Jump to content

Recommended Posts

há 28 minutos, João_O disse:

Tens a Madalena/Nadir, que virou o Ramón contra a Luz, virou o Ramón contra o pai, anda a tentar dar cabo da vida do Miro, anda feita com a Soraya porque esta é que a afogou no tanque e agora a Tina chantageou-as e as duas corriam o risco de ir presas... A Soraya também é meia maluca, e a Ariana também tem revelado ser uma personagem com contornos interessantes, diz uma coisa e depois faz outra :P

Sim, isso também é verdade, mas a história do tanque remete, logo, para raptos :sleep: Além disso, eu já estava a ficar farto da história da Luz sempre atrás da Madalena (mesmo ela tendo motivos) e já não vejo há uma semana, por aí.

• Replies 13.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já dá para ver mais ou menos xD

há 2 horas, BBFF disse:

Sim, isso também é verdade, mas a história do tanque remete, logo, para raptos :sleep: Além disso, eu já estava a ficar farto da história da Luz sempre atrás da Madalena (mesmo ela tendo motivos) e já não vejo há uma semana, por aí.

Ela agora tá mais calma, don't worry :P agora vemos uma Madalena víbora como antigamente, a redenção dela foi uma farsa, adoro :happy:

• Like 1
  • Love 1

Gente, como assim a Daniela Melchior, no Instagram, deu a entender que 

Spoiler

o pai da Marcela é o

Spoiler

Ignácio?

QUE CHOQUE! Pelo menos, para mim, que já não vejo isto há umas duas semanas.

Edited by BBFF
há 6 horas, BBFF disse:

Gente, como assim a Daniela Melchior, no Instagram, deu a entender que 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

o pai da Marcela é o

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ignácio?

QUE CHOQUE! Pelo menos, para mim, que já não vejo isto há umas duas semanas.

Sim é, o verdadeiro nome dele é Pedro Gusmán que foi o primeiro marido da Caetana com a qual teve a Marcela, ele tinha dito isso quando o Diego foi ao México.

• LOL 1
há 4 horas, João_O disse:

Ocultar conteúdo

Sim é, o verdadeiro nome dele é Pedro Gusmán que foi o primeiro marido da Caetana com a qual teve a Marcela, ele tinha dito isso quando o Diego foi ao México.

Ah, O. K. É no que dá não ver vários episódios :yes:

há 1 hora, DOCA disse:

Estreada há pouco tempo, a segunda temporada de “A Herdeira” registou ontem a melhor quota média de mercado.

Com um pico de 15,6 de rating e 33,2% de quota média de mercado, registado às 22h25, a trama da TVI chegou a ter 1 milhão e meio de espectadores.

Em termos médios, o resultado de “A Herdeira” desta terça-feira foi de 14,7 de audiência média e 30,3% de share. Foram 1 milhão e 422 mil os espectadores que estiveram, em média, com a história de Maria João Mira.

Na última semana de primeira temporada, “Paixão”fechou com menos 300 mil espectadores em média que a rival. A novela de Carnaxide marcou 11,6 de rating e 23,9% de share.

Z.

Com estes resultados não há como a TVI arriscar diários em HN mexendo na novela... acredito que eles prefiram jogar pelo seguro nesta fase

• Like 1

A Salete é maluquinha, até pôs uma câmara no ursinho de peluche para andar a vigiar o Calu e a Nina, que stalker :shok:

Acho piada à personagem, bom desafio para a Marta Melro, uma assistente social com excesso de zelo :haha:

• Like 2
  • Thanks 1

Esta novela é a prova de que aquelas atrizes sofríveis que ninguém quer mais ver precisam é de muito trabalho, porque tanto a Júlia Palha como a Daniela Melchior estão bastante melhores nesta novela que em anteriores, sobretudo esta última :happy: E quero acreditar que no futuro serão ainda melhores. Isto aplica-se a elas, mas também às atrizes mais novas de Jogo Duplo. 

• Like 2