Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

Agora mesmo, Maya disse:

Pedro Carvalho convidado para telenovela da TV Globo no Brasil: 'É um sonho que se torna realidade'

http://www.lux.iol.pt/famosos/nacional/pedro-carvalho-convidado-para-telenovela-da-tv-globo-no-brasil-e-um-sonho-que-se-torna-realidade

O Pedro Carvalho vai mesmo entrar nesta novela. Não conheço grande coisa do trabalho deste ator, mas parece-me uma escolha acertada. Que acham desta aposta do Walcyr no Pedro @Duarte com D @Pedro M. @Forbidden ?!

Ele é um bom ator, no OBDE esteve muito bem! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maya disse:

Pedro Carvalho convidado para telenovela da TV Globo no Brasil: 'É um sonho que se torna realidade'

http://www.lux.iol.pt/famosos/nacional/pedro-carvalho-convidado-para-telenovela-da-tv-globo-no-brasil-e-um-sonho-que-se-torna-realidade

O Pedro Carvalho vai mesmo entrar nesta novela. Não conheço grande coisa do trabalho deste ator, mas parece-me uma escolha acertada. Que acham desta aposta do Walcyr no Pedro @Duarte com D @Pedro M. @Forbidden ?!

Ele é um bom ator, dos melhores da faixa etária dele. Gosto da aposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maya disse:

Pedro Carvalho convidado para telenovela da TV Globo no Brasil: 'É um sonho que se torna realidade'

http://www.lux.iol.pt/famosos/nacional/pedro-carvalho-convidado-para-telenovela-da-tv-globo-no-brasil-e-um-sonho-que-se-torna-realidade

O Pedro Carvalho vai mesmo entrar nesta novela. Não conheço grande coisa do trabalho deste ator, mas parece-me uma escolha acertada. Que acham desta aposta do Walcyr no Pedro @Duarte com D @Pedro M. @Forbidden ?!

Obrigado Walcyr, graças a ti Portugal perdeu um dos seus poucos bons atores jovens.

Agora a serio, amo o Pedro Carvalho, é grande ator mesmo, grande aposta, cada vez mais ansioso com esta novela. Ai Samarita porque estás na Relixo. :crying:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M. @Forbidden @Duarte com D Ainda bem que vocês aprovaram a escolha. Só conheço o Pedro dos 'Morangos', 'A Outra' e de cenas que fui vendo de 'Remédio Santo'. Se ele é assim tão bom, então o Walcyr fez (mais uma) escolha acertada.

Só lamento o facto da Carolina Dieckmann não poder entrar aqui. Gosto muito dela e é seguramente uma das minhas atrizes brasileiras preferidas. A antagónica Leona de 'Cobras e Lagartos', Camila de 'Laços de Família', Jéssica de 'A Guerreira' e Iolanda de 'Jóia Rara' ficarão para sempre no meu coração!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Afinal que tematicas vai ter isto? Adorava algo mais para o rural.

Pois, não sei, o que tem saído são notícias soltas. Entretanto surgiu a informação de que as coisas vão adiantadas e que já está tudo pronto para gravar (elenco fechado, locais escolhidos, muitos episódios escritos), portanto mais dia menos dia deve surgir a sinopse.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Afinal que tematicas vai ter isto? Adorava algo mais para o rural.

'O Outro Lado do Paraíso' é um título que me lembra tanto o sitío de 'Chocolate com Pimenta'!

E a nova da Glória? Jà deste uma espreitadela Duarte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

'O Outro Lado do Paraíso' é um título que me lembra tanto o sitío de 'Chocolate com Pimenta'!

E a nova da Glória? Jà deste uma espreitadela Duarte?

Não.

A mim lembra-me mais Alma Gemea, Sete Pecados, coisas haver com almas, paraíso, destinos ligados, vidas passadas, anjos e demonios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Não.

A mim lembra-me mais Alma Gemea, Sete Pecados, coisas haver com almas, paraíso, destinos ligados, vidas passadas, anjos e demonios.

