Jump to content

Audiências de 4ª Feira - 18-02-2009


Titinha

Posts Recomendados

Shares para 2009-02-18 > > >

RTP - 23.6

RTP2 - 4.9

SIC - 25.2

TVI - 31.3

Cabo - 14.9

Dados de audiência retirados do e-telereport.com

Top 5 de Programas para Quarta-feira, 18 de Fevereiro de 2009 # Canal Início Descrição Rat% Shr%

1 TVI 21:41:03 FLOR DO MAR 14.3 36.6

2 TVI 22:22:13 FEITIÇO DE AMOR 14.1 43.5

3 TVI 19:59:57 JORNAL NACIONAL 13.2 33.5

4 TVI 19:27:25 FEITIÇO DE AMOR 12.4 37.2

5 RTP1 20:00:01 TELEJORNAL 12.0 30.9

FLOR DO MAR

Posição: 1

Rat%: 14.3

Shr%: 36.6

Canal: TVI - Início: 21:41:03

TELEJORNAL

Posição: 5

Rat%: 12.0

Shr%: 30.9

Canal: RTP1 - Início: 20:00:01

TA A GRAVAR

Posição: 6

Rat%: 10.5

Shr%: 26.7

Canal: SIC - Início: 21:26:26

NATIONAL GEOGRAPHIC - OURO SECRETO

Posição: 32

Rat%: 1.9

Shr%: 4.7

Canal: RTP2 - Início: 21:08:11

Informação Audipanel: Universo 9459 mil indivíduos

http://www.mediamonitor.pt/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem a Favorita bateu o seu recorde de share: 42,2% (a média é 33%), e a Caminho das Indias também alcançou o seu melhor resultado com 26,9% de share.

A versão matinal da "mulher linda" da TVI fez 31,9% de share e 2,7% de ratio. Em segundo lugar ficou a RTP. Praça da Alegria fez 26,6% de share e 2,2% de ratio. A SIC ficou no habitual 3º lugar com 26,1% de share e 2,2% de audiência média, o que representa uma ligeira subida quando comparado com a audiência do Fátima.

Durante a tarde é que mudou tudo. A maratona do Humor, atirou a "mulher linda" da TVI para o segundo lugar. O programa da SIC fez 26,5% de share e 3,2% de ratio. A TVI com a sua mulher ficou-se pelos 27,9% e 3% de ratio. Ou seja, apesar da TVI ter feito maior share, na prática, foi o programa da SIC que conquistou mais espectadores.

Já o Portugal no Coração, com o seu especial sobre Gago Coutinho, bateu no fundo conquistando apenas 14,9% de share e 1,5% de ratio.

Fonte: http://eujornalista.blogs.sapo.pt/

_______________________________

quadro18022009sd2.png

Fonte: A minha TV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "velhada" da manhã preferiu as cenas lamechas do amor. Não é de admirar. Nem censuro. À tarde, o "A Minha Mulher é Linda" acabou mais cedo que a "Maratona do Humor". Este até pode ter tido, no combate, melhor audiência que o outro e desceu a partir das 18:00. Só vendo pelo gráfico...

"Caminho das Índias" subiu! :yahoo_mini: Graças a Deus!!! É uma grande missão fazer subir os valores que o canal conseguiu com o produto anterior (leia-se, "Podia Acabar o Mundo"!).

"A Favorita" fez isso tudo? :puppyeyes: Brutal!

"Morangos com Açúcar" fez um excelente resultado e o "Portugal em Directo" caiu taaaannnntttoooo... não sei como!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A queda do "Portugal em Directo" deve-se sobretudo aos especiais na concorrência e à fraca audiência trazida pelo "Portugal no Coração".

Esperava que esta série do "24" fizesse melhores resultados, depois do "brilharete" do Redemption.

O FDA já está a dar mais audiência ao Jornal Nacional...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

humor.gif

A SIC dedicou o dia 18 de Fevereiro, quarta-feira, ao humor com o especial Maratona do Humor com duas emissões, de manhã e à tarde. Na primeira emissão, transmitida entre 10:07 e as 12:58, registou 2.2% de audiência média e 26.1% de share. No programa da tarde, transmitido a partir das 14:10 e que se prolongou até as 18:58, a audiência média foi de 3.2% e 26.5% de share. No total houve 2.327.900 espectadores que contactaram com pelo menos uma destas emissões.

voce.gif

A TVI transmitiu, no mesmo dia, um especial do Você na TV - A Minha Mulher é Linda! também em duas emissões. O programa da manhã obteve 2.7% de audiência média e 31.9% de share, tendo a emissão da tarde alcançado 3% de audiência média e 27.9% de share. No total foram 2.145.500 espectadores que viram pelo menos um destes programas.

Fonte: Marktest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...