Jump to content

Audiências de Domingo - 18-09-2016


David

Posts Recomendados

'The Voice' muito bem a trucidar o degredo da TVI. 'Smile' com um resultado muito mau... venha o 'The Best Bakery'! 

Tarde de cinema da SIC com resultados simpáticos, mesmo se tratando de filmes ultra repetidos. A RTP foi quem mais saiu a perder com o regresso do cinema ás tardes dominicais da SIC, infelizmente. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, mfss disse:

Bom resultado do The Voice, não esperava que esta edição conseguisse enfrentar o SS6, mas ainda bem que tem acontecido bons resultados.

Eu acho que é normal, as pessoas já estão "fartas" de reality shows. E a audição do Fernando Daniel esteve e está a ganhar muita popularidade, não só em Portugal mas como no estrangeiro. Já vai em 2 milhões de visualizações! As pessoas acabam por ficar um pouco curiosas e vêem o programa. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Voice a trucidar o Degredo :dancer: Que seja para continuar. Já estou para ver o desespero que vem aí...
Destaque no Cabo para as SportTV, a 1 com um bom resultado que prova que a estratégia de ter todos os jogos da Liga a serem transmitidos está a resultar e ainda bem, a + com a informação e os resumos que provocam aquele flop do Futebol Mais...  (ontem tive de ver isto por não ter SportTV+ e estive meia-hora à espera do resumo do FCP com enche-chouriços dos casos e da cuscuvilhice do Instagram dos jogadores, a TVI parou no tempo onde não havia internet e cabo) e a passar uma RTP3 no charco.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...