Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

Até um pouco antes do previsto, a Globo deu a largada nos trabalhos de “O Outro Lado do Paraíso”, novela escrita por Walcyr Carrasco que vai substituir “A Força do Querer” no horário das 21h. O diretor artístico Mauro Mendonça Filho e sua equipe de diretores e principais produtores acabam de retornar do Tocantins, após pesquisar e definir todas as locações em Palmas e no Jalapão, cenário das primeiras gravações, no segundo semestre.

A ideia era iniciar a busca no começo de junho, mas, neste momento, já está tudo encaminhado, faltando agora apenas organizar o roteiro de gravações e cuidar da hospedagem de todos os envolvidos.

O título desta nova novela das nove deixa no ar que o Walcyr planeja investir na receita de folhetins tradicionais, coisa que o público do horário sempre demonstra aprovar sem restrições.

Ouro e gemas

Walcyr vai abrir “O Outro Lado do Paraíso” explorando o conflito de duas famílias, uma rica e outra mais humilde, em uma briga intensa por pedras preciosas raras e de grande valor.

O elenco, muito forte, tem nomes como Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Glória Pires, Grazi Massafera – como grande vilã, Sérgio Guizé, Bianca Bin e Rafael Cardoso, entre outros. 

A definir

Figura sempre presente nas escalações do Walcyr, Neusa Maria Faro, ao contrário do que saiu por aí, não aparece na lista oficial de “O Outro Lado do Paraíso”, ainda não fechada.

Enquanto isso, ela dedica-se ao filme “O Segredo de Davi”, um suspense psicológico com direção de Diogo Freitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Escala de maldade

Em relação a “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove da Globo, a “Carminha” da vez, por assim dizer, será feita por Marieta Severo.

A personagem dela vai botar terror na história, como principal vilã. Perto dela, a vilã da Grazi Massafera será um anjinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ator Sérgio Guizé vai interpretar um rapaz agressivo machista em "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr carrasco.
Ao longo da trama, a mocinha, que mora no fundo de um boteco - situado em uma estrada que dá acesso ao Parque do Jalapão - com seu avô, interpretado por Lima Duarte, descobre que sente um grande amor pelo mocinho, vivido por Rafael Cardoso que, por sua vez, se torna um obstáculo para o alcance dos objetivos da família desse médico problemático

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2017 at 19:28, Pedro M. disse:

O ator Sérgio Guizé vai interpretar um rapaz agressivo machista em "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr carrasco.
Ao longo da trama, a mocinha, que mora no fundo de um boteco - situado em uma estrada que dá acesso ao Parque do Jalapão - com seu avô, interpretado por Lima Duarte, descobre que sente um grande amor pelo mocinho, vivido por Rafael Cardoso que, por sua vez, se torna um obstáculo para o alcance dos objetivos da família desse médico problemático

O Walcyr escreve muito bem personagens masculinas, adoro os seus antiherois por isso estou ansioso... ele sabe escrever personagens com um lado negro de forma humana, eu gosto muito disso. Espero que vá na linha do que ele fez em Amor a Vida e EMB nesse aspeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

 

De novo a Grazi terá o nome de Lívia para a sua personagem? sua última Lívia foi em ''Negócio da China'',quase iria igualar a Flavia Alessandra que em três oportunidades obteve o nome de Lívia em ''Meu Bem Querer'', ''Porto dos Milagres'' e ''O Beijo do Vampiro''.

Sobre a novela, acho que vem aí as mesma coisas que o Walcyr escreve, não vejo nada de inovador na história, porém, pode conseguir se manter com as mesmas médias de ''A Força do Querer'', ultimamente  Walcyr Carrasco coleciona sucessos, portanto, as expectativas em torno da novela são as maiores possíveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anderson Di Rizzi foge da comédia em próxima novela das nove da Globo

anderson-di-rizzi-1482097771970_v2_450x4

Para todo aquele que está mais acostumado a ver Anderson Di Rizzi navegando no humor em produções da Globo, informa-se que ele vai driblar esse gênero em seu próximo trabalho, “O Outro Lado do Paraíso”, substituta de “A Força do Querer”. Nesta nova novela de Walcyr Carrasco, o ator, que foi muito bem em “Êta Mundo Bom!”, viverá um tipo sério: o dono de uma oficina de lapidação de pedras preciosas da região do Jalapão. Entra depois dos primeiros capítulos e aí vai até o fim. As gravações começam em julho no Tocantins, sob a direção-geral de Mauro Mendonça Filho, e a trama principal envolve a disputa de famílias por uma mina e por garimpo. Marieta Severo e Grazi Massafera serão as vilãs da história, que reúne ainda Glória Pires, Fernanda Montenegro, Lima Duarte, Sérgio Guizé, Bianca Bin e Ellen Rocche, entre outros.

Fonte: Ricco (01/06/17)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu medo é que ele tem descansado muito pouco. Ia estar de férias até 2019 e de repente é-lhe encomendada uma sinopse, ainda por cima para as 9.

Também descansou pouco de «Verdades Secretas» para «Eta Mundo Bom», mas nesse caso já há muito que ele queria voltar às 6. Era vontade dele. Aqui ele foi chamado à pressa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pedro M. disse:

O meu medo é que ele tem descansado muito pouco. Ia estar de férias até 2019 e de repente é-lhe encomendada uma sinopse, ainda por cima para as 9.

Também descansou pouco de «Verdades Secretas» para «Eta Mundo Bom», mas nesse caso já há muito que ele queria voltar às 6. Era vontade dele. Aqui ele foi chamado à pressa.

Já pra nem falar que eu acho que os dois temas da novela não combinam: minas e hospitais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...