Jump to content

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Sala da Reunião

arquitetura-corporativa-comercial-casa3-

Nesta sala serão feitos os desafios individuais.

 Para além disto, serão feitas umas perguntas indefesas (publicadas no tópico), acerca daquilo que correu mal no grupo, o porquê de isso ter acontecido, etc. Gostaríamos que respondessem, mais que não seja a mentir. Dessa forma, como incentivo às respostas, 500€ (p/pergunta) serão retirados da vossa conta, caso não derem qualquer resposta. Serão, regra geral, feitas 3 perguntas, que serão publicadas no tópico, com a identidade a "nu". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta
há 12 minutos, Gabriel_C disse:

À porta desta sala teremos também uma máquina de pipocas a funcionar 24/7 para aqueles que tiverem fome enquanto observam os outros. :popcorn: Para aqueles que estiverem preocupados, sim, são grátis e têm de trazer as vossas próprias bebidas. :yes: 

3085.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecemos pelas perguntas:

Para @Hero Live & @Miguel S.

1 - Claramente o vosso grupo não funcionou. Qual foi o maior problema do mesmo?
2 - Acham que saíram prejudicados com a formação do vosso grupo.
3 - Quem pensam que - sem ser vocês - é o elo mais fraco da Sala da Reunião da primeira semana?

Para @Diogo_M

1 - Foste escolhido pelo @Manú Tenry. Sentes-te triste por ele ter feito o que fez?
2 - Se tivesses no lugar do Manú, quem é que elegias do teu grupo para a Sala da Reunião?
3 - 
Quem pensam que - sem ser vocês - é o elo mais fraco da Sala da Reunião da primeira semana?

Para @Tiago João

1 - O @Oxi - por ter apanhado uma mala - elegeu para esta Sala. Consegues compreender as razões por detrás da sua sua escolha?
2 - Imagina que a tua situação é idêntica ao Oxi; pretendias que fosse ele a ser nomeado, ou preferias outro concorrente?
3 - Quem pensam que - sem ser vocês - é o elo mais fraco da Sala da Reunião da primeira semana?

 

Primeiro desafio da Sala da Reunião

O mundo automóvel é dos mais importantes no mundo capitalista. Veículo fundamental para muitos, é parte vital do nosso dia-a-dia. Hoje, queremos ver a vossa habilidade a vender-nos um carro que não está em bom estado. Terão que persuadir-nos através de argumentos convincentes, com especificidades (ou sem elas), com tudo o que vos venha à cabeça.

O carro que estamos a pensar comprar é este: http://betterparts.org/photo/peugeot-508-sw-09.html

No entanto, consoante os vários valores que vão gastar da vossa conta, terão que nos convencer a comprar um dos seguintes automóveis.

Com 5.000€, será este http://1.bp.blogspot.com/-QedjmgNgJf8/VLnapbb2KBI/AAAAAAAB_V4/qRrI9rIQNGo/s1600/VW-Golf-2003-Sport%2B(4).jpg.

Com 2.500€, os vossos argumentos terão que ser suficientes para comprarmos este http://carros-uruguaiana.temusados.com.br/img/Veiculos/de/c2/mod20110402031157sam-6931.jpg

Com 1.000€, terão de ter lábia suficiente para ficarmos embasbacados por este http://www.flatout.com.br/wp-content/uploads/2014/07/Fiat-Tempra-Turbo-3.jpg

Com 500€, terão que fazer o (milagre) que nos faça investir o nosso dinheiro neste https://1.bp.blogspot.com/-k9s9CKArVVQ/V0s4HXZEfpI/AAAAAAAAZzs/Z3bjg5rnI14hGd4tjw2llshUT6Diw7c6ACKgB/s1600/ent%2B45_66189145403214987_n.jpg

Boa sorte! Podem argumentar o que quiserem: desde que o carro foi usado pela Princesa Diana, até que é um relíquia, tudo! Aqui o importante é ter lábia! 

Têm até sábado, às 18:30, para realizarem este desafio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Restantes concorrentes

Aqueles que não estão nomeados não têm que fazer desafios; estão livres! Não completamente, ainda assim: têm de expulsar! Para agilizar o processo, nós pedimos-vos que mandem já quem querem ver fora no domingo. Farão uma lista daquele que MAIS querem ver expulsos (é o primeiro da vossa lista) até aquele que menos querem ver expulso (o último da lista). A vossa escolha para salvar fica sempre salvaguardada, não se preocupem. Os nomeados NÃO podem votar.

Quem está em risco para sair é:

- Loureiro;
- Tiago João;
- HeroLive;
- Miguel S.;

- Diogo_M

Têm até sábado, às 18:30, para realizarem as vossas votações por mensagem privada.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Restantes concorrentes

Aqueles que não estão nomeados não têm que fazer desafios; estão livres! Não completamente, ainda assim: têm de expulsar! Para agilizar o processo, nós pedimos-vos que mandem já quem querem ver fora no domingo. Farão uma lista daquele que MAIS querem ver expulsos (é o primeiro da vossa lista) até aquele que menos querem ver expulso (o último da lista). A vossa escolha para salvar fica sempre salvaguardada, não se preocupem. Os nomeados NÃO podem votar.

Quem está em risco para sair é:

- Loureiro;
- Tiago João;
- HeroLive;
- Miguel S.;

- Diogo_M

Têm até sábado, às 18:30, para realizarem as vossas votações.

 

Por mp?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

1º Alguém me pode dizer como é que eu vim para aqui? :haha: (a sério, não percebi xD)

2º Temos de responder às perguntas aqui no tópico?

 

Foste nomeado pelo @Oxi que apanhou uma mala na Sala dos Telefones e o dilema era quem ele queria ver aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sim. :P O Diogo mandou por MP, mas eu meto-as aqui. :mosking: 

Ok :)

1 - Não sei porque é que de entre todos os concorrentes fui o escolhido para vir para esta sala pelo @Oxi, talvez por querer eliminar a concorrência que ele queira considerar mais forte, não sei, ou então é mesmo hate a mim :mosking:

2 - Eu não iria escolher certamente o Oxi, até porque tinha uma boa imagem dele (não sei se ainda tenho, vou averiguar :mosking: ), provavelmente a minha escolha iria recair sobre a @Magy, não por me ter ganho com as salsichas, mas pelo comentário menos agradável à nossa equipa que gosto muito e vou guardar no meu coração.

3 - Eu não sei se me considero o elo mais fraco, porque apesar de tudo é capaz de haver uns quantos votos que podem cair em cima de mim, mas dos restantes, ignorando o @Loureiro, que não responde, talvez o @Hero Live.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...