Jump to content

Panóplias da TV: 50 Sombras de Zeca


Ruben

Posts Recomendados

gZ2kyyj.jpg

Sinopse: Para se ver livre de gravar mais um rapto n'"A Única Mulher", Alexandra Lencastre regressa aos estudos, onde encontra a sua melhor amiga e colega de quarto, Luce Diba Abreu. Devido a uma constipação, Alexandra vai entrevistar, no lugar de Luce, José Carlos Pereira, Zeca para os amigos, um jovem empresário bem sucedido no ramo das clínicas de reabilitação e com um gosto bastante peculiar (para além do seu gosto por bebidas). Os dois rapidamente se interessam mutuamente e envolvem-se numa história de amor sem precedentes.

Não percas as novidades que irão aparecer ao longo da próxima semana sobre este maravilhoso projeto das "Panóplias da TV".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podem perder mesmo! Vai ser MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO e estou MARAVILHADA com isto. :cool:

E podemos assegurar uma coisa: a Alexandra (nem eu) não desmaiou nas gravações das 50 sombras. :mosking:   


Nem teve tempo para isso, se é que me faço entender :cool:

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TOP das galáxias! Muito bom!:rofl: Mas antes de saber que era o Baião a falar maravilhosamente com a Alexandra, pensei que era a Gabriela Sobral que estava a pedir para a Alexandra a raptar.

Adorei a parte "Uma história possssante e arrebatadora" depois de aparecer a Bárbara Guimarãessss.:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Ana Maria Peres disse:

Não podem perder mesmo! Vai ser MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO e estou MARAVILHADA com isto. :cool:

E podemos assegurar uma coisa: a Alexandra (nem eu) não desmaiou nas gravações das 50 sombras. :mosking:   

Não desmaiou? Milagre! :mosking:  

Está muito bom!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

cGw2XdG.jpg

"50 Sombras de Zeca" estreia já este Sábado e desta vez mostramos o primeiro encontro entre Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira, marcando o início de uma história única:

Mais informações virão ao longo dos próximos dias, bem como novos teasers e trailers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5AeYMCX.jpg

dAGTyRR.jpg

50 Sombras de Zeca vai ser publicado em 4 partes, todas elas irão para o ar no Sábado. Ao todo este filme maravilhoso terá uma ainda mais maravilhosa duração de 35 minutos. Ansiosos? Pois bem, enquanto esperam, aqui fica o 2º trailer desta sensacional e possante produção!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ambrósio, não te posso responder mas terás a tua resposta no Sábado. :mosking: 

----

O que posso dizer é que 50 Sombras de Zeca terá um elenco de luxo (a sério, e não os pseudo-elencos que vemos por aí). Nem nomes sonantes no ramo da representação como Ana Marques e Leonor Poeiras quiseram ficar de fora! :cool: Eis o elenco completo:

x2euh2z.jpg

E mais um teaser, desta vez uma típica conversa de amigas entre Luce Diba Abreu e Alexandra Lencastre:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faltam apenas 2 horas para serem publicadas as primeiras duas partes de "50 Sombras de Zeca", a mais recente produção das Panóplias da TV. Neste último teaser, Júlia Pinheiro (ou o desespero desta :mosking: ) parece ser mesmo a única pessoa capaz de interromper uma história de amor como a de Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra Lencastre quis ver-se livre das gravações d'"A Única Mulher" mas mal ela esperaria que essa decisão lhe permitiria conhecer José Carlos Pereira e as suas peculiaridades. Nem tudo pode aparecer na Wikipédia, mas certamente aparecerá aqui (Melhor. Primeiro.) e é por isso que aqui ficam as duas primeiras parte desta sensacional e possante produção: 50 Sombras de Zeca!

 

 

PARTES 3 E 4: HOJE ÀS 21.30H

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saga continua, com uns mais à toa que outros. Irá o amor entre Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira triunfar? Ou as particularidades de cada um irão faltar mais alto? Aqui estão as últimas duas partes deste maravilhoso projeto! Espero que tenham gostado destes 35 minutos possantes de puro divertimento. Da minha parte (e também da da Ana) foi um prazer fazermos mais um filme das Panóplias da TV!

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei fazer este projeto. :happy: Foi, sem dúvida, um grande projeto (mais um) que deu excelentes resultados. @Ruben Fonseca, tu és mesmo MARAVILHOSO, um génio criativo. :mosking: Quanto a mim, basicamente fiz as vozes; a da Alexandra (onde tentei ser dramática como ela :haha: , pronunciar muitas as últimas sílabas da fala como ela e tentei ser credível com a personagem); a da Luce (esta aqui é basicamente fazer o sotaque que ouço diariamente); a da Babá (carregar nos ssss e falar um pouco à disléxica); e por fim da Fátima (que foi difícil! Imitá-la é mesmo uma tarefa árdua, pois não tem nada assim de incomum). 

De qualquer forma, foi um prazer que me deu muito gosto fazer. Aconselho qualquer um a assistir, vale a pena! E digam a vossa parte favorita. A minha foi a da Ana Marques na Parte 1... Meu Deus, ela disse tanta coisa. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...