Jump to content
Visky

A Herdeira

Recommended Posts

há 6 minutos, LFTV disse:

Para mim em termos de maldades:

1 - Margarida Ventura

2 - Laura de Destinos Cruzados

3 - Luíza Albuquerque

4 - Pilar

5 - Joana Rita (ainda foi vilã?)

Em Anjo Meu a vilã era a Manuela Couto, a Joana Rita não cometeu assim grandes maldades, principalmente na reviravolta onde a sua personagem foi linchada pelos "Anjinhos" virou a desgraçadinha da novela.

No quinto lugar poderia estar a Patrícia de Meu Amor, que é a vilã que falta :P Ela era mais carente e obsessiva pelo Quim (Paulo Pires) que outra coisa, pior coisa que me lembro ela ter feito foi ter raptado a filha dele nos últimos episódios. A vilã era mais a Lídia Franco com a sua maravilhosa Estela :wub:

Ups! Sorry não tinha reparado que já te tinham respondido :S 

Edited by Manú Tenry
  • Like 2

A vilã de Anjo Meu foi a Madalena da Manuela Couto e era muito boa, também. Aliás, bastou ser feita pela Manuela...

• Like 2

Desde que não tenha uma personagem dramática, não me oponho. 

• Like 1

há 3 minutos, SIM disse:

Desde que não tenha uma personagem dramática, não me oponho. 

Dizem que as gravações começam em Abril, duvido só devem começar em Maio.

• Like 1

Quero uma vilã para a Laureano! :you:

Parece que o Paulo Pires, Pedro Granger e Rita Salema também estão no elenco!

• Like 2

Laureano que faça uma personagem em não passe o tempo todo a chorar baba e ranho! Já chega de "Cecílias"!!! Eu gostei tanto da sua personagem no Mar de Paixão, Ana Marta e o seus "ai ai" e os "biju biju", das melhores personagens que ela fez :D Além disso ela ficava lindíssima loira!!

A última novela da Mafalda Rodilles antes de ir pro Brasiu :S 

• Like 4

Mar de Paixão icónica já por ter essa personagem.

Pisa mais nos mar de paixão-haters :beach:

• Like 4

A Cecília é das melhores personagens da Helena Laureano, ela arrasou, mas sim já chega desse tipo de personagens sofredoras, que seja vilã ou que tenha um papel cómico.

• Like 2

A Helena Isabel disse à TV Guia que ainda não tem nenhum projeto em tv, achava ela que estivesse aqui como a Mira trabalha muito com ela.

• Like 2

Acredito que Sara Prata e Pedro Teixeira possam estar no elenco, tal como Sílvia Rizzo e Núria Madruga. 

A Sílvia Rizzo e a Sara Prata não me importo mas Helena Isabel, Rita Salema, Núria Madruga é que não! Gosto muito delas, especialmente da Salema mas não quero isto com uma overdose da caras de A Impostora! Já bastou o Max, que tem uma carrada delas.

• Like 4

A Rita Salema tem tido muito trabalho (A Impostora, Max, Jacinta), espero que faça uma pausa e não entre aqui. É uma excelente atriz, mas assim fica com a imagem desgastada.

• Like 3

há 2 horas, Manú Tenry disse:

A Sílvia Rizzo e a Sara Prata não me importo mas Helena Isabel, Rita Salema, Núria Madruga é que não! Gosto muito delas, especialmente da Salema mas não quero isto com uma overdose da caras de A Impostora! Já bastou o Max, que tem uma carrada delas.

Oque tem a Nuria Madruga? ela tem um papel normal na A Impostura, e já nem entrava numa novela há anos, se tiver aqui não vejo o problema. A minha preocupação não é sobre o elenco da novela, mas sim sobre quem a vai protagonizar. Acho mesmo que vai ser a Fernanda Serrano. 

• Like 1

Agora mesmo, Gonza disse:

Oque tem a Nuria Madruga? ela tem um papel normal na A Impostura, e já nem entrava numa novela há anos, se tiver aqui não vejo o problema. A minha preocupação não é sobre o elenco da novela, mas sim sobre quem a vai protagonizar. Acho mesmo que vai ser a Fernanda Serrano. 

Quantos menos actores de a Impostora entrarem melhor! Nunca mais se falou que a Serrano entra aqui, duvido que ela entre sinceramente.

• Like 1

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

Quantos menos actores de a Impostora entrarem melhor! Nunca mais se falou que a Serrano entra aqui, duvido que ela entre sinceramente.

É provável a Nuria entrar, a Maria João Mira adora a. Eu acho que a Fernanda vai protagonizar, mas espero mesmo estar enganado.

há 1 hora, Gonza disse:

É provável a Nuria entrar, a Maria João Mira adora a. Eu acho que a Fernanda vai protagonizar, mas espero mesmo estar enganado.

Espero bem que não protagonize! Ainda recentemente protagonizou A Impostora... Anseio novidades sobre isto!

A mim cheira-me que será o regresso de Margarida Marinho à TVI...   ;)

• Like 4

A mim cheira-me que será o regresso de Margarida Marinho à TVI...   default_wink.png

Já era hora de regressar às novelas, já teve uma pausa...

há 8 horas, steven disse:

A mim cheira-me que será o regresso de Margarida Marinho à TVI...   ;)

Dispenso. Ela que fique em espera pela SIC onde foi em busca de um grande sucesso.