Jump to content

Westworld [HBO]


RicB

Posts Recomendados

 

westworld-poster-slice-600x200.jpg

Sinopse:  O mau-funcionamento de um robot provoca destruição e terror para um grupo de pessoas que passa férias no Westworld, um parque de diversões futurístico para adultos. O Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins) é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, chefe de programação e presidente do parque, que tem várias ideias para melhorar o local - e métodos difusos de alcançá-los. Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood) é uma típica rapariga de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma muitíssimo bem elaborada e arquitetada mentira.

A série será exibida ao mesmo tempo nos EUA e cá através do TVSéries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

0.8 de rating e 2,0 milhões de espectadores, esperava mais. :( Muito parecido aos valores da estreia de GoT (0.9 e 2,2 milhões), pode ser que tenha um percurso de audiências um pouco semelhante ao de GoT também. Depois de ver The Night Of a subir de 0.3 para 0.9 entre a season premiere e a season finale e agora sem a competição de Fear The Walking Dead, vou acreditar que é possível Westworld ainda chegar a valores entre 1.0 e 1.5. Sem dúvida que tem qualidade para isso. :yes: 

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a abertura é mesmo à la GoT... Quanto à  história adorei, que grande produção :O É um mix de Humans e The Hunger Games. 

A cena do Peter... woao... adorei. E estou mesmo a ver que ele foi levado para aquela cena (onde suponho que sejam levados todos os hosts c problemas)... e aquilo vai dar m*rda. E aquela mulher lá da "produção", a beijar a slut... wtf? xD

Não percebi muito bem foi a repetição da morte do Teddy... aquilo simplesmente reiniciou o ciclo? O que entendi foi que pode acontecer de formas diferentes, mas o que está  destinado acontece... mas não sei se me espapou algo :S Se alguém me puder esclarecer. 

E não percebi nada do homem de negro....waaat, quem é ele??pq que não dava para o matar? pq que os donos daquilo nunca falaram dele?

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, TheSecret disse:

Não percebi muito bem foi a repetição da morte do Teddy... aquilo simplesmente reiniciou o ciclo? O que entendi foi que pode acontecer de formas diferentes, mas o que está  destinado acontece... mas não sei se me espapou algo :S Se alguém me puder esclarecer. 

E não percebi nada do homem de negro....waaat, quem é ele??pq que não dava para o matar? pq que os donos daquilo nunca falaram dele?

A ideia com que fiquei foi que os finais não têm propriamente que se repetir todos os dias, mas que há sempre a possibilidade de isso acontecer. A estrutura dos dias acaba por ser a mesma mas com algumas mudanças que alteram o rumo dos mesmos e não os torna monótonos. :P

Quanto à última pergunta, há dois tipos de pessoas em Westworld: Os hosts e os guests. Os hosts são as pessoas que estão programadas, que vivem naquele mundo e têm as suas rotinas e histórias já definidas (com pequenos improsivos, como foi dito) - Dolores, Teddy, Peter, etc. - e os guests são as pessoas que pagam para visitar aquele mundo e fazer o que bem lhes apetecer, seja isso matar, violar, roubar ou outra coisa qualquer - Homem de Negro e aquele casal que matou o Hector. Os hosts não são capazes de magoar um ser vivo, ainda que tentem (Teddy vs Homem de negro), dai a cena final ter sido tão interessante, visto que a Dolores não devia conseguir matar aquela mosca. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

A ideia com que fiquei foi que os finais não têm propriamente que se repetir todos os dias, mas que há sempre a possibilidade de isso acontecer. A estrutura dos dias acaba por ser a mesma mas com algumas mudanças que alteram o rumo dos mesmos e não os torna monótonos. :P

Quanto à última pergunta, há dois tipos de pessoas em Westworld: Os hosts e os guests. Os hosts são as pessoas que estão programadas, que vivem naquele mundo e têm as suas rotinas e histórias já definidas (com pequenos improsivos, como foi dito) - Dolores, Teddy, Peter, etc. - e os guests são as pessoas que pagam para visitar aquele mundo e fazer o que bem lhes apetecer, seja isso matar, violar, roubar ou outra coisa qualquer - Homem de Negro e aquele casal que matou o Hector. Os hosts não são capazes de magoar um ser vivo, ainda que tentem (Teddy vs Homem de negro), dai a cena final ter sido tão interessante, visto que a Dolores não devia conseguir matar aquela mosca. :mosking:

