Jump to content

Audiências de 5ª feira - 22-09-2016


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, José Ferreira disse:

O problema de Rainha das Flores é a sua duração. Deve ser uma novela feita para durar 1 ano, não sei quando acaba, mas de certeza que vai até Maio e isso estraga tudo. Torna a novela enfadonha, pois está sempre a encher chouriços.  Se tivesse uma duração de 7 meses tenho a certeza que teria muito melhores audiências, pois a esta altura já o teríamos o volte face da novela.

Amor Maior tem alguns atores que estragam totalmente a cena! Um deles é Jean-Pierre Martins, muito mau! O que vale é que vai ser morto na trama. Vale pela interpretação de Sara Matos. Acho que é altura da SIC procurar novos atores para refrescar as novelas e temos vários no mercado, como Paula Lobo Antunes,etc. Além disso, pensar em reduzir a duração da segunda novela por um período máximo de 8 meses. A TVI tem muito mais calo nesse horário, tem muita experiência e por isso a SIC só tinha a ganhar em fazer histórias boas e curtas, que prendessem mais os expectadores e não as  histórias que enrolam e enrolam e afastam ainda mais. Ouve-me Gabriela Sobral!

Quanto aos talk shows, o único que se salva é o você na TV, de longe (mas bem longe) o melhor! 

Os da tarde são péssimos, mas o da Fátima é melhor. Não percebo a ideia da SIC continuar com o Grande(?) Tarde, simplesmente horrível. Não há palavras. Faz resultados miseráveis e mesmo assim continua em antena. Mais rigor, p.f. Acho boa ideia a Julia e o Jota de tarde, não fariam pior e funcionam muito melhor, além de terem mais piada juntos. Toda a gente crítica a Andreia Rodrigues e pede a Rita FR, mas eu acho que o grande problema vem do João Baião, é um péssimo apresentador e estraga o programa.

Santa bárbara muito bem, não vejo mas a obter mais uma vez um grande share!

Não concordo que o Você na TV seja o único que se salve. O Queridas Manhãs também é bom e também tem boas audiências e a Júlia e o João Paulo Rodrigues estão bem no programa. Seria um erro mudá-los para as tardes. As tardes é um problema que a SIC tem de resolver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Santa Bárbara" com um share muito bom, a novela está numa fase excelente e o desenlace está a acontecer.

"Amor Maior" a ser claramente favorecida por "Coração D' Ouro" mas duvido seriamente da sua força quando for emitida sozinha. "A Impostora" vai simplesmente canibalizar a SIC. 

"Liberdade, Liberdade" a triunfar no horário e a ultrapassar a Casa dos Degredos. Gosto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, José Ferreira disse:

Em termos de audiências é o único que se salva e para mim também é o melhor. Seguidamente vem Queridas Manhãs, que é interessante mas está tapado pela concorrência. Acho que funcionariam muito melhor à tarde e fariam melhores valores em relação aos valores que fazem de manhã. O Grande Tarde é um flop autêntico.

O Agora Nós também estava bem de manhã e no entanto quando passou para a tarde foi o que foi...

Impressionante como a Rainha das Flores consegue perder metade da audiência da SIC que vem do Coração d'Ouro. A novela é mesmo um flop dos grandes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, José Ferreira disse:

Em termos de audiências é o único que se salva e para mim também é o melhor. Seguidamente vem Queridas Manhãs, que é interessante mas está tapado pela concorrência. Acho que funcionariam muito melhor à tarde e fariam melhores valores em relação aos valores que fazem de manhã. O Grande Tarde é um flop autêntico.

Seria um erro tirar o QM das manhãs para as tardes. O programa está bem de manhã e já tem o seu público fidelizado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal gosta mais da série El Principe do que das séries portuguesas que dão na RTP1. A RTP1 tem dias que perde para a RTP2 é genial. :haha:

A culpa não é só das novelas, se fosse das novelas a série da RTP2 não fazia aqueles resultados tão bons.

A qualidade das séries da RTP1 é que deixam muito a desejar, tirando o Miúdo Graúdo, é aquela que apresenta melhores resultados.

Ter séries no ar, que nem fazem 5% de share é obra, já fizeram 6 séries e nenhuma atinge valores dignos.

Ainda, vou ver as privadas fazerem séries e a rebentarem com tudo, até o Inspector Max faz melhor resultado que estas séries. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, santos12 disse:

O pessoal gosta mais da série El Principe do que das séries portuguesas que dão na RTP1. A RTP1 tem dias que perde para a RTP2 é genial. :haha:

A culpa não é só das novelas, se fosse das novelas a série da RTP2 não fazia aqueles resultados tão bons.

A qualidade das séries da RTP1 é que deixam muito a desejar, tirando o Miúdo Graúdo, é aquela que apresenta melhores resultados.

Ter séries no ar, que nem fazem 5% de share é obra, já fizeram 6 séries e nenhuma atinge valores dignos.

Ainda, vou ver as privadas fazerem séries e a rebentarem com tudo, até o Inspector Max faz melhor resultado que estas séries. :P

Só na tua cabeça é que Miúdo Graúdo tem melhores resultados. Têm todas resultados igualmente maus, e nem sequer é a que tem melhor média. Qualidade é outra discussão... Eu (e acho que muita gente aqui no fórum) discordo completamente.
Privadas a fazer séries, pelo menos de forma regular? Espera sentado, rapaz.


I Love Paraisópolis finalmente a reagir um pouco nos últimos episódios. 
Coração d'Ouro bem, RdF uma desgraça. Liberdade Liberdade a liderar em parte contra o Extra.
Príncipe continua em grande. Sherlock fraquíssimo, a perder para a série da RTP2.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, santos12 disse:

O pessoal gosta mais da série El Principe do que das séries portuguesas que dão na RTP1. A RTP1 tem dias que perde para a RTP2 é genial. :haha:

A culpa não é só das novelas, se fosse das novelas a série da RTP2 não fazia aqueles resultados tão bons.

A qualidade das séries da RTP1 é que deixam muito a desejar, tirando o Miúdo Graúdo, é aquela que apresenta melhores resultados.

Ter séries no ar, que nem fazem 5% de share é obra, já fizeram 6 séries e nenhuma atinge valores dignos.

Ainda, vou ver as privadas fazerem séries e a rebentarem com tudo, até o Inspector Max faz melhor resultado que estas séries. :P

O ressabiamento por terem acabado com Beiraias continua...:haha:

Façam lá uma nova temporada para calar o homem...:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, santos12 disse:

O pessoal gosta mais da série El Principe do que das séries portuguesas que dão na RTP1. A RTP1 tem dias que perde para a RTP2 é genial. :haha:

A culpa não é só das novelas, se fosse das novelas a série da RTP2 não fazia aqueles resultados tão bons.

A qualidade das séries da RTP1 é que deixam muito a desejar, tirando o Miúdo Graúdo, é aquela que apresenta melhores resultados.

Ter séries no ar, que nem fazem 5% de share é obra, já fizeram 6 séries e nenhuma atinge valores dignos.

Ainda, vou ver as privadas fazerem séries e a rebentarem com tudo, até o Inspector Max faz melhor resultado que estas séries. :P

As series tem qualidade e NÃO SÃO PARA ATINGIR AUDIÊNCIAS. A ideia é apresentar qualidade(feito), diversificar a oferta(feito), pensar um pouco em todos os públicos(feito). Considero isto serviço público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...