Jump to content

O Aprendiz [Sala Vermelha]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Sala VERMELHA

IMG_0102_2.jpg?format=1000w

Aqueles que obtiveram as piores pontuações nos desafios individuais vão para a Sala Vermelha. O número de concorrentes que vão para esta divisória tão bela são entre 2 e 4. As expulsões poderão ser simples ou duplas. Quem molda o destino dos possíveis expulsos são os concorrentes e o público, este que terá de votar num tópico específico [2ªExpulsão].

Participantes:

D007

luadpp

Rúben Fonseca

ESTA É SALA MAIS TEMIDA DE TODAS!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 916
  • Criado
  • Última Resposta
há 25 minutos, Rui Gonçalves disse:

Mas eles vêm para aqui depois de que estilo de dança? É que eu quero ver os nomeados no samba daqui para fora!

Rui Guilherme, os nomeados estão prontos para dançar a Dança das Nomeações, onde um dançará o TCHA TCHA daqui para fora. :rolleyes: 
(sim a Teresa já fez este trocadilho :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ana Maria Peres disse:

Rui Guilherme, os nomeados estão prontos para dançar a Dança das Nomeações, onde um dançará o TCHA TCHA daqui para fora. :rolleyes: 
(sim a Teresa já fez este trocadilho :haha:

A menina será sempre a sombra da Teresa Guilherme mas ambos sabemos que sempre quis supera la e que tem um ódio de estimação por ela.
Mas Ana Maria a senhora é melhor que a TG em várias coisas, excepto quando está com o seu companheiro a pensar na noite escaldante que sonha ter com @Magy.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

A menina será sempre a sombra da Teresa Guilherme mas ambos sabemos que sempre quis supera la e que tem um ódio de estimação por ela.
Mas Ana Maria a senhora é melhor que a TG em várias coisas, excepto quando está com o seu companheiro a pensar na noite escaldante que sonha ter com @Magy.

@Ana Maria Peres não reprimas essas vontades! Sabes onde é a minha suite e tens o código da porta. Passa lá quando quiseres!

tumblr_oaiu71Q0Q11ql5yr7o1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Ana Maria Peres disse:

Rui Guilherme, os nomeados estão prontos para dançar a Dança das Nomeações, onde um dançará o TCHA TCHA daqui para fora. :rolleyes: 
(sim a Teresa já fez este trocadilho :haha:

Há quem queira ser Sara Prata, mas não passam de uma Kátia Aveiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votação do público

Todos os não concorrentes (e futuros ex-concorrentes), sim @Oxi, poderão ter uma palavra a dizer no concurso. 

Eles também farão ouvir a sua voz, através da votação: ela vale 15% do total da percentagem de expulsão. 

A única coisa que têm de fazer é votar na SONDAGEM em cima. Os vossos nomes serão revelados, assim como a percentagem, que será revelada. Não se esqueçam ainda assim que apenas vale 15%. Podem pedir se vos apetecer a foristas para votarem, nada vos impede. :P 

Os concorrentes não podem votar e votação acaba AMANHÃ às 18:30.

Por isso, votem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detesto o facto de ex concorrentes poderem votar. Estraga a pica toda. Uma pessoa "luta" e esforça-se para expulsar alguém e depois essa pessoa e os migos podem vingar-se numa votação futura. Meh. Desanima um pouco, mas pronto, é aquele ditado, vamo faze o que

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Mais vale ser uma Kátia Aveiro #ryca do que uma Sara Prata cuja a única coisa de #ryca é o nome. 8) 

Que shade. Adoro!

 

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu votei e não era suposto, pois não :lol: Ignorem o meu voto (que, já agora, era por eliminação dos mais fortes :P).

Flop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oxi disse:

Detesto o facto de ex concorrentes poderem votar. Estraga a pica toda. Uma pessoa "luta" e esforça-se para expulsar alguém e depois essa pessoa e os migos podem vingar-se numa votação futura. Meh. Desanima um pouco, mas pronto, é aquele ditado, vamo faze o que

Compreendo perfeitamente a tua posição. De qualquer forma, a sua votação só vale 15% e esta percentagem é muito pequena. Se fosse 25% ainda compreendia, mas 15% é um gota no mar. :P Da minha experiência no BB - onde também tinha sondagem de público -, este nunca decidiu nenhuma expulsão.

A sondagem foi refeita, por isso - se forem concorrentes - não VOTEM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...