É uma novela das 21h, não estou a ver o Walcyr a abordar o espiritismo numa novela de prime time. :| Já para não falar que esta é a especialidade da Elizabeth Jhin, embora o Walcyr também seja exímio neste registo, como em tudo o que faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

Afinal que tematicas vai ter isto? Adorava algo mais para o rural.

O que eu li era sobre uma mina de esmeraldas e um hospital (o protagonista é psiquiatra). Como é que estas duas coisas se podem juntar não faço ideia.

Agora mesmo, Maya disse:

É uma novela das 21h, não estou a ver o Walcyr a abordar o espiritismo numa novela de prime time. :| Já para não falar que esta é a especialidade da Elizabeth Jhin, embora o Walcyr também seja exímio neste registo, como em tudo o que faz.

Ele abordou isso em Amor a Vida, quando a Nicole morreu e depois ia aparecendo na novela ao Thales.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Forbidden disse:

O que eu li era sobre uma mina de esmeraldas e um hospital (o protagonista é psiquiatra). Como é que estas duas coisas se podem juntar não faço ideia.

Ele abordou isso em Amor a Vida, quando a Nicole morreu e depois ia aparecendo na novela ao Thales.

Mas sabes que isso não estava previsto no guião?! Ele só o fez porque a Marina Ruy Barbosa se recusou a rapar o cabelo para dar mais veracidade ao drama da personagem, e o Walcyr não viu com bons olhos esta decisão da atriz e resolveu "castigá-la". Ele é muito duro com atores que não acatem ás suas ordens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maya disse:

Mas sabes que isso não estava previsto no guião?! Ele só o fez porque a Marina Ruy Barbosa se recusou a rapar o cabelo para dar mais veracidade ao drama da personagem, e o Walcyr não viu com bons olhos esta decisão da atriz e resolveu "castigá-la". Ele é muito duro com atores que não acatem ás suas ordens.

Então foi pelo melhor, porque eu adorei a cena em que ela morre e "viaja" pelo espaço, foi das melhores cenas da novela... e depois disse ela teve cenas muito boas como fantasma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta novela irá ser rural, pelas informações que dão, famílias a disputarem terras, leva a crer que será rural e ainda ter como pano de fundo o estado do Tocantins no norte do Brasil, já remete que irá ser rural. Boa ideia do Walcyr pelo menos sair do eixo do estado de São Paulo, a única novela dele fora de São Paulo foi a adaptação de ''Gabriela'', fora isso todas tiveram o estado paulista em suas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grazi Massafera esteve nessa quarta-feira na fila de autógrafos do livro da colunista de TV Patricia Kogut, no Leblon. “Já ganhei nota 10 dela e também já tirei zero. Mas vi como um estímulo para aprender”.
A atriz está escalada para “Prova de Fogo”, próxima novela das nove da Globo, de Walcyr Carrasco – e vai ser malvada. “A vilã mesmo será minha mãe, papel da Marieta Severo. Eu vou ser uma filhote de vilã”. Especulou-se que Cauã Reymond, já reservado para a trama, pediu para sair do elenco por não se sentir confortável em contracenar com a ex-mulher. Grazi, no entanto, garante que a relação com ele e com a atual namorada, Mariana Goldfarb, é “normal”. E ponto final.

http://expertplay.net/forum/index.php?/topic/203079-marieta-severo-e-grazi-massafera-serão-mãe-e-filha-vilãs-em-o-outro-lado-do-paraíso/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Grazi Massafera esteve nessa quarta-feira na fila de autógrafos do livro da colunista de TV Patricia Kogut, no Leblon. “Já ganhei nota 10 dela e também já tirei zero. Mas vi como um estímulo para aprender”.
A atriz está escalada para “Prova de Fogo”, próxima novela das nove da Globo, de Walcyr Carrasco – e vai ser malvada. “A vilã mesmo será minha mãe, papel da Marieta Severo. Eu vou ser uma filhote de vilã”. Especulou-se que Cauã Reymond, já reservado para a trama, pediu para sair do elenco por não se sentir confortável em contracenar com a ex-mulher. Grazi, no entanto, garante que a relação com ele e com a atual namorada, Mariana Goldfarb, é “normal”. E ponto final.

