Jump to content

Recommended Posts

• Replies 13.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já dá para ver mais ou menos xD

há 1 minuto, DOCA disse:

O Ramon esteve no México durante uma carrada de anos. A Soraia não conhecia a Luz. 

Pobre Sory... Como é que ela não há-de ser assim? 

Spoiler

Cigana estéril e quando encontram a Luz e podia afeiçoar-se a ela, o Ramon foge para o Mundo com ela para escapar-se da Lena e companhia... 

:(

• Like 1

Descrição de Soraia no site da TVI:

Cigana tradicional, casada com Ramón. Por não conseguir ter filhos, a maior praga de todas para uma cigana, aceitou fazer sua a menina que apanharam no rio, Luz. Mas nunca conseguiu aceitar a criança. Por causa disso, perdeu o marido, que a preteriu. Acabou sozinha e amargurada. Quando Ramón e Luz voltam, Soraia pode perdoá-lo ou ser a sua pior inimiga.

• Like 3
Agora mesmo, ZDK disse:

Pobre Sory... Como é que ela não há-de ser assim? 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Cigana estéril e quando encontram a Luz e podia afeiçoar-se a ela, o Ramon foge para o Mundo com ela para escapar-se da Lena e companhia... 

:(

Ela até só soube que ele tinha trazido a Luz quando entrou dentro da caravana e foi falar com ela.

Gostei da cena a seguir, em que a Luz está toda com sorrisos para receber a mãe e ela passa por ela como se nada fosse. :haha: A Luz, coitada, ficou chocada. :mosking:  

• Like 2
  • LOL 2
há 3 minutos, AndreSantos disse:

Ela até só soube que ele tinha trazido a Luz quando entrou dentro da caravana e foi falar com ela.

Gostei da cena a seguir, em que a Luz está toda com sorrisos para receber a mãe e ela passa por ela como se nada fosse. :haha: A Luz, coitada, ficou chocada. :mosking:  

Eu pensei que ela ainda a ia agredir com o leque :haha: <3

Quero tanto ver amanhã a festa cigana! <3

Edited by ZDK
  • LOL 2
Agora mesmo, ZDK disse:

Eu pensei que ela ainda a ia agredir com o leque :haha: <3

Quero tanto ver amanha a festa cigana! <3

Sim, mesmo! Quando ouvi o chefe a falar da festa cigana lembrei-me logo que vem aí algo em bom. Pena ter ficado para amanhã. :(:haha: 

• Like 3
há 1 minuto, DOCA disse:

Admira-me ainda não haver polémica nas redes, sobre a galinha a ser depenada.:kiss:

Falei e lancei a bomba :smoke: 

:haha: Na minha casa as galinhas não são depenadas em 'seco'. É a única coisa que tenho a apontar em relação a essa cena. :rofl: 

• Like 3
  • LOL 1
Agora mesmo, アンドレ disse:

Eu até que não ligo muito a ciganos estou a gostar destes :haha:

E aquela Safira :heat: Preciosa!

Mesmo sem abrir a boca, foi uma das protagonistas das redes sociais. Chegou chegando:smoke: 

Quando abrir a boca, a Internet crasha de vez :help:

Arrasa mais que está pouco Isabela Safira <3

• Like 2
há 3 minutos, nikidz disse:

uau, quando a novela acabou era tudo a criticar o episódio....agora já falam do que o ep teve de bom :haha:

Piriquitas aos saltos nos primeiros episódios = o habitué do exagero :lol:

• LOL 1