super fofo para a tua equipa) o que eu entendi foi ele a dizer que só se dedicou a vocês porque conseguiu arranjar tempo, caso contrário tinha-se c*agado na equipa e no desafio. Eu respondi ao Rui, não a ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magy disse:

Eu estava a comentar o comentário do Rui. Ao ler o comentário dele (ainda para mais logo depois do teu, que foi super fofo para a tua equipa) o que eu entendi foi ele a dizer que só se dedicou a vocês porque conseguiu arranjar tempo, caso contrário tinha-se c*agado na equipa e no desafio. Eu respondi ao Rui, não a ti.

Se eu tivesse aulas das 3 da tarde às 11 da noite, que tempo teria eu para ajudar? (sim, porque as minhas 2ªs feiras vão ser assim) Do you undrastand nowe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rui Gonçalves disse:

Se eu tivesse aulas das 3 da tarde às 11 da noite, que tempo teria eu para ajudar? (sim, porque as minhas 2ªs feiras vão ser assim) Do you undrastand nowe?

A minha cena não é a tua gerência de tempo, mas a forma como disseste. Posso ter entendido mal (é o problema de escrever, não sabemos a entoação certa). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magy disse:

Eu estava a comentar o comentário do Rui. Ao ler o comentário dele (ainda para mais logo depois do teu, que foi super fofo para a tua equipa) o que eu entendi foi ele a dizer que só se dedicou a vocês porque conseguiu arranjar tempo, caso contrário tinha-se c*agado na equipa e no desafio. Eu respondi ao Rui, não a ti.

Ok, acho que percebi o teu ponto de vista, mas ele não se ia propriamente "cagar" :P Pronto, mas também aquela nomeação pouco importa, tinha de ser alguém xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...