Jump to content

Audiências de 6ª feira - 09-09-2016


David

Posts Recomendados

há 1 hora, miguelalex23 disse:

No cabo, destaco o valor do Eurosport 1. Ao final da noite, a meia-final do US Open andou acima dos 3% de share.
Volta a Espanha na TVI24 (1,1/6,1) chegou a ultrapassar RTP1 e SIC.

Poder aceder a informações exclusivas é sempre excelente... Ainda assim, na minha opinião, quem deveria ter o exclusivo da divulgação dos resultados era a própria empresa que estima as audiências, em vez de andar a alimentar 1001 plataformas concorrentes umas das outras...

Custa-me a crer que a Volta a Espanha tenha ultrapassado a RTP1 e especialmente a SIC. Mas com a GfK tudo é possível... Até se dão ao luxo de fazer descontos para poderem ficar com a medição de audiências durante mais cinco anos!

É óbvio que o Sexta às 9 é um trunfo da RTP1... E deve ser muito bem explorado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Impostora" ainda só liderou uma vez, certo? (ontem). A novela está definitivamente abaixo das expectativas. "Coração D' Ouro", que nunca teve audiências explosivas, fez um grande brilharete nos primeiros episódios e só depois do final de "Mar Salgado" é que começou a baixar. Significa isto que se a SIC conseguir apresentar uma alternativa sólida tem tudo para fazer de "Amor Maior" a verdadeira sucessora de "Mar Salgado". 

"Santa Bárbara" a continuar com bons shares, espero que o seu final seja grandioso porque a novela bem merece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, pedrodepinto disse:

Poder aceder a informações exclusivas é sempre excelente... Ainda assim, na minha opinião, quem deveria ter o exclusivo da divulgação dos resultados era a própria empresa que estima as audiências, em vez de andar a alimentar 1001 plataformas concorrentes umas das outras...

Custa-me a crer que a Volta a Espanha tenha ultrapassado a RTP1 e especialmente a SIC. Mas com a GfK tudo é possível... Até se dão ao luxo de fazer descontos para poderem ficar com a medição de audiências durante mais cinco anos!

É óbvio que o Sexta às 9 é um trunfo da RTP1... E deve ser muito bem explorado.

O CMTV já ultrapassou todos os canais, uma vez de madrugada. Não vejo onde está o espanto. As tardes são as novas madrugadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, O Informador disse:

Destaco o Diário da Manhã que lá vai trincando a liderança alguns dias por semana! Aos poucos a informação da manhã da TVI tem vindo a subir nos últimos meses!

O Bom dia Portugal é que vai baixando de vez em qd ... o programa da tvi faz praticamente o mesmo desde  que estreou.. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, FLP disse:

O Bom dia Portugal é que vai baixando de vez em qd ... o programa da tvi faz praticamente o mesmo desde  que estreou.. xD

Só para avisar que o Diário da Manhã subiu 6/7% de share comparando com há uns meses atrás. Isso significa alguma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...