Jump to content

Audiências dos EUA


Jorge

Posts Recomendados

o valor de UTD, é bom não é? Não entendo nada da forma como estão organizados estes valores.. 

 

Esquece aquilo de Unforgettable :| Eu tava com uma ideia diferente nas audiências xD ..

 

Sabes o que é, com os quadros da forma que apresentas fica confuso fazer a análise das audiências como o Tiago disse .. E talvez também por isso não tenhas conseguido fazer uma boa leitura dos valores assim como o Tiago não percebeu .. Aliás, mesmo eu não me entendo nesses quadros xD (e eu costumo ver todos os dias as audiências dos EUA mas em quadros como eles lá apresentam)

 

Dou-te um exemplo:

 

c5ddd2b1007744a27e24bd573d277214.png

 

Este é um quadro normal com as audiências da forma que eles apresentam nos EUA. Por esta tabela vês facilmente que por exemplo a série Reckless foi a 2a mais vista em milhões de espectadores (o que à partida seria bom), mas em rating está em último! E como o que conta é o rating, muito provavelmente esta série vai ser cancelada, independentemente de ser a 2a mais vista no horário! É esta a leitura que deve ser feita :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 209
  • Criado
  • Última Resposta

Sabes o que é, com os quadros da forma que apresentas fica confuso fazer a análise das audiências como o Tiago disse .. E talvez também por isso não tenhas conseguido fazer uma boa leitura dos valores assim como o Tiago não percebeu .. Aliás, mesmo eu não me entendo nesses quadros xD (e eu costumo ver todos os dias as audiências dos EUA mas em quadros como eles lá apresentam)

 

Dou-te um exemplo:

 

c5ddd2b1007744a27e24bd573d277214.png

 

Este é um quadro normal com as audiências da forma que eles apresentam nos EUA. Por esta tabela vês facilmente que por exemplo a série Reckless foi a 2a mais vista em milhões de espectadores (o que à partida seria bom), mas em rating está em último! E como o que conta é o rating, muito provavelmente esta série vai ser cancelada, independentemente de ser a 2a mais vista no horário! É esta a leitura que deve ser feita :b

Pois... eu queria colar tabelas, só que isto não dá, tenho mesmo que pôr imagens....

 

 

 

-----------------------------------

-.- Odeio isto, fica sempre na mensagem anterior 

Audiências de Quarta - 02/07/2014

Novos episódios: Big Brother, So You Think You Can Dance e Taxi Brooklyn.

Reruns: America's Got Talent, The Middle, Arrow, The Goldbergs, Modern Family, Under the Dome, The 100, CSI e Motive. 

mueogp.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

As audiências dos EUA saem duas vezes: umas chamadas de preliminares (as primeiras a sair) e outras chamadas finais (as últimas a saírem). Porquê haverem duas? Diferenças de horários nas várias zonas do país ou diferentes programações de acordo com as regiões (a CW é um exemplo disso) ou até mesmo quando os programas atrasam-se e ainda estão a ser transmitidos numa hora que já não deviam estar (leia-se: atrasam-se uns minutos a acabar). As audiências preliminares não têm isso em conta, ou melhor, dependendo da situação têm ou não têm em conta e podem vir inflacionadas ou não. Nas tabelas das audiências finais esses detalhes já estão todos corrigidos e por isso pode haver alterações nos ratings (subir/descer 0.1, por exemplo), nos Total Viewers, etc.

 

Posso dizer-te, por exemplo, que essas audiências que postaste são audiências preliminares ;)

 

Penso que era a isso que o skizzo estava a referir-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências dos EUA saem duas vezes: umas chamadas de preliminares (as primeiras a sair) e outras chamadas finais (as últimas a saírem). Porquê haverem duas? Diferenças de horários nas várias zonas do país ou diferentes programações de acordo com as regiões (a CW é um exemplo disso) ou até mesmo quando os programas atrasam-se e ainda estão a ser transmitidos numa hora que já não deviam estar (leia-se: atrasam-se uns minutos a acabar). As audiências preliminares não têm isso em conta, ou melhor, dependendo da situação têm ou não têm em conta e podem vir inflacionadas ou não. Nas tabelas das audiências finais esses detalhes já estão todos corrigidos e por isso pode haver alterações nos ratings (subir/descer 0.1, por exemplo), nos Total Viewers, etc.

 

Posso dizer-te, por exemplo, que essas audiências que postaste são audiências preliminares ;)

 

Penso que era a isso que o skizzo estava a referir-se.

 

Um bom exemplo do que disseste é quando dão jogos de futebol! Nas primeiras audiências os valores referentes aos jogos são uma estimativa e nos "final ratings" já são os valores certos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências dos EUA saem duas vezes: umas chamadas de preliminares (as primeiras a sair) e outras chamadas finais (as últimas a saírem). Porquê haverem duas? Diferenças de horários nas várias zonas do país ou diferentes programações de acordo com as regiões (a CW é um exemplo disso) ou até mesmo quando os programas atrasam-se e ainda estão a ser transmitidos numa hora que já não deviam estar (leia-se: atrasam-se uns minutos a acabar). As audiências preliminares não têm isso em conta, ou melhor, dependendo da situação têm ou não têm em conta e podem vir inflacionadas ou não. Nas tabelas das audiências finais esses detalhes já estão todos corrigidos e por isso pode haver alterações nos ratings (subir/descer 0.1, por exemplo), nos Total Viewers, etc.

 

Posso dizer-te, por exemplo, que essas audiências que postaste são audiências preliminares ;)

 

Penso que era a isso que o skizzo estava a referir-se.

