Jump to content

Westworld [HBO]


RicB

Posts Recomendados

E a nível de streaming na plataforma da HBO, alguém tem dados? 

há 19 minutos, Gabriel_C disse:

Eu sinceramente nem ligo às pontuações do TV Time porque o facto de serem calculadas pelas reações e um "Fun" dar nota mais elevada a um episódio do que um "Good" numa série que nem de comédia é, nem dá para entender. :no:

 

A série recebe sempre imensos "WOW", em comparação com as outras reações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
há 1 minuto, Joel92 disse:

A primeira temporada até se percebeu bem. Agora a segunda foi uma verdadeira mestela, tudo pro prato e fé na compreensão do espectador 

Não deixo de concordar, eu também fiquei confuso e um pouco desiludido. Senti falta de todo o plot misterioso e com pistas inocentes da primeira temporada.

Os produtores no entanto disseram que esta temporada seria muito menos confusa e mais direta em resposta, para compensar um pouco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E01: Gostei e não gostei desta estreia... Estou um bocado dividido.

A produção de Westworld mudou imenso, mas parece que mudou para ainda melhor. Passar dos cenários do Oeste para cidades futuristas foi altamente bem concebida, e a Even Rachel Wood continua soberba como Dolores. Também gostei do Aaron Paul. :yes: Agora a história disto continua super, super confusa. Eu ainda nem entendi como é que há duas Dolores (sendo que a outra é a Charlotte), ou se é que se trata de duas Dolores... :cryhappy: Não entendi mesmo nada. A única coisa que percebi, acho eu, foi que a Dolores deverá querer acesso àquela máquina nova das estratégias para ter um pensamento mais estratégico e "humano". Será?! :cryhappy:

Pelo menos o final com a Maeve deixou-me muito curioso para o que aí vem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 56 minutos, Luís disse:

Gente, alguém tem visto isto? O episódio de ontem está brutalíssimo! 

E a Wicked Games, quero esta versão para ontem 

Continuo com a mesma opinião de sempre: a Dolores é uma chata e a Maeve rouba a cena. Os melhores episódios da série são os focados nela, que ícone. 

On 18/03/2020 at 00:26, Bloody disse:

S03E01: Gostei e não gostei desta estreia... Estou um bocado dividido.

A produção de Westworld mudou imenso, mas parece que mudou para ainda melhor. Passar dos cenários do Oeste para cidades futuristas foi altamente bem concebida, e a Even Rachel Wood continua soberba como Dolores. Também gostei do Aaron Paul. :yes: Agora a história disto continua super, super confusa. Eu ainda nem entendi como é que há duas Dolores (sendo que a outra é a Charlotte), ou se é que se trata de duas Dolores... :cryhappy: Não entendi mesmo nada. A única coisa que percebi, acho eu, foi que a Dolores deverá querer acesso àquela máquina nova das estratégias para ter um pensamento mais estratégico e "humano". Será?! :cryhappy:

Pelo menos o final com a Maeve deixou-me muito curioso para o que aí vem... 

No episódio desta semana explicou-se isso, e para minha surpresa:

Spoiler

Todos os hosts aparentemente resgatados são na verdade a Dolores. Ela fez cópias do servidor dela e colocou em diferentes corpos. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...