Jump to content
Visky

A Herdeira

Recommended Posts

17 minutes ago, ZDK said:

Acho que elas vão arrasar... E estou muito curioso para ver a Marafusta num registo mais dramático. Cada vez mais dá para perceber que a personagem dela vai ser bem dramática. 

Eu adoro ver a Marafusta representar, tem pouco senso de tempo de comédia mas diz o texto de uma forma tão natural e faz a linha ténue entre o menininha e a maturidade que dá heroínas excelentes. Ela era perfeita para fazer uma Mariana ou uma Zé.

• Like 1

Não sei porquê, mas imagino a Marafusta no papel de Floribella, muito sofredora e a falar com as árvores :haha:

• Like 1
  • LOL 2

Não gosto muito. Fica mais bonita loira.

• Like 2
  • LOL 1

20614346_1615177115179579_1546082943_n.thumb.jpg.1498af26ec527d1d1bb034a38a71d1fc.jpg20614713_1615177141846243_315864980_n.thumb.jpg.0a4bd8db8506a5fe3594d00e05cc120c.jpg

Mais dois prints!! :haha: A nossa cigana mai linda em estúdio e o nosso gostoso Roni em pose!! :girlinlove:

P.s- Uma coisa que não tem nada a ver, mas já repararam como a Sofia fala nos instastories?? :lol: Dá-me vontade de rir, mas continuo a adorá-la!! :girlinlove::lol:

• Like 2

On 31/07/2017 at 15:16, ZDK disse:

Mas já se sabia que ia haver... O Ricardo Trepa já tinha sido confirmado como polícia, na apresentação à imprensa. 

E com as temáticas do tráfico humano e droga... 

Se era dispensável? Era... Espero que não abusem. Ao menos já não temos hospitais (por enquanto lol). 

Sim, prefiro muito mais ter polícias a hospitais.

Aliás uma novela que não tenha polícias... Não sei como é que vocês queriam isso

• Like 1

há 21 horas, Ivo disse:

Não gosto muito. Fica mais bonita loira.

É peruca, né? 

há 3 minutos, DOCA disse:

É peruca, né? 

Deve ser. Parece uma bruxa, daquelas "feias" xD

Edited by Ivo
  • LOL 1

há 1 minuto, guibelmonte disse:

Já andei na escola com o filho dela, ele é meu amigo.

A Marisa?

há 10 minutos, guibelmonte disse:

Sim

Estás com sorte que ele seja porreiro. Há filhos de famosos ou conhecidos que têm muito a mania, só por serem filhos de quem são. Tive na minha turma a filha do Alcino Soutinho (para quem não sabe foi um um arquitecto, muito prestigiado do norte, com vários premios a nível nacional e internacional e com várias obras importantes no Porto e norte, que já faleceu em 2013) e a rapariga era insuportável :ph34r:

Edited by Ivo
  • Like 2

Amanhã o Instagram da TVI é dele!! :yahoo:Adoro quando fazem isto, é quase como se estivéssemos nas gravações (queria eu :lol:) e assim ficamos mais informados de tudo o que está a acontecer!!:yahoo: Desejando que isto estreie, quero para ontem!! :girlinlove::nyam:

• Like 3

On 01/08/2017 at 14:11, Ivo disse:

Não sei porquê, mas imagino a Marafusta no papel de Floribella, muito sofredora e a falar com as árvores :haha:

A Maria Miguel não fugia muito desse género, também perdeu mãe, era ama de uma catrefada de jovens, apaixonada pelo "encarregado de educação", gajas interesseiras a roubar a fortuna da família onde trabalha. só faltava mesmo as fadinhas e as saias com repolhos ou flores :P 

• Like 2
  • LOL 1

Sim migues, é peruca:

Mais fotos das gravações:

Spoiler

Adoro a cara de bitch/nojo da Sofs a olhar para a miudinha <3

• Like 2

Essas fotos em que aparece a Sofia e a miúda no parque, devem ser cenas do passado certo? 

• Like 1

Confirma-se mesmo o Pedro Caeiro:

• Like 1

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Essas fotos em que aparece a Sofia e a miúda no parque, devem ser cenas do passado certo? 

Deve ser a Luz quando era pequena.

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Hum, não necessariamente... Pode ser a filha da Jessica. Parece-me mesmo a filha do Piet Hein ex de Xanão, que foi avançada como filha da Jessica.

• Like 1