Jump to content

Audiências de 5ª feira - 15-09-2016


David

Posts Recomendados

A Impostora esteve muito bem. Amor Maior bastante mal, tendo em conta que houve jogo do meu Braga antes, não se aguentou.

O que é que se passou nas manhãs? Você na TV a fazer aquele resultado? Queridas Manhãs subiu e deu a liderança ao Primeiro Jornal.

SS mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

A Impostora esteve muito bem. Amor Maior bastante mal, tendo em conta que houve jogo do meu Braga antes, não se aguentou.

O que é que se passou nas manhãs? Você na TV a fazer aquele resultado? Queridas Manhãs subiu e deu a liderança ao Primeiro Jornal.

Ricas Ridículas Quintas?! Olívia armada em parvinha com o Santiago sem graças mais de 15 minutos lol 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda houve quem dissesse que quando Amor Maior estreasse vinha falar comigo. Venham então.

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Não entendo a surpresa com o «Queridas Manhãs». As aulas começaram, o programa subiu. Estes valores são normais para o outono e inverno.

Mas o Você Na TV também sobe e não estou a ver isso a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes resultados estão "inflacionados", por conta do VOSDAL, ou ontem saiu o euromilhões á SIC?! :dontknow:

Tenho muita pena que 'Dentro' esteja tão fraca. È uma série tão boa e tão bem produzida! :|

'A Impostora' a regressar ao primeiro lugar do pódio. 'Amor Maior' a ter uma primeira semana pouco promissora, veremos como irão correr os próximos dias. 

'Agora Nós' continua a mesma miséria do costume. 

'Liberdade Liberdade' com um resultado simpático. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bem o jogo do Sp. Braga e graças a isso a SIC quase a vencer o dia. Mais um estoiro na boca naqueles que dizem que «não vale a pena apostar no futebol nas generalistas», parte XVIII.
RTP1 terrível das 14.00 às 18.00 e das 22.00 em diante, como normal. Daí os 11% share que começam a ser hábito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amor Maior a desiludir nesta primeira semana, fruto de muitos clichés, uma péssima personagem central (Eduardo) e uma interpretação igualmente péssima do mesmo. O amor do Manel e Clara começou de uma força parva e aconteceu tudo muito rápido, é um amor um bocado conto de fadas. Parece-me que a novela vai demorar a encontrar um bom rumo no enredo e nos próximos dias não me parece que a novela vá sair da cepa torta em audiências..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Picos do dia (com VOSDAL)

RTP1 -    19:57          "Preço Certo"                                            10,4%       26,8%

RTP2 -    22:57          "Princípe"                                                   2,3%         6,1%

SIC -       21:56          "Liga Europa- SC Braga x Gent"            16,6%       34,7%

TVI -       21:57          "A Impostora"                                             16,8%       34,6% 

 

Este pico de AI é qualquer coisa :O ADORO :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlueScorpion disse:

A história é muito cheia de clichés. E depois muitas coisas parecem um pouco irreais, a própria Francisca ser assim tão má com as crianças e de forma aberta, como se as miúdas não se queixassem ao pai de ser agredidas e ele não ficasse minimamente com a pulga atrás da orelha. Depois a forma como a relação do Manel e da Clara evolui também é pouco credível. Entendo que muitas pessoas não se sintam convencidas pela história. Mas note-se uma EXCELENTE realização! Poderosa mesmo.

Estás a falar do quê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...