Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

A imprensa diz que o Walcyr Carrasco convidou o Bruno Gagliasso para protagonizar, mas ele recusou. Parece que ele e a mulher acabaram de adotar uma criança e ele quer fazer uma pausa para se dedicar a ela.

Que coisa, eu queria tanto ve-lo numa novela do Walcyr :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A capacidade do Walcyr é fazer vilões que toda a gente odeia mas adora ao mesmo tempo! Jezebel tanto a odiava como me fazia rir muito! Olga era muito irritante e maravilhosa ao mesmo tempo! O sobrinho do Conde era mau, mas eu gostava tanto dele! Os protagonistas também amamos e odiamos! O prefeito e o Conde é que eram insuportáveis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI lovers disse:

A capacidade do Walcyr é fazer vilões que toda a gente odeia mas adora ao mesmo tempo! Jezebel tanto a odiava como me fazia rir muito! Olga era muito irritante e maravilhosa ao mesmo tempo! O sobrinho do Conde era mau, mas eu gostava tanto dele! Os protagonistas também amamos e odiamos! O prefeito e o Conde é que eram insuportáveis!

O Walcyr cria grandes vilões mesmo, a Olga, a Jezebel, a Graça, de Chocolate com Pimenta, a Cristina de Alma Gemea, a Beatriz e a Simone dos Sete Pecados, o Felix, a Aline, a Leila de Amor à Vida, a Sandra e Cunegundes de Eta Mundo Bom.

Ele é de facto fenomenal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDuarte disse:

O Walcyr cria grandes vilões mesmo, a Olga, a Jezebel, a Graça, de Chocolate com Pimenta, a Cristina de Alma Gemea, a Beatriz e a Simone dos Sete Pecados, o Felix, a Aline, a Leila de Amor à Vida, a Sandra e Cunegundes de Eta Mundo Bom.

Ele é de facto fenomenal.:

A Graça e a Simone nunca gostei! São vilãs mas não eram nada cómicas! E os bordões são maravilhosos: "ai como eu sofro", "eu sou muito eficiente", "eu sou chique bem",...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu odeio tanto a Boca do Inferno aka Cunegundes :@

O Walcyr sabe criar ótimas personagens, boas, más, as que estão no meio... todas realistas, humanizadas. É por isso que as novelas dele são sempre sucesso, o publico identifica-se e cria ligação com as personagens e a história. E depois o humor dele é genial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDuarte disse:

O Walcyr cria grandes vilões mesmo, a Olga, a Jezebel, a Graça, de Chocolate com Pimenta, a Cristina de Alma Gemea, a Beatriz e a Simone dos Sete Pecados, o Felix, a Aline, a Leila de Amor à Vida, a Sandra e Cunegundes de Eta Mundo Bom.

Ele é de facto fenomenal.

Leila :bad: Substitui essa pela Doutora Glauce :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois ele sabe como poucos fazer ótimos barracos e aqueles jantares de familia onde os segredos são revelados e começa tudo a discutir...

O barracão da Sandra no casamento foi só épico, "Vão todos plantar batatas", pos-se a discutir com todos, diz publicamente que a Emma é desquitada e ainda andou a atirar bolos :lol:

E mesmo no barracão o Walcyr mete humor! Ela é "Sim" e o Candinho "É não!!" :haha:

E depois a cena dela a expulsar todos de casa, que cena épica.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...