Jump to content

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Será que a luta entre o Diogo e o Tiago pelo 2º lugar foi renhida?

O concorrente que se vai juntar ao @Hero Live e ao @Loureiro na Sala Vermelha é:

Spoiler

 

WRQSC0E.png

@Diogo_M! Infelizmente, o teu desafio não foi suficiente para te livrares de ver o teu destino nas mãos de outras pessoas. Terás que ir para a Sala Vermelha!

 

O desafio:

 

Spoiler

 

http://www.flatout.com.br/wp-content/uploads/2014/07/Fiat-Tempra-Turbo-3.jpg

 

Este é o carro dos vossos sonhos! Se sempre sonharam ter um carro que já tenha estado nas mãos de famosos, esta é a vossa oportunidade. Outrora o carro pertencente ao casamento do Brad Pitt e da Angelina Jolie (que coitados, agora separaram-se), o Fiat Tempra Turbo é dos carros mais cobiçados no mundo, e que neste momento encontra-se a um preço acessível até para as famílias mais carenciadas. É um modelo único, não é ao virar da esquina que encontram um carro com caraterísticas de fazer inveja até aos carros mais recentes, e ainda por cima que já pertenceu a um dos (ex-)casais mais populares. Não percam a oportunidade, contactem-nos!

 

 

E em 2º lugar:

Spoiler

 

jmINjfH.png

@Tiago João. Parabéns, voltaste à competição sem ter que passar pela Sala Vermelha!

 

O seu desafio:

Spoiler

https://1.bp.blogspot.com/-k9s9CKArVVQ/V0s4HXZEfpI/AAAAAAAAZzs/Z3bjg5rnI14hGd4tjw2llshUT6Diw7c6ACKgB/s1600/ent%2B45_66189145403214987_n.jpg

Olhem para esta beleza!

Que coisa linda, meu bem!

Cá eu tenho a certeza,

Que vocês o querem também!

 

Das janelas veem o ar a entrar,

As cores dos pneus são o contraste,

A bagagem não precisam de fechar,

E ainda para o rádio têm haste!

 

Só os fortes terão coragem de o comprar,

Os fracos outras opções irão escolher...

Mas com um simples olhar,

Sei que sabem a escolha a fazer!

 

Este carro possui história!

Não criem qualquer dilema!

Já teve uma vida de glória,

Por isso escrevo este poema!

 

Com ele podem fazer o que quiserem!

Deem asas à imaginação!

Não me digam que não querem,

Comprar esta criação!

 

Podem até transformá-lo,

num carro de maior valor!

Podem até queimá-lo,

se vos aliviar a dor!

 

Se gostarem de conduzir,

aqui, sentem cada momento!

se não gostarem de conduzir,

ele também voa com o vento!

 

Até o podem tornar

num carro desportivo!

Só têm de pensar:

Eu sei que consigo!

 

E a vossa sensação

Vai ser de trabalho feito!

Vão ver que esta felicidade

Ainda vos pode dar jeito!

 

Este belo carro,

Até motor contém!

Além de um rádio e de uma peça de barro,

Têm um volante também!

 

Podem ser consideradas relíquias

Peças de marcas que já desapareceram!

Se as pessoas não concordarem, cite-as!

E diga-lhes que peças eram!

 

O meu poema termino,

com um último pedido:

Quem me comprem o carro

E não me deixem fo****!

 

 

Pontuação Geral

Spoiler

4jaPZuR.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta

@Tiago João, parabéns! :D Gostei do teu desafio, só achei a ligação de ideias uma pouco estranha, mas também é normal; é poesia.

Quanto ao @Diogo_M, tenho muita pena, mas o teu desafio era - dos 3 apresentados - o mais fraco comparativamente com os outros. Gostei das razões, mas infelizmente não estava tão bom como os outros. :(  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

@Oxi, quero o teu tão prometido barraco! A Ana só pôs o Diogo na Sala Vermelha por causa disso. Não nos desiludas! 

Estou demasiado triste pra isso. Não tenho forças, só desilusão :'( Mas se o Diogo sair, prometo que irei atrás de todos os que contribuíram para a sua saída. Todos sofrerão! Serei uma Arya Stark com uma lista de nomes! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oxi disse:

Estou demasiado triste pra isso. Não tenho forças, só desilusão :'( Mas se o Diogo sair, prometo que irei atrás de todos os que contribuíram para a sua saída. Todos sofrerão! Serei uma Arya Stark com uma lista de nomes! 

Uma lista de nomes e caras! Passei lá pela tua suite e vi-te a treinar!
tumblr_mwuh3yhwBW1svi3flo1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Magy disse:

Ai clindo, um poema! Verti uma lágrima!

O quê, vais dizer que não mereci ter ficado em 2º? :lol:

há 17 minutos, André Sousa disse:

O Tiago é um poeta. Ninguém duvidava que ele ia conseguiar.
#Tubarõessemprejuntos

#Tubarões4ever

Agradeço ao carro de 500 euros que me deu a inspiração para aquele maravilhoso poema :D (Alguém se deu ao trabalho de ler aquilo? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magy disse:

Nada disso. Gostei da originalidade.

Sim, foi merecido, mas o meu coração chora pelo Diogo :( 

há 1 minuto, Tiago João disse:

Ok, obrigado :P@Oxi, estás bem? Estou preocupado, não te atrevas a ter uma depressão! :diablo:

Eu estou tremendo, rosana.

 

há 9 minutos, ricardotv1 disse:

Uma lista de nomes e caras! Passei lá pela tua suite e vi-te a treinar!
tumblr_mwuh3yhwBW1svi3flo1_500.gif

Viste-me? Tens a certeza que era eu?

lxvo63GRawux.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava eu a passar por esta sala, porque queria muito usar a máquinas das pipocas, e a sala cheirava bué a peixe! Pedi ao meu amigo das câmaras de segurança para me mostras as imagens, para saber o que se tinha passado! E sabem o que foi? A @luadpp e o @Samuel comeram Salmão da Noruega; depois disso, ficaram tristes e choraram agarrados. Fontes dizem que o desafio deles não estava a ir muito bem e eles já estavam a preparar o lugar deles na sala! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ricardotv1 disse:

Estava eu a passar por esta sala, porque queria muito usar a máquinas das pipocas, e a sala cheirava bué a peixe! Pedi ao meu amigo das câmaras de segurança para me mostras as imagens, para saber o que se tinha passado! E sabem o que foi? A @luadpp e o @Samuel comeram Salmão da Noruega; depois disso, ficaram tristes e choraram agarrados. Fontes dizem que o desafio deles não estava a ir muito bem e eles já estavam a preparar o lugar deles na sala! 

Fique sabendo que eu não gosto de salmão. Estava a fazer companhia ao meu parceiro porque ficamos muito exautos depois do desafio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...