Jump to content

A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua


Vieira

Posts Recomendados

A partir de 5 de novembro, ao sábado, pelas 21h15 na RTP1

José Carlos Malato está de regresso no dia 5 de novembro com o novo programa da RTP1, A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua. Não pode perder todos os sábados, às 21h15, na RTP1.

A cozinha de José Carlos Malato já está preparada para receber os convidados. Ao longo de 13 programas, os  dotes culinários vão ser colocados à prova num desafio onde não vai faltar um ingrediente fundamental: a boa disposição.

No primeiro programa, José Carlos Malato recebe Vanessa Oliveira e a mãe, Rita Ribeiro e a filha, e Tiago Goes Ferreira, acompanhado igualmente pela mãe.

Neste programa vamos poder assistir à preparação dos pratos numa competição que mistura o divertimento com a dinâmica familiar e onde se juntam os ingredientes mais saborosos e frescos para encontrar a melhor receita confecionada em família. 

a-minha-mae-cozinha-melhor-que-a-tua-estreia-a-5-de-novembro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/10/2016 at 11:50, Televisão 10 disse:

Estreia este sábado, 5 de novembro. A data foi mal escolhida, ainda por cima com A Tua Cara Não me é Estranha, não vai ter boas audiências...

Então, uma coisa planeada há alguns meses para começar em determinada data, teria de ser alterada, porque outra estação viu as audiencias descambarem ao sabado à noite e resolveu fazer um programa do pé para a mão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DoAudiovisual disse:

Então, uma coisa planeada há alguns meses para começar em determinada data, teria de ser alterada, porque outra estação viu as audiencias descambarem ao sabado à noite e resolveu fazer um programa do pé para a mão. 

A TV7 Dias sempre avançou que o A Tua Cara Não Me É Estranha ia para os sábados no último trimestre deste ano. A RTP deve andar informada com estas coisas e por isso deviam ter mudado as datas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei curioso a Filipa Gomes do 24 Kitchen ser a jurada do programa...

há 2 horas, VascoSantos disse:

Nos próximos programas, conforme me pareceu ver no Sociedade Recreativa, teremos a Marina Albuquerque, a Adriane Garcia e a Carla Andrino e o genro Frederico Amaral, como dupla.

A Carolina Deslandes também estará aqui, e segundo o aTV a Rita Guerra também.

Então mas o programa não é para mães e filhos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...