Jump to content
Visky

A Herdeira

Recommended Posts

17 minutes ago, ZDK said:

Acho que elas vão arrasar... E estou muito curioso para ver a Marafusta num registo mais dramático. Cada vez mais dá para perceber que a personagem dela vai ser bem dramática. 

Eu adoro ver a Marafusta representar, tem pouco senso de tempo de comédia mas diz o texto de uma forma tão natural e faz a linha ténue entre o menininha e a maturidade que dá heroínas excelentes. Ela era perfeita para fazer uma Mariana ou uma Zé.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei porquê, mas imagino a Marafusta no papel de Floribella, muito sofredora e a falar com as árvores :haha:

  • Like 1
  • LOL 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não gosto muito. Fica mais bonita loira.

  • Like 2
  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

20614346_1615177115179579_1546082943_n.thumb.jpg.1498af26ec527d1d1bb034a38a71d1fc.jpg20614713_1615177141846243_315864980_n.thumb.jpg.0a4bd8db8506a5fe3594d00e05cc120c.jpg

Mais dois prints!! :haha: A nossa cigana mai linda em estúdio e o nosso gostoso Roni em pose!! :girlinlove:

P.s- Uma coisa que não tem nada a ver, mas já repararam como a Sofia fala nos instastories?? :lol: Dá-me vontade de rir, mas continuo a adorá-la!! :girlinlove::lol:

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 31/07/2017 at 15:16, ZDK disse:

Mas já se sabia que ia haver... O Ricardo Trepa já tinha sido confirmado como polícia, na apresentação à imprensa. 

E com as temáticas do tráfico humano e droga... 

Se era dispensável? Era... Espero que não abusem. Ao menos já não temos hospitais (por enquanto lol). 

Sim, prefiro muito mais ter polícias a hospitais.

Aliás uma novela que não tenha polícias... Não sei como é que vocês queriam isso

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 21 horas, Ivo disse:

Não gosto muito. Fica mais bonita loira.

É peruca, né? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 3 minutos, DOCA disse:

É peruca, né? 

Deve ser. Parece uma bruxa, daquelas "feias" xD

Edited by Ivo
  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, guibelmonte disse:

Já andei na escola com o filho dela, ele é meu amigo.

A Marisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 10 minutos, guibelmonte disse:

Sim

Estás com sorte que ele seja porreiro. Há filhos de famosos ou conhecidos que têm muito a mania, só por serem filhos de quem são. Tive na minha turma a filha do Alcino Soutinho (para quem não sabe foi um um arquitecto, muito prestigiado do norte, com vários premios a nível nacional e internacional e com várias obras importantes no Porto e norte, que já faleceu em 2013) e a rapariga era insuportável :ph34r:

Edited by Ivo
  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amanhã o Instagram da TVI é dele!! :yahoo:Adoro quando fazem isto, é quase como se estivéssemos nas gravações (queria eu :lol:) e assim ficamos mais informados de tudo o que está a acontecer!!:yahoo: Desejando que isto estreie, quero para ontem!! :girlinlove::nyam:

  • Like 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 01/08/2017 at 14:11, Ivo disse:

Não sei porquê, mas imagino a Marafusta no papel de Floribella, muito sofredora e a falar com as árvores :haha:

A Maria Miguel não fugia muito desse género, também perdeu mãe, era ama de uma catrefada de jovens, apaixonada pelo "encarregado de educação", gajas interesseiras a roubar a fortuna da família onde trabalha. só faltava mesmo as fadinhas e as saias com repolhos ou flores :P 

  • Like 2
  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim migues, é peruca:

Mais fotos das gravações:

Spoiler

 

Adoro a cara de bitch/nojo da Sofs a olhar para a miudinha <3

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas fotos em que aparece a Sofia e a miúda no parque, devem ser cenas do passado certo? 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Confirma-se mesmo o Pedro Caeiro:

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Essas fotos em que aparece a Sofia e a miúda no parque, devem ser cenas do passado certo? 

Deve ser a Luz quando era pequena.

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Essas fotos em que aparece a Sofia e a miúda no parque, devem ser cenas do passado certo? 

Hum, não necessariamente... Pode ser a filha da Jessica. Parece-me mesmo a filha do Piet Hein ex de Xanão, que foi avançada como filha da Jessica.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...