Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu acho muito ruim esta precipitação do Walcyr voltar após ano para escrever de novo uma novela. Walcyr está precisando de um descanso, suas novelas andam repetitivas demais, ''Eta Mundo Bom'' é um exemplo, foi sucesso pois estava num horário certo, mas teve suas tramas muito parecidas com outras do autor, agora ás nove pega, por ser simplesmente uma novela das nove. Muito provável que seja um outro sucesso do autor, engraçado que de novo substituirá uma novela de Glória Perez no horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dnunes disse:

Eu acho muito ruim esta precipitação do Walcyr voltar após ano para escrever de novo uma novela. Walcyr está precisando de um descanso, suas novelas andam repetitivas demais, ''Eta Mundo Bom'' é um exemplo, foi sucesso pois estava num horário certo, mas teve suas tramas muito parecidas com outras do autor, agora ás nove pega, por ser simplesmente uma novela das nove. Muito provável que seja um outro sucesso do autor, engraçado que de novo substituirá uma novela de Glória Perez no horário.

As novelas do Walcyr são das que tem mais sucesso da Globo, acaba por ser normal que queiram apostar nas novelas dele...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que a Globo não quer arriscar?, pois é isso que pega, sabemos que agora as novelas do Walcyr são mais do mesmo, e que todo mundo adora por ser popular, agora tirar uma sinopse de duas autoras, e ainda não saber qual é a sinopse do que o Walcyr irá apresentar é uma loucura. Nessa o Silvio de Abreu deu mole demais, poderia ter dado um toque nas autoras ou lido os 12 capítulos iniciais e dizer que estavam ruins e elas poderiam ter concertado ou sei lá o que e apresentar uma novela mais instigante do que os diretores da Globo não viram.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dnunes disse:

Mas será que a Globo não quer arriscar?, pois é isso que pega, sabemos que agora as novelas do Walcyr são mais do mesmo, e que todo mundo adora por ser popular, agora tirar uma sinopse de duas autoras, e ainda não saber qual é a sinopse do que o Walcyr irá apresentar é uma loucura. Nessa o Silvio de Abreu deu mole demais, poderia ter dado um toque nas autoras ou lido os 12 capítulos iniciais e dizer que estavam ruins e elas poderiam ter concertado ou sei lá o que e apresentar uma novela mais instigante do que os diretores da Globo não viram.

Vai arriscar na novela de epoca das 18, são autores novos penso eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Forbidden disse:

Vai arriscar na novela de epoca das 18, são autores novos penso eu...

Está a dizer de ''Novo Mundo'?', pois é a Globo arrisca no horário das seis e das sete, vimos ali as próprias Duca Rachid e Thelma Guedes que eram as autoras que o Walcyr substituiu. Mas as seis e o das sete são que mais teve autores novatos, Duca Rachid e Thelma Guedes (O Profeta, Cama de Gato, Cordel Encantado e Joia Rara) Licia Manzo (A Vida da Gente e Sete Vidas), Cláudia Lage e João Ximenes Braga ( Lado a Lado), Rui Vilhena (Boogie Oogie) e agora Suzana Pires e Julio Fisher (co-autores de Sol Nascente). A das sete Bosco Brasil (Tempos Modernos), Filipe Miguez e Isabel de Oliveira (Cheias de Charme e Geração Brasil), Carlos Gregório e Marcos Bernstein (Além do Horizonte) e agora Daniel Ortiz (Alto Astral e Haja Coração). Já as nove são autores já consagrados da Globo que tem o prazer de assumir o posto de autor de uma novela das nove.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dnunes disse:

Está a dizer de ''Novo Mundo'?', pois é a Globo arrisca no horário das seis e das sete, vimos ali as próprias Duca Rachid e Thelma Guedes que eram as autoras que o Walcyr substituiu. Mas as seis e o das sete são que mais teve autores novatos, Duca Rachid e Thelma Guedes (O Profeta, Cama de Gato, Cordel Encantado e Joia Rara) Licia Manzo (A Vida da Gente e Sete Vidas), Cláudia Lage e João Ximenes Braga ( Lado a Lado), Rui Vilhena (Boogie Oogie) e agora Suzana Pires e Julio Fisher (co-autores de Sol Nascente). A das sete Bosco Brasil (Tempos Modernos), Filipe Miguez e Isabel de Oliveira (Cheias de Charme e Geração Brasil), Carlos Gregório e Marcos Bernstein (Além do Horizonte) e agora Daniel Ortiz (Alto Astral e Haja Coração). Já as nove são autores já consagrados da Globo que tem o prazer de assumir o posto de autor de uma novela das nove.