 

Um bom exemplo do que disseste é quando dão jogos de futebol! Nas primeiras audiências os valores referentes aos jogos são uma estimativa e nos "final ratings" já são os valores certos :)

Sim eu sabia dessas audiências, só que eu coloco normalmente sempre ao fim do dia e pensava que já eram as finais...

Só que as tabelas que eu arranjo não dão muito bem para perceber (das finais)...

Amanhã, vou tentar arranjar uma tabela com as audiências finais que se leia bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sabia dessas audiências, só que eu coloco normalmente sempre ao fim do dia e pensava que já eram as finais... Só que as tabelas que eu arranjo não dão muito bem para perceber (das finais) ..

 

Nos títulos das publicações ou tabelas costuma vir mesmo o nome por exemplo "Wednesday TV Ratings" e "Wednesday Final Ratings" para facilitar ao leitor ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos títulos das publicações ou tabelas costuma vir mesmo o nome por exemplo "Wednesday TV Ratings" e "Wednesday Final Ratings" para facilitar ao leitor ;)

Sim eu sei, o problema é mesmo as tabelas do final ratings xD

Mas eu depois ponho as que arranjar pronto... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei, o problema é mesmo as tabelas do final ratings xD Mas eu depois ponho as que arranjar pronto... :P

 

Acho que se queres publicar as tabelas de audiência devias fazer assim: procurar as tabelas por horário como esta última que puseste, esperas que saiam as finais, fazes print e pões em forma de imagem (para não andares com trabalho a copiar à mão uma a uma) :b E atenção, não te esqueças de por a fonte por causa dos direitos :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se queres publicar as tabelas de audiência devias fazer assim: procurar as tabelas por horário como esta última que puseste, esperas que saiam as finais, fazes print e pões em forma de imagem (para não andares com trabalho a copiar à mão uma a uma) :b E atenção, não te esqueças de por a fonte por causa dos direitos :D

Eu vou pôr tipo aquela que tinhas posto aqui para me mostrar... Eu na que pus, tinha lá nielsen e tal... xD

E já agora, não dá para copiar, fica tudo mal... Só mesmo com imagem... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem não pude pôr por isso vou por hoje :P

 

Audiências de Quinta - 04/07/2014:

Novos episódios: Hell's Kitchen, Black Box, Big Brother, Gang Related, Rookie Blue, Last Comic Standing e NY Med

Season finale: Undateable (episódio triplo)

Reruns: The Big Bang Theory, Undateable, The Vampire Diaries, The Millers, The Originals e Elementary.

 

TV RATINGS

343nj4p.jpg

FINAL RATINGS 

BREVEMENTE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Final Ratings ainda não saíram nem de quinta nem de sexta :|

 

--------------------------------------------------------------------------

 

Audiências de Sexta - 04/07/2014:

Novos episódios: 20/20

Especiais: Macy's 4th of July Fireworks (original e rerun)

Reruns: Shark Tank, Undercover Boss, MasterChef, Whose Line Is It Anyway?, What Would You Do?, Hawaii Five-0, 24: Live Another Day, Reign e Blue Bloods.

 

TV RATINGS

izqkgy.jpg

Fonte: TVseriesfinale

 

Final Ratings

Brevemente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências de Sábado - 05/07/2014

Novos Episódios - Bet on Your Baby, Bad Teacher (episódio duplo), Nightline Primeline

Season finale - Dateline Saturday Night Mystery

Sports - MLB Baseball

Reruns - Criminal Minds, Mistresses, 48 Hours, The Blacklist

 

TV Ratings

6z7ynm.jpg

Fonte: TVSeriesFinale

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sábado, como sempre, horrível...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como é que a CBS mete um inédito (Bad Teacher) a dar ao sábado. Deve ser mesmo só para despachar.

A série foi cancelada depois de cinco episódios (era emitida à quinta) e a CBS deixou de a imitir. A partir de ontem vão começar (já começaram :P) a exibir dois episódios aos sábados até exibirem a série toda (são 13 episódios e a contar com ontem, já foram exibidos 7)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como é que a CBS mete um inédito (Bad Teacher) a dar ao sábado. Deve ser mesmo só para despachar.

 

E é mesmo só para despachar x) Como o disney disse, a série foi cancelada, e como fazia valores tão maus, eles preferem por repetições no seu lugar que fazem mais do que esta série inédita .. E o sábado por ser o dia de menor consumo, costuma ser o dia em que fazem o chamado "burn off", ou seja, passar os restantes episódios já gravados da série.

 

Olha, mais ou menos o que aconteceu cá com tirarem o i love it da tarde por fazer valores tão maus e porem no lugar uma repetição que acaba por fazer mais x) e os episódios que faltam dar da série, passam ao sábado de manhã :b

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências de Domingo - 06/07/2014

Novos episódios: Big Brother, Wipeout, Rising Star, Reckless e Unforgettable

Especiais: Brain Games - Trust Me, Miley Cyrus - Bangerz Tour

Reruns: 60 Minutes, America's Funniest Home Videos, American Ninja Warrior, The Simpsons, Family Guy e American Dad!

 

TV Ratings

2llnfd4.jpg

Fonte: TVSeriesFinale

 

FINAL RATINGS

Brevemente (se saírem  :dry: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências de Segunda - 07/07/2014:

Novos episódios: MasterChef, The Bachelorette, American Ninja Warrior, 24: Live Another Day, Under the Dome, Mistresses

Season finale: Beauty & The Beast

Reruns: 2 Broke Girls, Last Comic Standing, Whose Line Is It Anyway?, Mom, Mike & Molly, Two and a Half Men.

 

TV Ratings

30tp2bs.jpg

 

Final Ratings

Brevemente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...