http://expertplay.net/forum/index.php?/topic/203079-marieta-severo-e-grazi-massafera-serão-mãe-e-filha-vilãs-em-o-outro-lado-do-paraíso/

Marieta vilã :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-17 at 01:43, Dnunes disse:

Acho que esta novela irá ser rural, pelas informações que dão, famílias a disputarem terras, leva a crer que será rural e ainda ter como pano de fundo o estado do Tocantins no norte do Brasil, já remete que irá ser rural. Boa ideia do Walcyr pelo menos sair do eixo do estado de São Paulo, a única novela dele fora de São Paulo foi a adaptação de ''Gabriela'', fora isso todas tiveram o estado paulista em suas novelas.

Quero tanto. :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/05/2017 at 21:05, João 94 disse:

:| Ele para mim é um canastrão de primeira, soa a artificial por todo o lado, mas pronto, next. A minha opinião sobre 90% dos atores portugueses já é mais do que conhecida. :haha:

As minhas amigas falam muito bem dele e dizem que é um excelente ator. É esperar para ver se a escolha do Walcyr foi ou não acertada.

Eu lamento dizer isto mas tenho que admitir que tens razão quando te referes dessa forma aos atores portugueses, e não me refiro apenas aos atores "jovens".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco confirmado até agora:

Spoiler

Ana Barroso

Ana Lúcia Torre

André Di Mauro

Anderson Di Rizzi

Arthur Aguiar

Ary Fontoura

Bianca Bin

Bárbara Paz

Caio Paduan

Danielle Winits

Ellen Rocche

Eliane Giardini

Eriberto Leão

Elen Rocche

Érika Januza

Flávio Tolezani

Felipe Titto

Fernanda Montenegro

Gabriela Duarte

Genézio de Barros,

Glória Pires

Grazi Massafera

Igor Angelkorte

Juca de Oliveira

Juliana Caldas

Juliano Cazarré

Laís Pinho

Leandra Leal

Lee Taylor

Lima Duarte

Lucas Lucco

Luís Melo

Maitê Proença

Maria Zilda Bethlem

Marieta Severo

Marcello Novaes

Marcos Pitombo

Marilu Bueno

Nathália Timberg

Neusa Maria Faro

Priscila Fantin

Pedro Carvalho

Rachel Apollonio

Rafael Cardoso

Rafael Zulu

Rosane Gofman

Rosi Campos

Sérgio Guizé

Selma Egrei

Tainá Muller

Tarcísio Filho

Thiago Fragoso

Vera Mancini

Que luxo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Elenco confirmado até agora:

  Mostrar conteúdo escondido

Ana Barroso

Ana Lúcia Torre

André Di Mauro

Anderson Di Rizzi

Arthur Aguiar

Ary Fontoura

Bianca Bin

Bárbara Paz

Caio Paduan

Danielle Winits

Ellen Rocche

Eliane Giardini

Eriberto Leão

Elen Rocche

Érika Januza

Flávio Tolezani

Felipe Titto

Fernanda Montenegro

Gabriela Duarte

Genézio de Barros,

Glória Pires

Grazi Massafera

Igor Angelkorte

Juca de Oliveira

Juliana Caldas

Juliano Cazarré

Laís Pinho

Leandra Leal

Lee Taylor

Lima Duarte

Lucas Lucco

Luís Melo

Maitê Proença

Maria Zilda Bethlem

Marieta Severo

Marcello Novaes

Marcos Pitombo

Marilu Bueno

Nathália Timberg

Neusa Maria Faro

Priscila Fantin

Pedro Carvalho

Rachel Apollonio

Rafael Cardoso

Rafael Zulu

Rosane Gofman

Rosi Campos

Sérgio Guizé

Selma Egrei

Tainá Muller

Tarcísio Filho

Thiago Fragoso

Vera Mancini

Que luxo.

Não é demasiado grande o elenco?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...