Sim, refiro-me a essa...

Curioso e que as novelas de época devem ser as mais caras (visto que nós aqui não temos dinheiro para as fazer), e no entanto arriscam com autores novos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

Sim, refiro-me a essa...

Curioso e que as novelas de época devem ser as mais caras (visto que nós aqui não temos dinheiro para as fazer), e no entanto arriscam com autores novos!

Até que não, ''Meu Pedacinho de Chão'' era uma novela atemporal que podia ser de época, e foi uma novela bem barata. Depende, mas, a novela mais cara da Globo continua sendo a das nove.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dnunes disse:

Até que não, ''Meu Pedacinho de Chão'' era uma novela atemporal que podia ser de época, e foi uma novela bem barata. Depende, mas, a novela mais cara da Globo continua sendo a das nove.

Então não entendo, porque novelas como as das 9 nós fazemos (novelas urbanas e com toques de policial), agora de época não porque supostamente é muito caro :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu neste caso tenho que concordar com o @Dnunes. Por mais que o Walcyr seja dos meus autores favoritos sei reconhecer que ele precisa de uma boa pausa, por mim não vinha antes de 2019. Acho que o que a Globo faria melhor, já que quiseram cancelar a outra novela (e se acham que não estava boa fizeram eles bem), era antecipar a fila das 9. O Aguinaldo (que penso que era o seguinte da fila) pelo que vem publicando nas redes socais já à muito tempo que anda a trabalhar na novela novela com a equipa de autores que ele criou, por isso já deve estar melhor encaminhado para esta 'emergência' do que o Walcyr, e vinha então a novela dele, mas pronto. Oxalá o Walcyr surpreenda, não quero outra manta de retalhos como foi Êta Mundo Bom. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Forbidden disse:

Então não entendo, porque novelas como as das 9 nós fazemos (novelas urbanas e com toques de policial), agora de época não porque supostamente é muito caro :|

Forb desculpas da treta da TVI, não vale a pena.

Mas as 18h são mais baratas que as das 19h, que por sua vez são mais baratas que as das 21h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende a novela, ''Velho Chico'' dizem que é uma novela barata, pois parece que o Luiz Fernando Carvalho aproveitou os cenários da minissérie ''Dois Irmãos'' (que já está gravado e será exibido em janeiro), para ''Velho Chico''. Mas a novela que mais tem patrocínio e com estrelas da casa é a novela das nove, por isso que é mais cara. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devia vir primeiro o Aguinaldo. Já li algures que poderia tratar-se do regresso de Aguinaldo ao estilo que o consagrou - realismo fantastico em ambiente rural..Se assim fosse, Aguinaldo devia vir antes e Walcyr na sequencia. Se Walcyr ainda tiver andamento para fazer uma novela como Xica da Silva, bem que podiam regressar ao horário as novelas de época. Mas só se fosse a sério, não as novelas que ele faz para as 18 ( que são otimas para as 18..ponto)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cotada para próxima novela de Walcyr Carrasco, Bianca Bin deixa elenco de próxima novela das 18H

Bianca Bin, que faria a Marquesa dos Santos em «Novo Mundo», deixou o elenco da novela das 18H. Ela está cotada para a trama das 21H de Walcyr Carrasco que sucederá a «À Flor da Pele». As escalações oficialmente não começaram, mas há sondagens informais.

Fonte: Patrícia Kogut

Eu sabia! Da maneira que a Maria cresceu ao longo de «Eta Mundo Bom», eu sabia que o Walcyr a estava a adorar e que provavelmente ia querer trabalhar outra vez com ela. Não é das minhas atrizes preferidas, mas é obviamente bastante competente.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atrizes que provavelmente entrarão aqui são: Flávia Alessandra, Priscilla Fantin, Ana Lúcia Torre e Camila Queirós. São todas elas atrizes com as quais o Walcyr adora trabalhar por isso não me surpreenderia se fossem todas escaladas. 

Gostava muito que a Grazi Massafera também entrasse... como vilã! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...