Ah, obrigado.. agora, entendo! Então, se supostamente ela conseguiu matar aquela mosca.. é bem provável que dê  m*rda no futuro. Adorooooo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi ontem os dois episódios que já saíram. Brutal! Aqui está uma série bastante arrojada e que nos faz pensar em variadíssimas coisas. Sem dúvida que a Dolores é a chave de tudo e, tal como o Oxi disse, também me parece que ela esconde o que realmente sabe. É um pouco assustador e creepy pensar que algo criado pelo homem comece a evoluir e a desenvolver sem que se faça alguma coisa. Aliás, isto faz-me lembrar um pouco de " Eu, Robot", neste contexto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

S01E06

Ai isto foi tãaaao bom! :party: Maeve rainha a tomar controlo sobre si mesma e as características da sua personalidade, quero muito ver o que ela planeia fazer a partir de agora depois destas mudanças e em como isso vai afetar a personagem dela! A cena em que lhe dão uma visita guiada pelos bastidores de Westworld foi brutal e aquela banda sonora, meu Deus :girlsigh: E adoro já ter havido desenvolvimentos quanto ao que está a causar o malfunction de vários hosts e de já sabermos quem é a mole dentro de Westworld. Confesso que não me surpreendeu, estava tudo a ir um bocado para esse lado e a chamada da Elsie para o Bernard logo quando ele ia falar com a Theresa foi previsível. Estive o tempo todo à espera que a Elsie fosse apanhada / morresse. Também quem é que vai fazer uma coisa daquelas sozinha e à noite?! :rolleyes: Mas agora duvido que lhe aconteça algo de grave e também não me parece que tenha sido o Arnold a encontrá-la, a sensação que tenho desde que ele é falado na série é de que ele não é uma presença real, que provavelmente projetou a sua mente e ideias para dentro de um host e é aí que ele vive, não sei. Esta parte da história está a surpreender-me pela rapidez com que está a ser abordada. Para ser sincero esperava que arrastassem um pouco mais. :haha: Quero o próximo episódio já!!

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado a gostar imenso disto. :D Este último episódio foi mesmo muito bom.

Spoiler

Adoro a Maeve e o desenvolvimento que ela tem tido. Ao início até pensei que fosse a Dolores a roubar-lhe o spotlight mas com o tempo fiquei surpreendido (pelo lado positivo) com a storyline e a inteligência da Maeve. Se com um 14 já faz o que faz, mal posso esperar para a ver com 20. :party: A Theresa ser a mole também não me surpreendeu, ela sempre deu a parecer que estava envolvida em algo mais. Quanto ao Arnold, eu acho que é alguém que esteja a usar o nome dele e não que seja, de facto, o Arnold, se é que haja mesmo um Arnold. Os próximos episódios o dirão, espero eu. :mosking: 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amo! :wub: Já estava à espera mas uma confirmação é sempre bem-vinda. Mais do que merecida a renovação, é das melhores séries que apareceram nos últimos tempos! :yes: 

Spoiler

Esse 2018 é que...

tumblr_inline_o71odoxXG11rb0wsn_500.gif

HBO, vamos ter dó dos fãs, sff. :yes: 

Noutras notícias, a série foi nomeada para os Critic's Choice Awards nas categorias: Best Drama, Best Actress (Evan Rachel Wood - Dolores) e Best Supporting Actress (Thandie Newton - Maeve). :D

há 4 horas, Oxi disse:

S01E07

Sabiam que...

  Mostrar conteúdo escondido

Bernard Lowe é um anagrama de Arnold Weber? :3

 

Spoiler

Também já tinha visto mas não sei que ideia retirar disso. :ph34r: Não sei se a teoria mais óbvia de o Bernard ser um host com o Arnold "lá dentro" faz sentido... :unsure: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais mistérios e nó na cabeça, estou amando esta série de episódio a novo episódio :nyam: Ela não te cansa e nem é enfadonha.

 

On 14/11/2016 at 16:46, Diogo_M disse:

A série acabou de ser renovada para a 2º temporada :party: Mas esta só irá para o ar em 2018 :(

http://www.ew.com/article/2016/11/14/westworld-season-2

 

segunda só em 2018 :( espero que não demore muito quando ganhar uma 3° :diablo:

 

 

On 14/11/2016 at 12:49, Oxi disse:

S01E07

Sabiam que...

