Jump to content

Audiências de 5ª feira - 29-09-2016

Recommended Posts

há 17 horas, SIM disse:

A Impostora não está a ser rejeitada. Há dias e dias.Temos de compreender. Ontem Amor Maior fez aquele resultado hoje já sobe.

10,9 não é flop? Tudo bem que foi apenas uma vez, mas acho que este valor mostra bem que está a ter um percurso fraco. Mas daqui a um mês sobe. Isto é apenas uma fase, mas as primeiras semanas estão a ser um flop.

Não está a ter grandes audiências nem a liderar, mas não é nenhum flop.

há 2 minutos, LFTV disse:

Não está a ter grandes audiências nem a liderar, mas não é nenhum flop.

Para mim está a ser um fracasso. Mas é apenas algo temporário. Daqui a umas semanas já faz 14% de rating.

Agora mesmo, LFTV disse:

LOL que exagero um fracasso. Enfim...:rolleyes:

Quando não há argumentos... Se uma novela faz 11% de rating no primeiro horário não vou considerar razoável, se até uma novela de segundo horário, fazia esses valores dias antes.

• Like 1
Agora mesmo, SIM disse:

Quando não há argumentos... Se uma novela faz 11% de rating no primeiro horário não vou considerar razoável, se até uma novela de segundo horário, fazia esses valores dias antes.

Opiniões. Isto já é off-topic.

E ainda se queixam da GFK, na Marktest há uns anos atrás já pouco passavam dos 10 de rating, hoje deve estar mesmo uns 8 de rating para a novela lider :haha:

• Like 1
há 21 minutos, Pedro M. disse:

Confesso que, mesmo as novelas não sendo más, estou a adorar isto! A ver se acordam.

Eu quero que baixem pra 8 de rating, pode ser que assim parem de fazer novelas de 300 eps.

• Like 1
há 2 horas, Magazine disse:

Pois vão parar. Ficam todas com 1000 episódios porque só assim é que faturam LOL Pensa um pouco

Até podem fazer novelas com 10.000 eps, eu não as vou ver e não.

Edited by Forbidden
  • Like 1
  • Create New...