Jump to content

Recommended Posts

@srcbica eu tentei avisar. Quem inventou que a Wikipedia inventa?

On 2017-2-23 at 12:30, SIM disse:

Bem, segundo a Wikipedia a próxima novela é uma adaptação de Dueños Del Paraiso. Como é óbvio é falso, mas seria interessante a TVI adaptar a novela. Está dentro dos moldes que a estação costuma querer: adaptação, vingança, ação. Foi emitida pelo mesmo canal que emitiu La Patrona. Gostava muito de ver a Sofia Alves no papel da protagonista. Podia substituir Onde Está Elisa?, em fevereiro e para o primeiro horário em outubro ía algo rural. Gostava de ver a novela ser adaptada, pois até tem uma história interessante. Se não quisessem esta podiam adaptar La Candidata, igualmente com a Sofia, mas esta é um pouco menos comercial.

• Replies 13.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já dá para ver mais ou menos xD

Agora mesmo, SIM disse:

@srcbica eu tentei avisar. Quem inventou que a Wikipedia inventa?

Não conheço essa. Mas, olha, o @Magazine ainda outro dia sugeriu algo com toques de "La Reina del Sur". Se calhar, vai ter o que quer. Já estou a ver a mãe biológica da protagonista como big boss de uma mega rede e foi para salvar a filha de algum big boss concorrente que ela a mandou para a comunidade cigana.

• Like 3
há 9 minutos, Daniel Sobreda disse:

a ser verdade ser a adaptação desta novela.. hmmm

Podes sempre por isto no tópico Sugestões TVI, este não é o mais adequado.

há 14 minutos, Fabien Silvano disse:

Podes sempre por isto no tópico Sugestões TVI, este não é o mais adequado.

Obrigado, peço desculpa se nao foi o local adequado ;)

• Like 1
há 10 minutos, Daniel Sobreda disse:

Obrigado, peço desculpa se nao foi o local adequado ;)

Não tem problema :) 

----------------------------

Falando da novela, a Sofia Ribeiro publicou no instastorie um vídeo onde estava assim vestida... será que vamos ter dança na novela? 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Edited by Fabien S.
  • Like 1

Eu acho que vem aí uma grande novela, acho que vem aí algo mesmo latino. Só espero que não seja toda a gente a matar toda a gente, nem cheia de raptos como têm sido as ultimas.

Oque também me interessa são os protagonistas e a vilã, amanha saberemos , mas os protagonistas que têm sido falados não me interessam muito ou nada mesmo, vamos ver.

• Like 1
há 32 minutos, LFTV disse:

Eu acho que a vilã vai ser a Sofia Ribeiro.

Espero bem que não, se for de 0 a 20, dou —5 . Super sobrevalorizada.

Edited by Gonza
  • Like 1
há 1 minuto, Rafael A. disse:

Ela arrasou em DT e Mulheres. 

Concordo, esteve fantástica, fartava-me de rir, talvez tenha sido onde mais gostei de a ver...

• Like 1

Pela foto da Sofia Ribeiro, parece-me que vamos ter mais flamenco cigano, sevilhanas, ... 

E em relação ao cabelo dela, deve colocar extensões não? Fazendo de cigana parece-me obrigatório... Dispensava peruca. 

E o Lourenço Ortigão continua nos States. Ou não vem à apresentação e só vem quando as gravações arrancarem mesmo, ou entra mais tarde como aconteceu com a Ana Sofia em OV, ou então está mesmo fora. 

Edited by ZDK
  • Like 2
há 40 minutos, Forbidden disse:

A Sofia Ribeiro faz sempre de vilã ou bitch, parece que faz sempre o mesmo papel.

Por isso é que não a acho nada de especial, mesmo que as personagens não sejam vilãs ela da sempre um cheirinho de vilã à personagem. 

• Like 3
há 1 hora, João Fernandes disse:

A que horas vai ser?

há 26 minutos, HHHugo disse:

É a que horas?

O elenco é conhecido a partir das 17h

• Like 3