  Hide contents

Bernard Lowe é um anagrama de Arnold Weber? :3

 

 

On 14/11/2016 at 17:01, Gabriel_C disse:

 

  Hide contents

Também já tinha visto mas não sei que ideia retirar disso. :ph34r: Não sei se a teoria mais óbvia de o Bernard ser um host com o Arnold "lá dentro" faz sentido... :unsure: 

 

:S Seria interessante. Ainda mais que foi revelado o que o Bernard é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E09 Que episódio foi este? :shok::shok:

Spoiler

Ainda bem que não li o Spoiler do Oxi, se não perdia metade da surpresa deste episódio. O Bernard é o Arnorld? WTF??? E a Dolores matou-o? Não percebi se o Arnorld alguma vez foi humano e, depois de morrer, é que o transformaram em robô ou se ele sempre o foi. E o Man In Black é o William! Eu já tinha essa uma teoria, mas nunca pensei que se confirmasse. A foto que o Logan lhe mostrou é a mesma que o primeiro pai da Dolores tinha! Isso quer dizer que o plot do William passa-se no passado ou há alguma coisa que eu não percebi ou deixei escapar? Juro que tenho mais perguntas agora que saí do episódio do que quando entrei. :mosking: 

A verdade é que, ao princípio, não dava muito pela série, mas agora ela explodiu de uma maneira. xD Credo! É pena já acabar para a semana. :sad: Depois só em 2018! Não quero esperar tanto tempo. :crying:

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMFG, este episódio foi tão "mind fuck" :shok: Mas adorei :yes:

S01E09

Spoiler

Então o Bernard era o Arnold? E foi morto pela Dolores? :O E o Ford criou depois um host igual a ele, foi isto que entendi :mosking: Bem que estava à espera de um bom twist para a Dolores e conseguiram arranjar um, gostei :yes: E este episódio quase confirmou a teoria de que o Man in Black é o William mais velho, e que o plot dele mais novo é noutra timeline no passado xD 

Mais uma vez Anthony Hopkins a arrasar :clapping: O discurso dele e as cenas finais foram excelentes, com ele a ordenar ao Bernard para se matar quando saísse da sala :yes: Destaco também as cenas em que a Maeve não obedeceu às regras e manipulou o Bernard :yes: Adoro-a <3 Agora que venha a season finale e que nos traga as respostas de que precisamos. Espero mais um excelente episódio :D E depois só em 2018 provavelmente... ngm merece isto :( 

 

 

Promo 1x10 (season finale)

Brutal :ohmy: Quero para ontem :yes: 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ricardotv1 disse:

S01E09 Que episódio foi este? :shok::shok:

  Hide contents

Ainda bem que não li o Spoiler do Oxi, se não perdia metade da surpresa deste episódio. O Bernard é o Arnorld? WTF??? E a Dolores matou-o? Não percebi se o Arnorld alguma vez foi humano e, depois de morrer, é que o transformaram em robô ou se ele sempre o foi. E o Man In Black é o William! Eu já tinha essa uma teoria, mas nunca pensei que se confirmasse. A foto que o Logan lhe mostrou é a mesma que o primeiro pai da Dolores tinha! Isso quer dizer que o plot do William passa-se no passado ou há alguma coisa que eu não percebi ou deixei escapar? Juro que tenho mais perguntas agora que saí do episódio do que quando entrei. :mosking: 

A verdade é que, ao princípio, não dava muito pela série, mas agora ela explodiu de uma maneira. xD Credo! É pena já acabar para a semana. :sad: Depois só em 2018! Não quero esperar tanto tempo. :crying:

 

Que crime não dar muito pela série ao início. Eu tinha vergonha de escrever uma coisa dessas. :yes: E sim, pelo que se percebeu [o Arnold era humano, morreu e o Ford decidiu fazer um host usando a imagem e personalidade dele].

S01E09

Episódio muito bom a confirmar e a quase-confirmar várias teorias que circulavam já, talvez por ter consciência delas não fiquei assim tão surpreendido nem nada do género. Mas o mérito dos excelentes twists e da forma como os revelaram ninguém tira a esta série. Agora estou com as expectativas tão altas para a season finale, este episódio foi brutal a preparar tudo para um grande final. :D 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...